ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quarta-feira, 11 de maio de 2016





PULA MORTADELA! PULA!!!
PULA QUE EU TE EMPURRO...



Travessia

joseneumanne
11 maio 2016 | 11:34

Dilma cavou a própria cova e nela sepultou a credibilidade, a confiança e a esperança dos brasileiros

Dilma não pedala no dia do julgamento de seu impeachment
Dilma não pedala no dia do julgamento de seu impeachment

Quarta-feira 11 de maio de 2016, às 11 horas

Começo este Dia D em pulgas. Como disse meu primeiro ídolo literário, que aprendi a amar traduzindo do latim original para o português e o tomando como mestre e meta, Júlio César, alea jacta est, ou seja, a sorte está lançada. Não tenho nenhuma dúvida de que Dilma, Lula e o PT nunca honraram nem honrariam o apoio maciço que receberam de uma população carente, vitimada por deficiências pelas quais não é a maior responsável. Ao contrário de seus algozes. Quando assumiu o sindicato, em 1975, Lula era um malandrinho campainha (expressão que meu pai jornalístico, JB Lemos, usava para definir ladrões que acionam a campainha à sua porta para assaltar sua casa). E se tornou na política um nada refinado, mas insaciável, assaltante, que comandou a pilhagem sobre todos os bens de uma República incauta e mal acostumada. Dilma construiu a imensa cova em que se enterrou, levando para esse buraco junto com ela milhões de lares famintos de desempregados ou de trabalhadores com salários desvalorizados, negócios falidos e parte da honra, da boa imagem e da decência de uma Nação inteira. Ela jogou no lixo o apoio que recebeu de um Congresso venal e de uma ingênua confiança do povo que acreditou nas mentiras criminosas do ladrãozinho cretino e criativo João Patinhas Santana. Esse trio Desesperança vai pra lixeira que eles próprios construíram. Já vão tarde. Espero também que paguem pena, se não pelo imenso mal que fizeram ao Brasil, pelo menos pela fortuna que acumularam ilicitamente empobrecendo e maltratando um povo trabalhador e honrado.

E só me resta desejar a todos nós, brasileiros, que tenhamos fé, esperança, vigor e tempo para reconstruir tudo o que eles destruíram com ganância e ambição desmedidas.

Despeço-me, por enquanto, compartilhando um abraço e a confiança que poderemos comemorar os frutos ainda verdes deste dia que promete fertilidade sem frivolidade.

Fonte: ESTADÃO

ESTAMOS TRABALHANDO PARA LIMPAR NOSSA AMADA BANDEIRA QUE FOI CAGADA PELO CU COMUNISTA DO PT DE DILMA E LULA.

NOSSA BANDEIRA NÃO É PENICO!
NOSSA BANDEIRA NÃO É PAPEL HIGIÊNICO PARA SER PASSADO NA BUNDA DE PTista FILHO DA PUTA!!!!

O BRASIL SERÁ LIMPO DA MERDA VERMELHA CUSTE O QUE CUSTAR!
SOMOS VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO!
ESSAS SÃO AS CORES DO BRASIL!

FORA COM O PARTIDO DE MERDA DOS TRABALHADORES!!!



SOMOS GOVERNADOS POR UMA MERDA DESTAS FAZEM MAIS DE 13 ANOS... CHEGA!!!!


terça-feira, 10 de maio de 2016


 NOTAS DE TWITTER BACANAS:

"O gigante acordou e a bandeira que ele empunha NÃO É VERMELHA."






















(Tuit fixado na conta de CHICO ROANET CAVIAR)

segunda-feira, 9 de maio de 2016

 

PSDB vai entrar com mandado de segurança contra decisão que anula tramitação do impeachment, diz Sampaio








Brasília (DF) – O coordenador jurídico do PSDB, deputado federal Carlos Sampaio (SP), anunciou nesta segunda-feira (09/05) que o partido entrará com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Cagalhão (PP-MA), que definiu pela interrupção do processo de impeachment de Dilmerda Rouscoff.


Em vídeo divulgado em seu perfil no Facebook, Sampaio explicou que, como a análise do processo de impeachment já estava encerrada na Câmara dos Deputados, o presidente interino da Casa jamais poderia ter anulado a decisão da ampla maioria dos deputados. Ele lembrou que o rito de votação foi referendado pelo próprio STF.

“O processo de impeachment já havia se encerrado na Câmara e, portanto, jamais o presidente em exercício poderia anular a votação havida por 367 deputados. Lembro inclusive que esse mesmo processo já foi analisado pelo Supremo Tribunal Federal, que disse com todas as letras que a Câmara seguiu o rito determinado pela mais alta Corte do país. Por essa razão, estamos preparando um mandado de segurança para anular esse ato”, afirmou.

O deputado também classificou a decisão de Waldir Cagalhão como “vergonhosa”, e destacou que o ato “obviamente contou com o apoio e ajuda deste governo corrupto e incompetente do PT”.

