ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sábado, 8 de agosto de 2015


FÃ DE CINEMA E MULHERES BONITAS, O NOTAS BACANAS PUBLICA AGORA:

BASTA UM OLHAR...










sexta-feira, 7 de agosto de 2015


Foram dizer pro leão que ninguém roubou no PT nos últimos 13 anos...
Sabe o quê o leão respondeu???



No NOTAS BACANAS vale tudo, até assistir vídeos maluquinhos e engraçados como esse que vai aí em baixo:


MAKE UP DESPROPORCIONAL:



Que gata, hein?


POR FAVOR, CREIAM EM MIM...
Parte 7

Uma das coisas que fiz questão de aprender, assim que senti a aproximação dos dezoito anos, foi dirigir um carro. Mas foi só questão que eu fiz, porque para começo de conversa, eu não tinha dinheiro para tomar aulas de direção e muito menos dinheiro para comprar um carro. Só que eu precisava de um automóvel e respectivamente de um motorista para levar-me onde queria ir. Tinha que voltar ao local do acidente, tentar achar uma pista, ou sei lá, qualquer besteira, por menor que fosse, que me ajudasse a penetrar em todo aquele mistério. Não sei por que, eu tinha a impressão de encontrar lá, a mulher que eu vi gritando em desespero. É claro que seria a maior sorte da minha parte se a encontrasse no exato dia em que eu fosse.
Pode parecer mentira, mágica, fantasia impossível... mas eu a encontrei.
Já se havia passado duas semanas desde o início do meu pesadelo, e eu já me encontrava a caminho do local do acidente, juntamente com um amigo, que consegui, a custa de muito "papo", fazer com que me levasse até lá. Éramos nós dois e um Fusca na estrada.
_ Você tá maluco, cara!
_ Todo mundo me diria isso, se eu contasse o que te contei.
_ Você sonhou.
_ Então por que é que você concordou em me trazer de carro, se você acha que eu sonhei?
_ Só pra te ver quebrar a cara...
Que motorista chato eu tinha arrumado, mas era o único, não tinha condição de escolher.
Não sabia explicar como, mas o fato, é que eu tinha a certeza de encontrar a mulher que me seria consolo para tudo, na estrada, fazendo o mesmo que eu; procurando respostas. Talvez isso fosse telepatia, força da mente, pois afinal, eu e ela passamos por mal pedaços juntos, e em nossa agonia, fomos levados inconscientemente, a procurar o mesmo lugar, no mesmo dia.
_ É aqui. Pare o carro.
_ Não posso, não tem acostamento. Vou subir mais um pouco a serra, para ver se encontro um, e depois voltamos a pé, rente ao paredão.
Concordei com a cabeça, sem nem sequer saber o que fazia, pois meus olhos estavam grudados no abismo. A marcha do Fusca era lenta, e eu olhava admirado a altura, a beleza da paisagem. Era difícil imaginar uma situação tão feia quanto a que passei, num lugar que achei horrível à noite, e lindo de dia. Passamos pela grade de proteção que já havia sido consertada, mas guardava as marcas do concerto ainda. Senti um arrepio naquela hora. Meu amigo rodou em marcha lenta por mais um minuto, e aí vimos um acostamento, junto ao paredão, na mão de descida da estrada. O acostamento era largo e devia servir de ponto de parada para os motoristas, pois tinha uma bica de água, dessas que se puxa de pequenas nascentes. Fizemos a volta e estacionamos o Fusca. Íamos voltar a pé, até o local, eu, para tentar a solução, e, o meu digníssimo motorista para ver a paisagem.
A medida que caminhava, me achava mais ridículo. A cada passo dado em direção a curva-fatal, eu tinha mais certeza de que não teria respostas para a coisa-voadora,, para o ônibus caindo, para o deserto, para coisa nenhuma. Já estava convencido de ser um louco, e agora só faltava me convencer de que era um idiota.
A vista da estrada era linda, e eu, ia pensando se aquela mulher iria mesmo aparecer. Meu amigo, na minha frente, assobiando "As Curvas da Estrada de Santos", estava adorando o passeio. Chegamos a curva, e ficamos lá por mais de quinze minutos, do outro lado da grade, numa faixa, não muito estreita, de terra que antecipava o precipício. Meu motorista passeava. Descia mais na estrada, subia, tornava a descer, pegava um raminho de capim e mordia, jogava fora, pegava outro, enfim: estava fascinado com a beleza do local. Eu fiquei parado, olhando a garganta que havia tragado o ônibus, depois olhava para o céu e baixava os olhos para o precipício novamente...
_ Este lugar é muito bonito_ Disse o meu amigo.
_ É... muito bonito... mas, vamos embora...
