ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 8 de dezembro de 2016


NAVEGANDO...

ANJOS DA HUMANIDADE
(Por MONICA BUONFIGLIO)

"Esta hierarquia é chamada de "SENHORES DO SACRIFÍCIO". A energia por ela utilizada é a do poder do verbo: a linguagem. Foram assim denominados, porque, em outras vidas, deram um nível superior de consciência para o grupo em que viviam. Segundo HELENA BLAVATSKY, estes seres seriam pilares de luz, o princípio divino que está instalado na forma humana.

Se você faz parte dessa categoria deve estar se perguntando: "Então eu não tenho anjo?". A princípio não, pois você já tem uma essência angelical muito forte, em decorrência de atos humanitários, através dos quais sua própria vida foi doada em benefício de um grupo. Contudo, na hora em que você nasceu, havia um anjo presente para ajudá-lo nessa vida.

Somente a presença física das pessoas nascidas em 19/03, 31/05, 12/08, 05/01 e 24/10 consegue afastar o anjo contrário de uma família ou de um grupo. Quando ministro cursos em que participam pessoas nascidas nos dias governados pelos ANJOS DA HUMANIDADE, eles transcorrem mais suaves e leves. Em nível cósmico elas produzem a força total da consciência, dando uma combinação inteligente, o que de certa forma, representa uma aliança com Deus.

Os ANJOS DA HUMANIDADE possuaem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não se conformar com opiniões correntes das massas. Também devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. Terão muito respeito pelos seres humanos, honrando suas palavras. Essas almas imortais viveram por muitos séculos seguidos aqui na Terra. Os anjos terrenos nunca poderão transgredir essas leis, deixando-se dominar pelo anjo contrário. Se isso ocorrer, sua missão não se cumprirá e tudo se voltará contra eles. A amizade ou mesmo a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos ANJOS DA HUMANIDADE é uma aliança divina com Deus."


Texto extraído dos livros ANJOS CABALÍSTICOS e A MAGIA DOS ANJOS CABALÍSTICOS de MONICA BUONFIGLIO



quarta-feira, 7 de dezembro de 2016


SE NÃO PRENDEREM O LULA AGORA É PORQUE NÃO QUEREM MESMO...
FALTA O QUÊ???

#LULANACADEIA


segunda-feira, 5 de dezembro de 2016


POSTAGEM DEDICADA À QUEM AINDA ACREDITA EM PAPAI-LULA-NOEL...

"Os cubanos virando as costas para Fidel, mesmo após morto e cremado... Essa imagem histórica diz tudo e acaba com qualquer argumento!" *
















* Texto retirado de uma conta de Twitter na WEB.

QUER OS NOMES DOS HOMENS DA MEIA-NOITE QUE PLANEJAM FERRAR COM O PAÍS TODOS OS DIAS????

O NOTAS BACANAS ENTREGA OS TRAIDORES:



PROCURANDO A POSTAGEM DAS "10+ DO MUSICEVERYPOST" DESTA SEMANA ????
ENTÃO, CARO INTERNAUTA, ACESSE:

ECLÉTICO

E aproveite pra conhecer um blog bem legal...