ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 29 de outubro de 2015


 facebook-logo-psdb
Informação à Imprensa Brasília, 27/10/2015

A petição apresentada ao TSE pelo Partido dos Trabalhadores não aponta uma única ilegalidade na prestação de contas do candidato Aécio Neves. Pelo contrário, as questões levantadas não se sustentam, tratando-se apenas de uma tentativa de confundir a opinião pública e tirar o foco das gravíssimas suspeições que recaem hoje sobre a campanha da presidente Dilma Rousseff e o PT.
1 – No que se refere à substituição de recibos eleitorais, trata-se de um erro formal constatado pela própria campanha a partir de uma auditoria interna realizada por iniciativa do PSDB, que identificou uma falha no sistema de lançamentos realizados em planilha Excel, como demonstrado ao TSE. Tal falha encadeou uma sequência de erros percebidos na prestação de contas e devidamente corrigidos.
Os recibos foram substituídos para que a cadeia de doações originárias fosse devidamente identificada, garantindo, assim, absoluta transparência e sanando, de forma inquestionável e por iniciativa do próprio partido, os equívocos cometidos.
Saliente-se, que a falha ocorrida não gerou qualquer modificação de valores contábeis, não tendo havido, portanto, nenhuma alteração nos valores de receitas ou de despesas nas contas do Comitê Financeiro ou do candidato.
2 – Inexistiram quaisquer depósitos em dinheiro na conta de campanha do candidato Aécio Neves. As transferências apontadas pelo Partido dos Trabalhadores foram realizadas entre agências da mesma instituição bancária, razão pela qual o lançamento em extrato é feito como transferência em dinheiro.
Portanto, ao contrário do afirmado levianamente pelo PT, inexistiu a doação no valor de R$ 2,4 milhões. Como demonstra o extrato bancário em anexo, houve um erro da agência bancária que identificou, em 19 de novembro de 2014, como doador para o Comitê Financeiro o CNPJ do próprio Comitê Financeiro (20.558.161/0001-02). Identificado esse erro, houve estorno do valor de R$ 1.200.00,00 no mesmo dia e, em seguida, foi efetuado novo crédito com a identificação do real doador, ou seja, pelo CPF do Senador Tasso Jereissati.
Basta verificar que os números do documento dos dois depósitos (1012127) são idênticos para que se evidencie a má fé do PT.
3 – Quanto aos funcionários do gabinete do Senador Aloysio Nunes, conforme demonstra documentos anexos, os mesmos se encontravam de férias durante o período de campanha eleitoral, sendo que suas atividades após o período de férias se restringiram a funções de assessoria parlamentar.
Por fim, o candidato Aécio Neves reafirma sua confiança no Poder Judiciário, que saberá julgar não apenas suas contas, como também outras demandas relevantes que ainda pendem de julgamento perante o Tribunal Superior Eleitoral.
Ao contrário da campanha de Dilma Rousseff – que teve ação recentemente conhecida pelo TSE apontando a existência em tese de possível abuso de poder por parte da presidente, e inclusive no que se refere ao uso de recursos oriundos de corrupção – a campanha Aécio Neves respeitou em todos os momentos a legislação vigente no país.
Confira os documentos abaixo:
Anexo 1Anexo 2Anexo 3Anexo 4Anexo 5Anexo 6, Anexo 7.

Aécio repudia incitação à violência feita por líder do PT contra manifestantes pró-impeachment de Dilma

28 de outubro de 2015

aecio7

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, condenou, nesta quarta-feira (28/10), a declaração de incitação à violência feita pelo líder do PT na Câmara dos Deputados, Sibá Machado, contra manifestantes que estão acampados em frente ao Congresso Nacional em apoio ao pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Em discurso, na Câmara, ontem, o deputado Sibá Machado chamou os manifestantes de vagabundos e disse que os colocaria “para correr”. “Eu vou juntar gente e vou botar vocês pra correr daqui de frente do Congresso. Vocês são vagabundos. Vamos pro pau com vocês agora”, afirmou Sibá Machado.
O protesto de Aécio Neves contra a incitação à violência foi feito após o confronto ocorrido hoje entre um grupo de pessoas e os manifestantes pró-impeachment. Segundo relatos, houve feridos.
“Uso essa tribuna para condenar de forma absolutamente veemente a incitação a violência promovida ontem pelo líder do PT na Câmara dos Deputados, que ocupou a tribuna não para buscar o entendimento para realocarmos aquelas pessoas que lá estão ou darmos paridade a outros que queiram se manifestar de forma contrária, mas ameaçando com aquilo que se consumou hoje, uma praça de guerra em frente ao Congresso Nacional”, afirmou Aécio Neves.
Aécio também pediu ao presidente do Senado que garanta a segurança de quaisquer manifestantes nas dependências da Câmara e do Senado ou na área em frente ao Congresso Nacional.
“São manifestações democráticas, legítimas, e obviamente deve ser preservada a integridade física de todos os manifestantes”, afirmou Aécio.