Waldir Cagalhão acolheu um recurso da Advocacia-Geral da União (AGU) que questionava as sessões que votaram o impeachment na Câmara entre os dias 15 e 17 de abril. O processo foi aprovado na Casa por ampla maioria: 367 votos contra 137. Atualmente, a matéria está em análise no Senado. Com o relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) aprovado pela comissão especial, a votação que decidiria sobre o afastamento de Dilma estava prevista para esta quarta-feira (11).

 

Decisão de Cagalhão desrespeita a democracia, afirma o NOTAS BACANAS.








Brasília (DF) – Parlamentares do PSDB criticaram a anulação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, anunciada pelo presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA). Os tucanos chamaram a medida de “golpe” e lembraram que afirmaram que o ato desrespeita a democracia e representa o verdadeiro golpe em curso no país.


“Isso sim é golpe. Essa decisão, medíocre como o próprio parlamentar que a proferiu, não se sustenta juridicamente. É mais um ato de desespero de uma quadrilha que está vendo seu fim chegar. Não pode um parlamentar, mesmo que ocupando o cargo da presidência da Câmara, anular a decisão soberana do plenário”, afirmou o deputado federal Nelson Marchezan Jr. (PSDB-RS), em sua página no Facebook.

O deputado federal Otávio Leite (PSDB-RJ) ressaltou que a oposição deve entrar com recurso contra a arbitrariedade da decisão. “O que esperar de um governo que não tem moral, ética nem decência? Essa decisão é o verdadeiro golpe. Não vamos aceitar, entraremos com recurso”, disse.

Secretário-geral do PSDB, o deputado federal Silvio Torres (SP) classificou a decisão como uma “excrescência”. “O impeachment já está no Senado. Vamos tomar medidas enérgicas na Câmara contra esse disparate, esse desrespeito à decisão dos deputados”, avaliou.

Já o deputado federal Paulo Martins (PSDB-PR) considerou que o ato “não produz nenhum efeito jurídico”. “Ele [Waldir Maranhão] não tem poder para anular uma votação e o processo de impeachment já nem se encontra mais na jurisdição da Câmara dos Deputados. Por isso, deve ser absolutamente ignorado pelo Senado”.

Decisão irresponsável

Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, Waldir Maranhão acolheu um recurso da Advocacia-Geral da União (AGU) que questionava a votação. O presidente interino pede que o processo volte à Câmara dos Deputados. Atualmente, a matéria está em análise no Senado. Com o relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) aprovado pela comissão especial, a votação que decidiria sobre o afastamento de Dilma estava prevista para esta quarta-feira (11).

Para o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), a decisão foi “irresponsável, descabida e ilegal”. “Não há fundamento para anular uma votação que já foi validada pelo próprio Supremo Tribunal Federal. Agora o processo já está no Senado. O presidente Renan Calheiros precisa ignorar essa insanidade e dar prosseguimento à votação que vai tirar o Brasil da paralisia”, ressaltou.
De acordo com a Mesa da Câmara, não há possibilidade de recurso contra a decisão soberana do plenário, nem previsão regimental para esse tipo de petição.

Investigado na Lava Jato

Waldir Maranhão é investigado em três inquéritos no STF, um deles da Operação Lava Jato por ter supostamente recebido propina de contratos da Petrobras. Ele é aliado do governador Flávio Dino (PC do B-MA), um dos principais correligionários de Dilma, e votou contra a abertura do processo de impeachment da presidente.

Também aliado do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), investigado por suposta ligação com o esquema de corrupção na Petrobras, Maranhão chegou ao comando da Câmara na semana passada após o Supremo Tribunal Federal (STF) determinar a suspensão de Cunha do seu mandato e da Presidência da Casa.

Fonte: Rede45

GENTE FILHA DA PUTA NÓS TRATAMOS COM FILHADAPUTAGEM....




TOP 3 MUSICEVERYPOST
Semana de 02/05 a 09/05/2016



5°- Everybody's Changing- KEANE
20 Acessos

4°- Final Countdown- EUROPE
22 Acessos


3°- Mirate- ALDREY
24 Acessos

 


2°- Heart Attack- DEMI LOVATO
25 Acessos




1°- Farol- IVETE SANGALO
29 Acessos




Sugestão do blog:
EVERYBODY'S CHANGING- KEANE


NOTAS RHCP BACANAS

O NOTAS BACANAS, você sabe, é chegado na tribo roqueira e, portanto, não deixaria passar a "mais nova" do RHCP... a banda, como prometeu em entrevistas, vem bastante diferente e com suingue "funqueado" entrecortado por piano(?)... ouve aí e diz se gosta. O álbum, que só vem lá pra Junho, se chama "THE GATEWAY" e a faixa divulgada, Dark Necesseties, já toca muito nas frequências roqueiras desde a semana passada.


Dark Necesseties- RED HOT CHILI PEPPERS