_ Mas, já? e as suas respostas? Achou?
_ Não. Vamos embora,  tá?
_ Tá legal, tá legal...
Eu era mesmo um idiota. Tudo que consegui naquele lugar, foi me atormentar.  Cada vez mais, aquela bosta de disco-voador se tornava sem explicação.
Estava tão contrariado com meu mistério, que nem notei que haviam dois carros no acostamento quando chegamos. Um era nosso Fusca e o outro um Fuscão novinho. Meu amigo falou:
_ Olha só a dona que está saindo daquele carro. Que mulherão!
Eu olhei e vi uma mulher ainda jovem, muito bonita, que devia ter uns vinte e sete anos, por aí. Era mesmo muito bonita, mas não foi por isso que eu sorri para ela com todos os meus dentes. Eu estava vendo a pessoa que procurava.
Se foi telepatia, não sei. Ela também voltou ao local do acidente, quem sabe, para procurar as mesmas respostas que eu.
Fiquei sorrindo feito uma besta, pois a mulher não me deu bola. Então, lembrei-me que eu a vi, mas que ela não tinha me visto pois estava assustada com a coisa e com o desastre, e apesar de viajarmos no mesmo ônibus, não éramos obrigados a nos conhecermos, nem de vista.
_ Moça! Moça!_ Ela me olhou assustada, pois eu ia rápido ao seu encontro.
_ Que é?
_ Moça, eu a procurava desde o acidente. Vim aqui para isso. Eu também estava no ônibus... e vi aquela coisa...
Ela me olhou como se eu tivesse dito a coisa mais feia do mundo, ficou muito perturbada e tratou de entrar novamente no carro.
_ Moça! Eu não terminei... não vá... eu preciso da sua ajuda!
Mas foi inútil. Ela arrancou com o carro e me deixou falando sozinho. Berrei para o meu amigo para que ele a seguisse de carro e ele fez piada:
_ Já tá parecendo filme de agente secreto...
_ Anda logo, droga!!!
_ Tá bom...
Tinha compreendido muito tarde, que eu fui precipitado. A minha ansiedade era muita e terminei por assustar a mulher. Ela devia, como eu, estar escondendo dos jornais toda a história que realmente acontecera. Na certa, ela também chegou em casa sem saber como, e esteve no deserto, e na selva, e agora tinha medo de tocar no assunto.
_ Tem certeza que é ela?_ Perguntou meu companheiro, ligando o motor.
_ É claro! Pise nesse acelerador, cara! Ela vai descer a serra em direção ao Rio. Nós vamos pegá-la!
_ E se não for ela? Do jeito que você a abordou, pode ter pensado que éramos bandidos e fugiu.
_ Era ela, cara! Era ela!
O nosso Fusquinha chispava na pista, e logo vimos o carro da moça, mais abaixo, em alta velocidade.
_ Corre, cara, corre!...
_ Não dá. Isto aqui é uma lata-velha, além do mais, é perigoso.
_ Corre, seu merda! Ela vai fugir!
Não sabia como, mas o carro da mulher sumiu entre as curvas, de repente, e não poderia estar a tanta velocidade. Só fui entender porque ele sumira no trajeto, que se via de cima da serra, onde estávamos, quando o Fuscão que a mulher dirigia reapareceu na nossa frente. Estava amassado em outro carro, no meio da pista, numa curva fatal. Meu motorista freou, rodopiamos e fomos parar bem em cima dos dois acidentados. Com o choque, nosso Fusca, que já vinha freando, parou bruscamente, todo amassado e jogou, devido ao impacto, as duas latarias, do Fuscão e do outro acidentado, no precipício.
O que aconteceu, foi que o acidente da mulher que perseguíamos, salvou minha vida, ao mesmo tempo que tirava a última chance de eu descobrir o quê realmente aconteceu naquela noite de Janeiro.
Meu amigo ficou muito ferido e faleceu dias depois num hospital. Quando as autoridades me perguntaram o que houve, eu disse que vínhamos descendo a serra, quando demos com um desastre pela frente. Foi só o tempo de frear, e com o choque, nosso Fusca empurrou os outros dois automóveis e parou milagrosamente à beira do abismo. Essa foi a versão exata do acidente. Somente omiti que conhecia a motorista de um dos carros. O legista disse depois que eu era o único sobrevivente de um tipo de acidente que acontece muito nas serras.
_ Não deve se preocupar agora_ Disse ele_ Só dar graças a Deus. Dias atrás, um ônibus cheio de pessoas caiu próximo dali com um caminhão. Imagine se você estivesse no ônibus...?
Tive vontade de chorar, e chorei. Dois acidentes iam rondar minha cabeça pelo resto da vida. Nos dois eu saíra com arranhões, enquanto pessoas ao meu lado morriam. Por que? Por quê? Eu não tinha respostas, e ficaria sem elas, até quando o destino quisesse.