terça-feira, 27 de outubro de 2015



'Hello'! Novo single de Adele quebra recorde mundial de Taylor Swift

 














Na última sexta-feira (23/10), a internet parou para ver o lançamento do single “Hello”, de Adele. Nada mais justo, já que tratava-se do primeiro material inédito divulgado pela cantora desde a música-tema do filmeSkyfall, em 2012.
Os números comprovam a mobilização: o vídeo disponível na plataforma VEVO alcançou 27,7 milhões de visualizações no período de 24 horas, marca suficiente para bater o recorde que pertencia a “Bad Blood”, de Taylor Swift, que contabilizou 20,1 milhões de views na sua estreia em 17 de maio.
Os números também foram bem representativos em outras plataformas digitais. No Spotify, “Hello” alcançou nove milhões de streamings. Já no iTunes, o single liderou as buscas em 102 países.
“Hello” é o primeiro single de 25, próximo álbum de estúdio da inglesa, que será lançado no dia 20 de novembro.  

Fonte: TRIBUNA


 ASSISTA O VÍDEO NO NOTAS BACANAS; JÁ FOI POSTADO...

segunda-feira, 26 de outubro de 2015


 NOTAS TRISTES NADA BACANAS...

Há exatamente um ano os brasileiros foram às urnas carregados de esperança. Era enorme a expectativa de que o país iniciasse uma era de prosperidade e reencontrasse seus valores mais caros.
Um breve olhar para esses 12 meses só faz aumentar minha convicção de que a oposição travou na eleição o bom combate.
Falando a verdade, apresentamos aos brasileiros os problemas que o país precisava enfrentar e as nossas ideias para superá-los. Infelizmente a candidatura vitoriosa privou o Brasil desse debate, optando por criar uma grande ilusão em relação à situação do país, usando e abusando da mentira e da calúnia como principais armas de campanha.
 
Presidente nacional do PSDB. Artigo publicado no jornal “Folha de S.Paulo”, em 26/10/2015.

  aecio neves foto George Gianni 1

Quem anda acompanhando o NOTAS BACANAS já viu que estamos numa fase "Vlog" bastante musical.

Se fôssemos fazer um Top-10, não poderiam faltar TIME do PINK FLOYD (a nossa 1ª colocada, é claro) ou então CREEP do RADIOHEAD, ou quem sabe VALE DE LÁGRIMAS do LULU SANTOS...

Como não dá pra postar tudo de uma só vez, vamos deixar você com a nossa preferida dos últimos 10 anos, que não paramos de escutar.

LIKE A STONE- AUDIOSLAVE


O NOTAS BACANAS SE ESQUECE ÀS VEZES DE RESPONDER AS CARTAS DE SEUS LEITORES INTERNAUTAS... MAS, HOJE NÓS LEMBRAMOS:

DEBORAH- JOHN & VANGELIS

 

TO CHRIS... "TINA".







O NOTAS BACANAS, COM ATRASO DE 3 DIAS, ENTREGA PRA VOCÊ, LEITOR, A NOVA DA ADELE:
HELLO.






