ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 24 de março de 2016


O PT E O PTismo É A MERDA DO BRASIL!!!



O PT DE MERDA FUDEU O BRASIL...

MUITA ATENÇÃO PRA ESTA MERDA DE TABELA REAL QUE CONSEGUIMOS NA REDE E DIGA, VOCÊ QUE POR VENTURA VOTOU NO PT, POR QUE É QUE NÓS GANHAMOS MENOS QUE ARGENTINA, COLÔMBIA E PERU, SÓ NOS RESTANDO FICAR À FRENTE DA VENEZUELA...???


quarta-feira, 23 de março de 2016


VIRAMOS PIADA!

Comediante inglês faz piada com crise política brasileira e critica Dilma e Lula







Brasília (DF) – O comediante britânico John Oliver voltou a mencionar a crise política brasileira em seu programa semanal no canal pago HBO. No “Last Week Tonight with John Oliver”, que foi ao ar no domingo (20), Oliver não poupou críticas à presidente Dilma Rousseff, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, à Petrobras e até ao boneco Pixuleco.


“O fato de eles já terem em mãos um boneco inflável gigante de Lula no segundo em que a medida foi anunciada diz muito sobre o que uma parte dos manifestantes pensa dele”, afirmou, exibindo o Pixuleco em Brasília.
Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo desta terça (22), ele já havia tratado de temas como a corrupção na CBF durante a Copa do Mundo em 2014 e também já criticou Dilma durante as eleições do ano passado.

O comediante também faz piada com a nomeação de Lula para a Casa Civil. Na opinião de Oliver, Dilma “não conseguiu exatamente acalmar as coisas” ao transformá-lo em ministro de seu governo após as manifestações. “Embora Lula afirme que as acusações [contra ele] tenham motivação política, Rousseff não acalmou as coisas durante a semana”, disse.

Clique aqui para ler a íntegra.


A VOZ DO PO(L)VO É A VOZ DE DEUS...



NÓS DO NOTAS BACANAS NÃO ESTAMOS DIZENDO ISTO SOZINHOS...


terça-feira, 22 de março de 2016


NOTAS DA DILMerda...

Governo Dilma: indústria brasileira registra pior desempenho no mundo







Com a recessão instalada pelo governo da presidente Dilma Rousseff no país, a indústria brasileira encerrou 2015 com o pior desempenho entre as principais economias no mundo. No quarto trimestre do ano passado, a produção brasileira recuou 12,4% em relação a 2014. Segundo dados do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi), o resultado ficou bem abaixo da produção mundial, que cresceu 1,9% no período.


O levantamento foi feito com base nos dados da Unido (United Nations Industrial Development Organization – um braço das Nações Unidas para a indústria). De acordo com matéria do jornal O Estado de S.Paulo (http://m.economia.estadao.com.br/noticias/geral,industria-brasileira-tem-pior-desempenho-global–mostra-estudo-do-iedi,1846391) desta terça-feira (22), o descompasso da indústria de transformação brasileira fica evidente ao se comparar em detalhes o resultado nacional com o de outros países. Mesmo em grave situação econômica, a queda na indústria da Rússia foi de 5,7% no quarto trimestre. Na América Latina, o recuo foi de 4%, apesar de algumas nações tenham exibido resultados bem menos preocupantes: a produção do Chile caiu 1,5% e a da Argentina, 0,9%.

Segundo o Estadão, a intensa queda na indústria nacional pode ser explicada pelo já conhecido Custo Brasil – que retira a competitividade do produto nacional – e pela incerteza que passou a dominar a economia brasileira com o governo Dilma. A baixa confiança de consumidores e empresários fez com que investimentos fossem adiados pelas companhias, contribuindo ainda mais para a piora do setor industrial e o aumento do desemprego. “A paralisia da construção pesada, os problemas enfrentados pela Petrobras e o ajuste fiscal feito por meio do investimento público causaram um baque muito grande”, explicou Rafael Cagnin, economista do Iedi ouvido pelo jornal.




FRAUDE NOS PANFLETOS PTistas DO BOLSA FAMÍLIA
AÉCIO NEVES DENUNCIA:


segunda-feira, 21 de março de 2016



NOTAS DE GRELO DURO BACANAS...

PARA LULA AS MULHERES DO PT SÃO GRELUDAS!!!

“Falas de Lula são indignantes e denigrem o movimento feminista”, diz Mara Gabrilli




Brasília (DF) – “Comentários machistas, sexistas e preconceituosos”, foi o que disse a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP), em relação à conversa grampeada pela Polícia Federal entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro Paulo Vannucchi na última terça-feira (15). Em um dos diálogos, o petista questiona onde estão as feministas “de grelo duro” do PT.