Continua...

ROCK BRAZUCA:

O NOTAS BACANAS, como vocês já sabem, gosta de Rock and Roll e por sermos brasileiros o Rock nacional também merece espaço aqui.
Já postamos SUPERCOMBO com a ótima "Piloto Automático" e agora vamos abraçar a causa do SCALENE com "Surreal".
Ótima melodia e letra, de mensagem profunda, relançou-se nas rádios.
Confira abaixo o clipe, com som e imagens legais e um vídeo com a letra.
Depois, se não gostar, reclame no nosso E-mail.
Achamos que o leitor vai gostar.

SCALENE- Surreal

e           

SCALENE- Surreal(letra) 




DICA DE DISCO:
Bom e velho

P.J.HARVEY
TO BRING YOU MY LOVE

Polly Jean Harvey é uma forte presença feminina no Rock. To Bring You My Love é o terceiro trabalho da artista inglesa.
O disco é muito bom mas, atenção:
Descarte "som fácil" para falar de Polly, adepta das distorções sonoras e guitarras sujas.
Ela navega pelo Blues e com voz potente passeia pelos caminhos da paixão e da morte com um estilo bem pessoal.
Nas 10 faixas (pesadas) desse disco, todas assinadas por ela, cabem citações bíblicas e temas góticos, nada leves. A batida tem um clima Led Zeppelin com pitadas de Nick Cave.
Experimente Down By The Water.

NOTAS BACANAS gosta.
NOTAS BACANAS recomenda.


NOTAS BACANAS gosta.
NOTAS BACANAS recomenda.




O NOTAS BACANAS vem comunicar aos seus leitores que devido à opinião relutante e protecionista de alguns políticos sobre a porcaria que é o cenário político nacional, estamos tirando, temporariamente, o link do Partido Tucano de nossa página.
Aqui no NB, somente inimigos do partido dos trabalhadores (de Dilma, Lula ou de qualquer petista) é bem-vindo.
Se você, leitor, tem simpatia pela pouca-vergonha declarada no dia-a-dia dos jornais brasileiros, por favor, não leia nossa página.
O NB não quer seguidores duas-caras.
NOTAS BACANAS:
Por um Brasil sem safadeza, ladroagem, corruPTos e principalmente sem socialismo, comunismo e sem o trabalhismo com suas bandeiras vermelhas sindicalistas. Não precisamos disso no momento, pois, não é o que está aí fazem 13 anos???...
Que a merda do mundo fique relegada aos 3 países e meio que ela domina.
VIVA O BRASIL!
VIVA OS EUA!
VIVA O CAPITALISMO!

Não gostou?
Saia desta página!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015


A incrível foto da Lua passando em frente à Terra

Satélite distante revela planeta e sua companheira




A foto acima mostra o dito lado "escuro" da Lua no momento em que ela passa em frente à Terra na parte em que é dia - assim, em verdade está iluminado pelo sol. Ele ganha esse nome não por que não recebe a luz solar, mas por que a Lua sempre tem o mesmo lado voltado para nosso planeta. Assim, o dito lado escuro - mais precisamente, lado oculto - só pôde ser visto pela humanidade em 1959, quando a sonda soviética Luna 3 passou por trás da Lua.  
A foto vem do DSCOVR, Deep Space Climate Observatory (Observatório Climático do Espaço Profundo), um dos novos brinquedos da Nasa. Lançado em fevereiro e posto em ação em junho, ele fica na chamada órbita L1, orbitando o sol - e não a Terra - num ponto em que a gravidade da estrela e nosso planeta se anulam. Isso fica a cerca de 1,6 milhão de quilômetros - mais de cinco vezes a distância entre Terra e Lua.
O principal trabalho do DSCOVR é monitorar os ventos solares, emissões eletromagnéticas que podem bagunçar seriamente com sistemas de comunicações terrestres, incluindo satélites. Ele tem uma câmera permanentemente apontada para o lado diurno da Terra - que tirou essa foto. Em verdade, a imagem é apenas parte de uma sequência, que mostra toda a passagem. 
Fonte: Superinteressante
From a Million Miles Away, NASA Camera Shows Moon Crossing Face of Earth, NASA.

