ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sexta-feira, 8 de abril de 2016


Gostaríamos de saber o quê dizem os defensores desta senhora agora...
Será que usariam um dos narizes de palhaço que nós costumamos usar nos protestos que ela chama de incitação a golpe?



#FORADILMA

Aécio destaca aprovação no Senado de três projetos do PSDB propostos na nova agenda para o Brasil







O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, agradeceu, nesta quinta-feira (07/04), no plenário do Senado, o empenho dos senadores da Casa na votação de projetos propostos pelo partido e avaliados como importantes para o Brasil. Aécio destacou que, com a aprovação dos projetos no Senado, o PSDB cumpre o compromisso assumido no início do ano quando foi firmada pauta única entre todos os partidos em torno de projetos avaliados como prioritários para o país. Aécio afirmou que trabalhará, agora, pela imediata aprovação das propostas na Câmara dos Deputados.


Os três projetos do PSDB definidos na pauta e aprovados este ano são a mudança nas regras de gestão e funcionamento dos fundos de pensão das estatais, relatado por ele e pela senadora Ana Amélia; o projeto que alterou as regras de participação da Petrobras na exploração do pré-sal, de autoria do senador José Serra; e a proposta do senador Tasso Jereissati que estabelece metas e qualificação para empresas estatais.

Segue abaixo pronunciamento do senador Aécio Neves:

“O agradecimento é extensivo a todos os senadores que participaram desse esforço que vem, senador Renan, na direção daquilo que o Brasil almeja: qualificação do serviço público, meritocracia substituindo o aparelhamento da máquina pública, resultados que impactem positivamente na vida das pessoas.

Devo registrar que, neste semestre, mesmo em um ambiente conturbado como este em que vive o Brasil, avançamos em matérias relevantes: seja o projeto do senador Serra em relação à questão da Petrobras, possibilitando que outras parcerias possam se estabelecer – e a Petrobras não tenha obrigatoriedade de ser a operadora única de todas as áreas do pré-sal; o projeto capitaneado pelo senador Tasso, que estabeleceu uma nova possibilidade de gestão das empresas estatais, também qualificando essas gestões com metas e com responsabilização dos gestores; e esse que tive, ao lado da senadora Ana Amélia, a oportunidade de relatar, que estabelece, também, para os fundos de pensão, meritocracia no ocupação dos cargos, transparência na definição das suas prioridades de investimentos e responsabilização por eventuais dolos cometidos.

Agradeço à presidência da Casa pela prioridade que deu. E lembrando que, naquela conversa inicial que tivemos neste ano, três projetos elencados pelo PSDB – que eram importantes em nossa visão, estavam em condições de serem votados – foram votados e aprovados nesta Casa. Esperamos que a Câmara tenha a mesma diligência, tenha o mesmo empenho, para que eles possam ser efetivamente aprovados”.

FILOSOFOATICANDO com Ático Demófilo:


"TIME IS MONEY"

Muita gente acha que perder tempo é perder dinheiro, mas, a sentença "tempo é dinheiro" nos diz bem mais que isso quando analisada por um viés diferente; é uma questão de foco.

Se você pensar em ganhar tempo, talvez acabe por perder dinheiro em decisões apressadas, motivadas pela urgência do tempo.

Por outro lado, quando ganhamos dinheiro, ganhamos tempo de sobra, até, pra iludir uma nação inteira...

Pense nisso... 

NOTAS ROQUEIRAS BACANAS

Pra você, irmão admirador de guitarras que gemem puro suco de Rock And Roll nos ouvidos, mente e coração... o NOTAS BACANAS traz a postagem da ótima entrevista com MAX CAVALERA, fundador da aclamada SEPULTURA e que dispensa comentários...

Em tempo: Divirta-se com a história da primeira tatuagem, a do soldado que ia pro Iraque e saiba que o cara é a voz de THE ROCK no RETORNO DA MÚMIA...


quarta-feira, 6 de abril de 2016


NÃO SÓ COMENDO OU "MORANDO" MAS, LENDO, ELES APRENDEM A GANHAR O PÃO... O NOME DISTO É O NOME DA PROMESSA DESCUMPRIDA DO PT DE LULA E DILMA: EDUCAÇÃO!