Para a tucana, a fala do ex-presidente exprime um sentimento de violência e agressividade. “É muito grave e indignante a forma como ele se referiu às mulheres. É misoginia, falta de respeito e está relacionado com o tipo de caráter da pessoa”, afirmou.

De acordo com reportagem publicada nesta quinta (17) pelo jornal Extra, a indignação feminina ganhou força, também, após a liberação de uma outra conversa de Lula, dessa vez com a presidente Dilma Rousseff. Por telefone, o ex-presidente conta que quando os cinco policiais federais foram à casa da diretora do Instituto Lula, Clara Ant, ela estava dormindo sozinha e se assustou com a chegada dos agentes, acreditando ser um “presente de Deus”.

Segundo a deputada, as expressões usadas por Lula denigrem e deslegitimam o movimento feminista. “Em uma época que estamos debatendo tanto o feminismo, essa conversa de Lula enfraquece o empoderamento das mulheres. É revoltante”, completou.

Ainda na avaliação da tucana, não há justificativas para defender os comentários do ex-presidente. “Algumas pessoas estão tentando diminuir a gravidade da conversa dizendo que essa é uma expressão comum no Nordeste. Não, isso é o machismo enraizado na nossa sociedade. Não vamos deixar passar a violência, misoginia e sexismo”, concluiu a deputada.

TOP 3 MUSICEVERYPOST
Semana de 14 a 20/03/2016
(Deu empate!!!)

5°- The Only Exception- PARAMORE
22 Acessos

4°- Diamonds On The Sole Of Her Shoes- PAUL SIMON
26 Acessos

2°- Núcleo Base- IRA!
27 Acessos



2°- Aeroplane- RED HOT CHILI PEPERS
27- Acessos 


1°- Sugar- ROBIN SCHULZ
30 Acessos





Sugestão do blog:
Dark Horse- KATE PERRY



GARÇOM, UMA COXINHA, POR FAVOR...!

Nós do NOTAS BACANAS sabemos que os ânimos políticos estão acirrados e que a divisão entre "coxinha" (o NB é coxinha desde criancinha) e "pão com mortadela" é inevitável...

Sendo assim,é bom que nós, tuiteiros de plantão, nos unamos na causa antiPTista bem aparelhados.

No jornal carioca O DIA de 20/03/2016 saiu uma pequena lista de "coxinha" e "pão com mortadela" famosos na mídia e formadores de opinião; anote, dê block, e limpe sua timeline:


1- Mônica Iozzi                          
2- José de Abreu                           
3- Zezé Polessa                            
4- Zélia Duncan
5- Gregório Duvivier
6- Paulo Betti
7- Daniel Dantas
8- Wagner Moura
9-Chico César

1- Juliana Paes
2- Marcelo Tas
3- Viviane Araújo
4- Susana Vieira
5- Márcio Garcia
6- Marcelo Serrado
7- Regina Duarte
8- Luana Piovani
9- Danilo Gentili 


NOTAS BACANAS E VOCÊ, COXINHA, TUDO HAVER!


Carioca desvenda novos mistérios do ET de Varginha

Ufólogo é destaque em congresso com revelações de suposto documento da FAB








Rio - Vinte anos depois do suposto aparecimento de extraterrestres em Varginha, cidade do Sul de Minas Gerais, o ufólogo carioca Marco Antônio Petit, de 58 anos, que investiga o assunto até hoje, gera mais polêmica.

Ufólogos cariocas e de todo o mundo participam neste fim de semana do II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, em Curitiba. E as considerações que partem do Rio de Janeiro com Petit são a vedete do encontro.

O estudioso garante que outros Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis) sobrevoaram a região mineira muito antes de 20 de janeiro de 1996, quando ocorreu o episódio de Varginha. Ele garante que tem documento da Força Aérea Brasileira (FAB), de 1971, com a inscrição “reservado”, no qual militares relatam que um disco voador pousou no pátio interno da Escola de Sargentos das Armas (ESA), em Três Corações, cidade vizinha a Varginha, em 26 de agosto de 1962.

O episódio do ET de Varginha se transformou no caso mais rumoroso do mundo em relação a esse tipo de fenômeno.

“Muitos anos antes do caso de Varginha, seres alienígenas já sobrevoavam a região. Dezenas de pessoas testemunharam, conforme o documento secreto, o zigue-zague do objeto desconhecido, a baixa altura, sobre as casas. Depois o objeto evoluiu e pousou na ESA, na cidade ao lado, onde um vigia da instituição chegou a ser abduzido”, detalha Petit. “Tínhamos muitos relatos sobre esse fato, mas é a primeira vez que conseguimos um documento oficial da FAB sobre isso”, diz.

O misterioso relatório da Força Aérea, obtido pelo Comitê Brasileiro de Ufologia (CBU), da qual Petit faz parte, está sendo divulgado na especializada Revista UFO.

Fonte: O DIA