SÓ PARA FANÁTICOS 2:

NOVIDADES DA MARVEL

TERCEIRO TRAILER OFICIAL DE QUARTETO FANTÁSTICO. CLIQUE NO QUARTETO FANTÁSTICO AZUL.





SÓ PARA FANÁTICOS!!!!!

CLIQUE AÍ EM BAIXO:



Mulder e Scully estarão de volta em uma nova temporada com seis episódios de Arquivo X! A Fox liberou um novo teaser da série de apenas 17 segundos. Os agentes serão interpretados pelos seus atores originais (Gillian Anderson e David Duchovny) e o seriado estreará em janeiro do próximo ano.




LER E REFLETIR

Cuidado com atos de loucura, não deixe a emoção vencer a razão. Ela deixa-o nas trevas, irascível, e aí é um passo para desatinos. Tenha tranqüilidade, coração domado. O homem tranqüilo é como uma gema preciosa: brilha para qualquer lado que gira.

Inácio Dantas



quarta-feira, 5 de agosto de 2015


BASTA UM OLHAR...





De Volta para o Futuro está no presente com os skates voadores!

O NOTAS BACANAS viu e repassa de primeira mão pra você, leitor, a companhia Lexus liberou há algumas horas o novo comercial de seu skate voador no Youtube. Notícias sobre a criação de um skate voador pipocam vez ou outra, mas dessa vez vemos a prancha em ação!

Assista o vídeo clicando aí em baixo:

SKATE VOADOR do filme DE VOLTA PRO FUTURO!


Será que é mentira? Internet tem de tudo. Decidam vocês, leitores...




DICA DO NOTAS BACANAS:

Você pode acessar notícias de primeira mão, do dia e até da hora com poucos minutos de atraso, bastando apenas dar um clique nos nossos links do lado direito da página do blog.
Como exemplo, você pode ler abaixo uma notícia que postamos ao usar esse recurso do link NOTÍCIAS.
Confira a hora e data da postagem com a hora e data da notícia e aproveite melhor o NOTAS BACANAS.


Especialista demonstra como espiões podem controlar celulares sem os donos saberem

Software que era vendido para governos vazou na internet em julho.


Software que consegue gravar conversas sem que usuário saiba vazou na rede em julho (Foto: BBC)
Software que consegue gravar conversas sem que usuário saiba vazou na rede em julho (Foto: BBC)

Técnicas secretas de agências de inteligência para espionar telefones celulares raramente vêm a público.
Mas uma empresa de segurança britânica mostrou à BBC como funciona uma ferramenta vendida a governos de todo o mundo e que vazou recentemente na internet por obra de hackers.
Ela permite que espiões tirem fotos secretas com a câmera de um telefone e gravem conversas com microfones sem que o dono do telefone saiba.
O software, feito pela empresa italiana Hacking Team, foi roubado dela por hackers e publicado na internet. Praticamente qualquer dado em um telefone, tablet ou computador pode ser acessado pela ferramenta.
Teste
Quando Joe Greenwood, da empresa de segurança 4Armed, viu que o código fonte do programa havia sido colocado na internet por hackers, decidiu testar a ferramenta. Não foi fácil fazer o código funcionar, mas em menos de um dia o programa já estava rodando.
Programa também permite tirar fotos sem que dono do celular tenha conhecimento (Foto: BBC)Programa também permite tirar fotos sem que dono do celular tenha conhecimento (Foto: BBC)