POR FAVOR, CREIAM EM MIM...
Parte 15

Eu preparara um esquema para nossa louca peregrinação. A jornada seria feita numa rota pré-estabelecida, por estradas no interior do país, pois era justamente nas vias de acesso entre pequenos e distantes municípios que se dava o maior número de ocorrências, contatos e visões de OVNIs. Arranjei mapas, cataloguei casos e muni-me da melhor máquina fotográfica que pude encontrar. Comprei para Elizabeth uma, também. Seria muito importante que, tanto eu quanto ela, estivéssemos sempre preparados para qualquer aparição.
Nós havíamos juntado todas as nossas economias e reunido um bom capital, pois, por sermos sozinhos gastávamos pouco. Tínhamos um emprego satisfatório e tudo foi arranjado para que saíssemos indenizados dele. Essa parte, Elizabeth conseguiu com certa facilidade pois era muito influente na firma.
Só restava uma dúvida: Como faríamos nossa jornada?A pé? de carro? De bicicleta?... De carro seria mais lógico, mas, aí, surgiu uma outra dúvida: e a gasolina? Nosso dinheiro, apesar de ser o bastante não ia durar a vida toda. Tínhamos que comer e dormir também em algum lugar. Como íamos fazer?  Elizabeth pensou num trailler ou num ônibus que poderíamos transformar em casa ambulante... mas não daria certo. No fundo, sairia mais caro que um carro. Esse era o maior problema; como perpetuar o nosso dinheiro e gastá-lo ao mesmo tempo?
Tinha esquecido que podíamos vender um dos apartamentos, ou os dois, apesar do meu não estar totalmente pago. Elizabeth concordou em vender o apartamento dela e com o dinheiro pagaríamos totalmente o meu que, quitado, seria um possível refúgio caso o tempo passasse sem trazer-nos respostas para o mistério que queríamos resolver. Seria bom, apesar de tudo, ter sempre um lugar para onde voltar.
Mas o nosso problema persistiu. com o que sobrasse da venda do apartamento dela, aumentar íamos ainda mais o nosso capital mas não poderíamos evitar de gastá-lo com o correr dos dias. A resposta era uma só: tínhamos que arranjar um trabalho em que nos sustentássemos, e que nos desse condição de caçar OVINs sem tempo limitado. Precisaríamos de todo o tempo livre na estrada...
_ Descobri, Elizabeth!
_ Descobriu como vamos fazer?
_ Vamos comprar um caminhão e ser caminhoneiros!
_ Caminhoneiros???
_ Dessa forma estaremos sempre na estrada e ao mesmo tempo trabalhando... poderemos rodar por todo o Brasil!
_ Mas, um caminhão de carga é muito caro...
_ Nós pagaremos a prazo... com o dinheiro dos fretes que fizermos. O quê você acha?
_ Genial! A idéia é genial! É ótima! Acho que isto pode dar certo.
_ Tem que dar...
A venda do apartamento e a compra do caminhão nos tornou mais de um mês. Foi um tempo de preparativos em que eu via, a cada dia, a cada noite, o mesmo ônibus, a mesma nave-voadora, as mesmas coisas que rondaram meu passado de perto e que eu ia assumir como fato e problema, já psicológicos que eram. Elizabeth ficou muito animada com o andar dos preparativos; aquilo tudo iria fazer, por mais estranho que fosse, um bem danado para as nossas cabeças.
Tiramos as licenças para exercermos a profissão de caminhoneiros. Nos sobrou dinheiro até para comprarmos nosso PX. Tomamos também, aulas de direção. O dia chegou e nós estávamos prontos, com tudo pronto... já havíamos até acertado um carregamento de carrapaticidas para uma cidade na divisa de Goiás e Minas. Combinamos que sempre que pudéssemos viajaríamos à noite, guardando o dia pra descanso, pois à noite seria mais fácil vermos qualquer coisa relacionada com nossa obcessão.
Ainda no posto de carga, antes de saírmos, batizamos nosso caminhão de Ford-Voador, e, como seríamos rádio-amadores, nós batizamos a nós mesmos de "Os Marcianos Malucos". Nada mais nos prenderia a nada. A jornada iria começar...
_ O caminhão está carregado, gente!_gritou o despachante_ Vocês já podem ir e têm uma semana pra chegar lá. Boa sorte!
Eu beijei Elizabeth na boca e entramos no caminhão. Antes de ligar a ignição ela gritou, olhando para o céu:
_ Discos-voadores,lá vamos nós! IIIáááhhuuuu!!!!_ parecia um cowboy.
Comecei a rir, liguei o motor e coloquei o Ford-Voador em movimento; começara a nossa peregrinação.

Continua...