Belém: Projeto municipal de incentivo à leitura para moradores de rua ganha prêmio nacional







Visando promover o acesso à leitura para moradores em situação de rua, o projeto “Tornar visível os invisíveis” realizado pela Prefeitura de Belém por meio da Biblioteca Pública Municipal Avertano Rocha, do distrito de Icoaraci, vem mudando a realidade de muitas pessoas nesta situação. A iniciativa é tão inovadora que foi reconhecida nacionalmente, sendo a principal vencedora da 8ª edição do Prêmio Viva Leitura, do Ministério da Educação (Minc). A premiação será realizada no dia 29 de abril, em Brasília.

O projeto, idealizado pela chefe da Divisão de Referência e Acervo da Biblioteca Avertano Rocha,Tereza Lima, foi desenvolvido em parceria com o Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro POP/Funpapa) que atende pessoas oferecendo atendimento em educação, saúde e geração de emprego e renda. A ideia surgiu a partir de uma reunião entre as duas entidades, onde foi identificado que as ações de promoção à leitura poderiam auxiliar na reinserção dos usuários à sociedade.
Inserir novamente essas pessoas na sociedade é o principal objetivo do projeto, como destaca Tereza Lima.“Nós queremos que pessoas nesta situação se apropriem da leitura e por meio dela tenham mais expectativas de vida, que consigam voltar a estudar, trabalhar, enfim, buscar uma vida melhor e mais digna”,declara a autora do projeto.
Sobre a premiação, Tereza fala sobre o reconhecimento nacional e por que optou por trabalhar com essa parcela da sociedade, “Queríamos que o projeto fosse reconhecido, já tínhamos sido convidados para outros encontros e também participado de um encontro internacional de fomento a boas práticas no âmbito da leitura. Para a nossa surpresa ganhamos o primeiro lugar geral da competição e na nossa categoria. Pra mim que sempre trabalhei com pessoas em situações vulneráveis é muito gratificante ver esse reconhecimento, pois quem gosta de pessoas consegue trabalhar e faz acontecer”, afirma.
O usuário Glebson Favacho, de 24 anos, destaca o quanto a iniciativa vem o ajudando a sair desta situação “Venho pra cá e aprendo muita coisa importante, como por exemplo, pegar os livros da biblioteca e ler e apresentar o nosso querer pra eles. O que eu quero é dignidade e trabalho. Eu já tirei alguns documentos e já tô pronto pra trabalhar, quero seguir a minha vida, começar a trabalhar”, revela o jovem,que parou de estudar na 6ª série e foi morar nas ruas. Ele foi convidado a conhecer o Centro POP e a biblioteca pública por um amigo e já é atendido pela iniciativa há cerca de um mês.
Para a coordenadora do Centro POP, Iacirema Bahia, a proposta da biblioteca é fundamental para o trabalho que é desenvolvido no centro, “Começamos a levar os usuários à biblioteca para mostrar a gama de arquivos que eles têm à disposição, vários projetos, tudo para fazer com que eles percebam que a partir da educação eles podem sair desta situação. Todos os livros que estão no espaço de leitura pode ser emprestados. Já temos exemplos de usuários que conseguiram voltar pro estudos e outros que estão em busca de emprego”.

PODEM FALAR MAL MAS A VERDADE ESTÁ AÍ:

CCJ aprova projeto de Aécio que proíbe doações a partidos e candidatos por ocupantes de cargos de confiança



A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado aprovou, nesta quarta-feira (06/04), o projeto de lei nº 663/2015, apresentado pelo senador Aécio Neves, que proíbe ocupantes de cargos comissionados e funções de confiança de fazerem doações financeiras a partidos e candidatos no período eleitoral. O texto foi aprovado com 16 votos favoráveis e 3 contrários. Apenas senadores do PT e do PC do B votaram contra a proposta.
“O que estamos propondo é que, nos períodos eleitorais, isso vale para o âmbito nacional, estadual e municipal, os detentores desses cargos de confiança não possam participar das campanhas eleitorais com parcela da sua remuneração que, em última instância, vem do dinheiro público, do dinheiro do Tesouro”, afirmou o senador Aécio Neves ao defender o projeto na CCJ.
O texto, relatado pelo senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), foi aprovado em regime terminativo, o que significa que ele não precisa ser votado no plenário do Senado. Antes de seguir para a Câmara dos Deputados, porém, o projeto pode receber emendas de outros senadores, o que levará a uma nova votação em turno suplementar na CCJ.
“Essa proposta de minha autoria e relatada com a competência de sempre do senador Ricardo Ferraço, e aprimorada por ele através da incorporação de emendas de nobres parlamentares desta Casa, tem como objetivo impedir a utilização dos cargos comissionados para o financiamento de campanhas eleitorais. Sabemos que isso é comum em alguns partidos políticos no Brasil, que esses detentores de cargos comissionados são levados, em muitos casos são compelidos, a participar do financiamento dos partidos aos quais estão filiados”, ressaltou Aécio Neves.
Mudanças na Lei Eleitoral
O projeto de lei apresentado pelo senador Aécio altera a Lei dos Partidos Políticos (nº 9.096) e a Lei das Eleições (nº 9.504) e vale para servidores de órgãos da administração pública direta e indireta de qualquer dos poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.
O texto proíbe que ocupantes de cargos de confiança façam doações para candidatos nos três meses que antecedem as eleições. Já a proibição para doações a partidos vale para os seis meses anteriores ao pleito. Fora desse período as doações são permitidas.
O relator do projeto na CCJ acatou emenda apresentada pelo senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) ampliando a proibição de doações a partidos e candidatos por empregados, proprietários ou diretores de empresas prestadoras de serviços terceirizados que mantenham contrato com a União, estados, Distrito Federal ou municípios.
“Essa é uma questão que faz parte de um conjunto de iniciativas do Senado para criar alguns parâmetros de defesa da isonomia das próximas campanhas eleitorais. Em última instância é impedir que às vésperas das eleições esses cargos sejam ocupados com objetivo que extrapole à prestação de serviços de qualidade à população, do município, do Estado ou da Nação, e passe a ser mais um instrumento de financiamento indireto de campanhas eleitorais”, justificou Aécio Neves.

PARTIDO QUE FAZ MERECE DESTAQUE...

Maceió: Prefeito Rui Palmeira entrega cadeiras de rodas a pacientes da Pestalozzi








A manhã desta terça-feira (05) foi de alegria e gratidão para os familiares e pacientes do Centro de Habilitação Pestalozzi, que foram beneficiados com a entrega de 100 cadeiras de rodas e banho viabilizadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), por intermédio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O prefeito Rui Palmeira participou da entrega, conversou com os pacientes da entidade e destacou a oportunidade, sobretudo, como um ato de cidadania. “Temos parcerias com várias instituições, a exemplo da Pestalozzi e Adefal, para a inclusão e reabilitação de pessoas com deficiência. Hoje famílias de Maceió e várias cidades de Alagoas estão sendo beneficiadas, o que muito nos alegra, uma vez que o Município segue empenhado para proporcionar melhores condições também ao cidadão com deficiência, como é o caso dos novos 50 ônibus, que contam com duas vagas para cadeirantes”, afirmou Rui acrescentando que Maceió é a única capital do Brasil a exigir a existência de dois lugares para cadeirantes na nova frota para o transporte público coletivo.
O estudante Antonio Carlos é cadeirante e foi um dos beneficiados com a entrega das cadeiras. O adolescente de 16 anos é morador do Ouro Preto e não conseguia esconder a felicidade após ganhar a nova cadeira. “A minha cadeira antiga estava apertada e andava com dificuldade. Agora vou conseguir passear e me locomover com mais facilidade”, comemorou.
Maria Helena Almeida, mãe de Antonio Carlos, falou da importância do equipamento para a mobilidade do estudante. “Será melhor para ele ir à escola, na igreja e para passear. Estamos muito felizes porque não conseguiríamos adquirir a cadeira facilmente. A Prefeitura foi fundamental no processo e fico realmente muito grata pela contribuição para que meu filho possa se locomover com mais facilidade”, disse a dona de casa.
“Já conseguimos levar esse trabalho também a outras instituições. São instituições sérias que atendem pessoas que passaram e passam por momentos difíceis por conta das suas respectivas deficiências, mas que agora podem contar com o apoio do poder público”, afirmou o vice-prefeito Marcelo Palmeira.
Para a presidente da Associação Pestalozzi , Tereza Amaral, a preocupação do prefeito com a acessibilidade foi imprescindível para a aquisição dos equipamentos. “As cadeiras são adquiridas por meio da parceria com o Município e a preocupação do prefeito Rui em atender as pessoas com deficiência foi fundamental para conseguimos realizar esse ato para a autonomia dos nossos pacientes”, colocou.
A vereadora por Maceió Tereza Nelma acompanhou a solenidade e destacou o caráter social da gestão da Prefeitura. “O prefeito Rui e sua equipe enxergam o social e sabem que uma administração é feita também de obras humanas, uma prova são as ações de cidadania, a exemplo desta, que estão sempre em pauta na administração”, frisou.


NOS CRITIQUE QUEM QUISER...
SOMOS TUCANOS!

Paraná: Obras recuperam 215km de rodovias no Centro-Sul e Campos Gerais







Equipes contratadas pelo governo do estado do Paraná finalizam os trabalhos de recuperação na PR-160, entre o entroncamento da BR-277 e a cidade de Prudentópolis, no Centro-Sul do Estado. Desde o início deste ano, a Superintendência Regional dos Campos Gerais do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) trabalha em 12 lotes de estradas que passam por 15 municípios. São executados serviços de conservação, recuperação e melhoria do pavimento em 215 quilômetros de rodovias estaduais.

A recuperação inclui a retirada de pedaços do pavimento danificado e a colocação de uma nova camada de capa asfáltica, aumentando a durabilidade. As equipes priorizam os pontos mais críticos. O investimento do Governo Estadual nestas obras é de R$ 58,9 milhões, cujo aporte está previsto até novembro de 2016.
Em Prudentópolis, são recuperados 13,7 quilômetros da PR-160. As equipes retiraram o asfalto danificado (fresagem) para depois fazer remendos profundos, com a colocação de uma nova manta asfáltica. A recuperação dá uma sobrevida ao asfalto, melhorando a circulação na região, onde transitam mais de 2 mil veículos por dia.
O trabalho deve ser finalizado até esta sexta-feira (8). Por isto, o DER alerta que nos locais onde as máquinas trabalham o tráfego segue em meia pista, no sistema pare e siga.
RODOVIAS – Além das obras em Prudentópolis, outras equipes trabalham na recuperação de 32,4 quilômetros da PR-090, entre os municípios de Arapoti, Piraí do Sul e Ventania. Na cidade de Imbaú os trabalhos se concentram em 13 quilômetros da PR-160, entre o Rio Tibagi e o entroncamento da PR-340.
Na PR-272, em Santana do Itararé, entre a divisa dos estados do Paraná e São Paulo com o encontramento da PR-151, estão sendo recuperados 10,4 quilômetros. Em Ponta Grossa, os trabalhos são feitos em 15,2 quilômetros da PR-438, entre o distrito de Guaragi e o entroncamento da PR-151.
A PR-340, nas cidades de Castro e Tibagi, está com serviços de conservação e recuperação em 35 quilômetros. Equipes contratadas pelo DER também trabalham na PR-466, em Manoel Ribas. São recuperados 12,4 quilômetros no acesso a Furnas e Manoel Ribas. Nas cidades de Espigão Alto do Iguaçu e Nova Laranjeiras os trabalhos são feitos em 35,3 quilômetros da PR-473. A mesma rodovia também tem serviços de recuperação em Quedas do Iguaçu, com outros 26,2 quilômetros em execução.
Em Ipiranga e Ivaí estão em recuperação 11 quilômetros da PR-487. Em Foz do Jordão é a PR-662 que recebe 13,8 quilômetros de trabalhos de conservação e recuperação.

terça-feira, 5 de abril de 2016


“PT joga brasileiros contra brasileiros”, por Terezinha Nunes







No período da colonização portuguesa eclodiram no Brasil diversas revoluções libertárias que buscavam livrar o país do jugo português, muitas delas sangrentas.


Apesar de acontecerem ora no Nordeste, no Sul ou no Sudeste, todas elas tiveram o sentido de unificar o país em torno daquela ideia de libertação.

Jamais se pensou em dividir a Nação mesmo que, por seu tamanho, o país apresentasse dificuldades enormes para ser administrado.

Hoje é ainda mais difícil pensar em separatismo de nossas regiões unificadas pela língua portuguesa, embora Sul e Sudeste tenham um nível de desenvolvimento bem superior ao das demais.

Na era petista, porém, onde se estabeleceu um vale tudo para manutenção do poder, se tentou e se continua tentando, inclusive de forma aberta, jogar brasileiros contra brasileiros.

Primeiro se procurou disseminar uma utópica luta de classes do “nós contra eles” que Lula, em sua linguagem popularesca, apelidou de ricos contra pobres.

Até a esperada ascensão dos negros na sociedade foi colocada mediante uma contenda artificial como se só os petistas defendessem essa ideia e dela discordassem os demais partidos nacionais.

Lula também jogou os nordestinos contra os paulistas. De tanto repisar nessa tecla, ele conseguiu que, em suas duas eleições e nas duas de Dilma, o Nordeste garantisse aos petistas mais de 70% dos votos válidos, apesar de o PT em si ser um partido fraco na região.

Sempre disse que os paulistas eram representados nas eleições pelo maior partido de oposição, o PSDB.

São famosos os discursos do ex-presidente contra as elites das quais ele e sua família passaram a fazer parte, conforme têm provado as investigações coordenadas pelos juiz Sérgio Moro.

Também não se pode esquecer que os petistas sempre usaram a bandeira vermelha dos seus movimentos, deixando de lado a bandeira nacional, verde e amarela, da maioria dos brasileiros.

Mas se a cizânia entre brasileiros incentivada pelos petistas tinha o objetivo, em passado remoto, de obter mais votos nas urnas, ela passou a ser uma obsessão e foi ganhando ares de guerra aberta desde que a Lava Jato foi criada e a corrupção dos governos petistas começou a ser desnudada aos olhos da sociedade.

O próprio Lula ameaçou chamar “ o exército de Stédile” e incitou as centrais sindicais a combater a “ República de Curitiba” e a Operação Lava Jato, como se fosse possível separar a justiça do Paraná do grosso da justiça brasileira.

Mais ousada ainda tem sido, nos últimos dias, a presidente Dilma que, do seu posto, onde deveria representar toda a população, continua disseminando o ódio entre os brasileiros, na tentativa desesperada de manter seu mandato.

Entrincheirada, tem levado ao Palácio do Planalto líderes sindicais e de movimentos sociais para insuflar uma contenda contra os que defendem seu impeachment.

Foi num desses encontros que o presidente da CUT, Wagner Freitas, conclamou os movimentos sociais a “irem às ruas, entrincheirados, de armas na mão, se tentarem derrubar a presidente”.

O secretário de Finanças do MST, Aristides Santos, foi mais longe. Diante de uma Dilma sorridente afirmou “ a forma de enfrentar a bancada da bala contra o golpe é ocupar as propriedades deles nas bases e nos campos”.

No Senado, o líder do PT, senador Humberto Costa, que acompanha os passos da presidente, ameaçou na semana passada o vice-presidente Michel Temer afirmando , não se sabe com que base, que ele cairá logo depois que Dilma for ‘impeachada’.

O deputado federal petista João Daniel também vociferou no plenário da Câmara: “ esse impeachment terá cor de sangue”.

Em que tudo isso vai terminar? Espera-se que a maioria dos brasileiros que não desejam e nem nunca desejaram estabelecer uma guerra entre irmãos façam valer sua decisão de continuar nas ruas, pacificamente, lutando por princípios, sem cair na tentação de responder aos que desejam partir para o tudo ou nada.

Afinal, ninguém de bom senso pode desejar outra coisa que não seja a paz nas ruas e nos lares brasileiros. Se o PT quer o contrário, que a Justiça se encarregue de colocar os verdadeiros pontos nos iis.

*Terezinha Nunes é presidente do PSDB Mulher de Pernambuco

PEDE PRA SAIR, DILMA, PEDE PRA SAIR...

Discurso de JANAINA PASCHOAL na USP




#FORADILMA



PÁTRIA EDUCADORA...


segunda-feira, 4 de abril de 2016


NOTAS VERGONHOSAS QUE NÃO SÃO BACANAS...

Escândalos de corrupção e crise econômica ‘devastaram ambições globais do Brasil’, diz New York Times







Brasília (DF) – O fracasso da gestão da presidente Dilma Rousseff, traduzido pela crise econômica e política que acomete o Brasil e pelos crescentes escândalos de corrupção, já é destaque na mídia internacional. Um dos mais prestigiados jornais do mundo, o americano “The New York Times”, destacou em sua capa desta segunda-feira (04/04) as ligações entre a corrupção e o atual momento brasileiro.


A capa traz fotos de Dilma, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do senador Delcídio do Amaral, ex-líder do governo petista, do juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato, e de um dos grandes protestos contra o governo de Dilma. A importância dada à matéria sobre o Brasil, por exemplo, é maior que a dada a assuntos dos próprios EUA, como a indicação de um juiz à Suprema Corte ou a acirrada disputa presidencial americana.

Segundo a Folha de S. Paulo (04/04), o New York Times apontou o escândalo de corrupção na Petrobras como um dos maiores entre os países em desenvolvimento, e responsabilizou o caso por ter, aliado à crise econômica, devastado “as ambições globais” do país.

A reportagem também entrevistou o senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS), preso pela Polícia Federal por tentar obstruir a Operação Lava Jato. O parlamentar, que até poucas semanas fazia parte do PT, contou ao jornal americano que a presidente Dilma o teria instruído a sabotar uma investigação sobre a Petrobras, convencendo juízes a libertar empreiteiros acusados de corrupção.

O NYT elencou ainda casos envolvendo o ex-presidente Lula, como as reformas pagas pelas empreiteiras Odebrecht e OAS no sítio de Atibaia e no tríplex do Guarujá, e citou o que chamou de “pânico no Partido dos Trabalhadores”: gravações em que aparecem membros do partido, como o ministro da Educação Aloizio Mercadante e o ministro-chefe do gabinete pessoal de Dilma Rousseff, Jaques Wagner.

Por fim, a reportagem ironizou a calamidade do atual cenário político brasileiro, comparando-o à famosa série de fantasia da HBO, Game of Thrones.


NOTAS BACANAS E POP

JÁ DEU PRA PERCEBER QUE O NOTAS BACANAS ACOMPANHA DE PERTO AS FUTURAS DIVAS DA VOZ NO POP E, CERTAMENTE, ARIANA GRANDE É UMA DELAS.

CONFIRA A SEXY NINFETA MUSICAL, COMO LAGARTA, TRANSFORMAR-SE EM MAIS UM MULHERÃO A ENFEITAR A PAISAGEM DO MUNDO POPMUSIC.

ESTAMOS BABANDO!

Dangerous Woman- ARIANA GRANDE



TOP 3 MUSICEVERYPOST
Semana de 28/03 a 03/04/2016


5°- Another Brick In The Wall- PINK FLOYD
26 Acessos

4°- Born To Be Wild- STEPPENWOLF
27 Acessos

 

3°- Black Hole Sun- SOUNDGARDEN
29 Acessos



2°- Uma Vida Só- O RAPPA
34 Acessos

 


1°- Bota Pra Fuder...!!!- CAMISA DE VÊNUS
35 Acessos

 


Sugestão do blog:
TOM SAWYER- RUSH