O software consiste em um console de vigilância, que mostra dados retirados de um aparelho hackeado, e de um malware plantado no próprio aparelho que é alvo do 'grampo'.
A 4Armed destacou que, apesar de o software estar agora disponível na internet, usar a ferramenta para espionar alguém é contra a lei. A demonstração que a empresa fez para a BBC foi feita com o consentimento da pessoa que teve seu telefone hackeado.
Ouvindo isso
Após testar o software em seu computador, Greenwood logo percebeu sua inúmeras possibilidades.
"Você pode fazer download de arquivos, gravar áudios de microfones, imagens de webcam, ver sites visitados e quais programas estão sendo usando e interceptar chamadas do Skype", disse ele.
O software tem até alguns atributos que permitem monitorar pagamentos por bitcoins, mas pode ser difícil associar os pagamentos a um indivíduo sem dados adicionais sobre quando e como as transações foram feitas.
Em uma demonstração ao vivo do sistema, Greenwood mostrou como um telefone infectado com o software poderia gravar áudio do microfone mesmo quando o aparelho está bloqueado e usar a câmera sem que o dono saiba.
"Podemos tirar fotos sem que eles saibam. A câmera de trás fica rodando, tirando fotos de alguns em alguns segundos", explica Greenwood. Também foi possível ouvir ligações, acessar a lista de contatos e monitorar os sites que o usuário visitou. Tanto Greenwood como o diretor técnico da 4Armed, Marc Wickenden, disse que estavam surpresos pela simplicidade da interface.
Mas os dois apontam que clientes poderiam estar pagando até 1 milhão de libras (cerca de R$ 5,4 milhões) pelo software e seria de se esperar que ele tivesse uma interface prática, principalmente se a ideia fosse ele ser usado por agentes de segurança durante uma investigação.
Para o usuário que está sendo rastreado, porém, há poucas maneiras de notar que está sob vigilância.
Um sinal de perigo, segundo Greenwood, é um aumento súbito no uso de dados de rede, indicando que informações estão sendo enviadas para algum lugar no plano de fundo do aparelho. Espiões com experiência, no entanto, seriam cuidadosos para minimizar isso e permanecer incógnitos.
Sofwares espiões como estes só costumam ser usados com telefones e computadores que estejam sendo alvo de um agência de inteligência. Segundo Greenwoog, antes de ele vazar, não havia motivos para que pessoas que não eram suspeitas de crimes fossem espionadas.
Pegador de espiões
Mesmo assim, a partir de agora, há mais chances de a versão do spyware distribuída online ser detectada por programas antivírus, porque empresas estão analisando o código fonte que vazou e devem adaptar seus sistemas para reconhecê-lo.
O especialista em segurança Graham Cluley disse que será tão fácil detectá-lo como qualquer outro malware. "O perigo é que hackers maliciosos peguem o código e o aumentem, ou mudem, para que não se pareça mais com a versão do Hacking Team, o que pode evitar sejam detectados", diz.
A melhor coisa a fazer, segundo Cluley, é manter os sistemas operacionais e os softwares o mais atualizados possível. Em um comunicado, o porta-voz da Hacking Team disse que está aconselhando seus clientes a não usar o software depois que a falha de segurança foi descoberta e o código fonte vazou.
"Assim que o evento foi descoberto, a Hacking Team imediatamente aconselhou seus clientes a descontinuar o uso daquela versão do software, e a empresa forneceu um caminho para assegurar que os dados de vigilância de clientes e outras informações guardadas no sistema dos clientes ficassem seguras."
Fonte: G1

O NOTAS BACANAS ADVERTE:

A preguiça conserva a cabeça desocupada e as mãos ociosas.
A cabeça desocupada e as mãos ociosas encontram a desordem.
A desordem cai no tempo sem disciplina.
O tempo sem disciplina vai para a invigilância.
A inteligência patrocina a conversão sem proveito.
A conversão sem proveito entretece as sombras da cegueira do espírito.
A cegueira de espírito promove o desequilíbrio.
O desequilíbrio atrai o orgulho.
O orgulho alimenta a vaidade.
A vaidade agrava a preguiça.
Como é fácil perceber, a preguiça é suscetível de desencadear todos os males, qual a treva que é capaz de induzir a todos os erros...
Compreendemos, assim, que obsessão, loucura, pessimismo, delinqüência ou enfermidade podem aparecer por autênticas fecundações da ociosidade, intoxicando a mente e arruinando a vida.
E reconhecemos, de igual modo, que o primeiro passo para libertar-nos da inércia será sempre: 
TRABALHAR!