ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016


PSDB! O PARTIDO QUE FAZ... O que o PT deveria ter feito em 13 anos e não fez...

PREFEITO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES DISTRIBUI REPELENTE A GRÁVIDAS:



O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB-PE), distribuiu nesta terça-feira (2) repelentes a cem mulheres grávidas do município. O evento foi mais uma das ações de combate, controle e prevenção dos criadouros de Aedes Aegypti que a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes vem realizando desde setembro de 2015.

“Estamos todos alertas. Vocês não estão sozinhas, contam com todo nosso apoio. Nós não vamos permitir que a crise ameace a vida dos filhos de vocês”, disse o prefeito.

O produto, que protege as pessoas mantendo afastado o mosquito transmissor das endemias dengue, zika e chikungunya, contemplou mulheres grávidas cadastradas no programa Bolsa Família. Das 5.073 gestantes cadastradas no município, 1.970 atendem a este critério. Todas as mulheres grávidas que realizam o acompanhamento e os exames de pré-natal receberão repelentes até o fim de sua gestação. O investimento é de cerca de R$ 40 mil reais mensais.

Islâne Maria, de 23 anos, no 6º mês da sua gestação, recebeu o primeiro repelente. Para ela, a garantia do produto é, além de um forma de prevenção, um alívio para quem não tem condições de comprá-lo periodicamente. “Eu gasto um repelente por semana. Vamos dizer que ele custe por volta de R$ 20, eu não tenho condições de comprar sempre. Eu tenho dois filhos, pago luz, água. Essa ajuda é muito importante”, disse a futura mãe.



ARTHUR VIRGÍLIO BISNETO SE POSICIONA CONTRA A PROPOSTA DE GOVERNO QUE AUMENTA IR:



 Na noite desta quarta-feira (3), o vice-líder da Oposição, deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PSDB-AM), manifestou-se sobre a Medida Provisória 692/15, que aumenta o imposto sobre ganho de capital devido por pessoas físicas sobre grandes valores, além de fixar regras para a quitação de dívidas tributárias com a doação de imóveis em pagamento.

“Eu trago a memória da bancada do governo que o mesmo ministro Joaquim Levy, que foi escorraçado do governo pelo Partido dos Trabalhadores, é o autor desta MP 692. Segundo, ontem nós ouvimos uma peça teatral da presidente da República dizendo que o país estava em decréscimo de impostos. Não deu 24 horas, nós já estamos votando no aumento de tributos. Infelizmente, essa inconsistência nas palavras da presidente em relação às suas ações traz o Brasil para baixo. Prejudica o mercado, prejudica a vida das pessoas que dependem do governo para sobreviver. O nosso voto é não”, afirmou Bisneto, durante discussão da MP no plenário.

Segundo ele, o partido não vai votar aumento de impostos enquanto o governo não diminuir gastos, enxugar ministérios e rever a política econômica. O aumento de impostos sobre ganho de capital na venda de imóveis, também foi alvo do primeiro embate no plenários da Câmara dos Deputados entre governo e oposição em 2016. DEM e PSDB rejeitaram qualquer aumento de impostos.

“O governo mais uma vez transfere a sua responsabilidade no reerguimento da economia para a população, independente da mais rica ou da mais pobre, independente da classe social. O povo brasileiro está passando por um momento de muitas dificuldades e o povo brasileiro, o Brasil, vai na contramão de países como Argentina que vem mexendo com muita competência em algo que atormenta a população, que é a carga tributária. Infelizmente, o governo continua a caminhar por esse lado. Nós votamos não, com a consciência de que o Brasil para crescer precisa de uma carga tributária menor, não essa exagerada que o governo Dilma põe na vida dos brasileiros”, declarou Arthur.


 BRUNO ARAÚJO COBRA DE DILMA AGENDA REAL PARA SAIR DA CRISE:


 Brasília – O líder da Oposição na Câmara, deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), cobrou nesta quarta-feira (03), em plenário, que a presidente Dilma Rousseff apresente uma agenda concreta para que o país possa sair da crise em que se encontra, ao contrário da mensagem lida por ela ontem no Congresso Nacional.

“A agenda apresentada ao Brasil é basicamente a agenda da reforma da Previdência Social, que até a própria liderança do seu partido na Câmara diz que não vai apoiar e o ministro Miguel Rossetto (do Trabalho e da Previdência Social) já afirmou que a mudança não é urgente”, resumiu o líder ao comentar o plano da presidente para tentar reverter “a mais grave crise política e econômica da nossa história recente”.

Bruno Araújo lembrou também que na mensagem presidencial ao Congresso em 2015, Dilma prometia enfrentar a questão do desemprego crescente no país. “O que aconteceu é que o Brasil perdeu 1,5 milhão de empregos com carteira assinada no ano passado. É o pior desempenho do emprego formal dos últimos 24 anos”, assinalou.

CPMF – Araújo criticou ainda a obsessão da presidente de aumentar impostos, no lugar de apresentar reformas profundas para resolver os problemas estruturais brasileiros. “Após o fim da CPMF, em 2007, houve um crescimento da economia nacional, uma vez que os milhões que o contribuinte deixou de recolher com o imposto foram gastos pela população gerando mais atividades produtivas”, observou o deputado completando que “infelizmente, o que vimos mais uma vez foi só demagogia”.

Da assessoria do deputado

Fonte: REDE 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário