ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 10 de setembro de 2015


O NOTAS BACANAS publica agora uma reportagem, descaradamente copiada de um tablóide de igreja e religião diferente da nossa, que é a Cristã, Católica Apostólica Romana.

O motivo de postarmos o artigo, cuja matéria é extremamente repugnante, é o interesse mútuo das duas religiões.

O NOTAS BACANAS acha que é importante para nós, justamente agora, que estamos em Missão Popular de evangelização em nome de nossa Igreja, que saibamos entender o que é ser Católico nos dias de hoje no nosso planeta.

Não bastasse o EI, temos agora que nos preocupar com a atitude declarada de um grupo autodenominado "O Templo Satânico".

Apesar do NOTAS BACANAS entender que nos EUA a liberdade é palavra de ordem (como queremos por aqui), esta precisa ser devidamente acompanhada de um controle social que impeça a vinda do anarquismo, onde ninguém chefia ou é chefiado, o que não leva uma nação para lugar nenhum...


Inauguração da estátua de Satanás causa polêmica

Imagem revelada em Detroit, nos Estados Unidos traz uma lição importante a todos


Por Ana Carolina Cury / Fotos: Reprodução e Arquivo Pessoal

Imagine a seguinte imagem: o corpo de um homem musculoso, mas com a cabeça e as patas como as de um bode. Além disso, a figura possui asas, chifres e tem um pentagrama na testa. Ao lado dela duas crianças olham atentamente. Isso te traz paz ou parece cena de um filme de terror?
Assim é a estátua revelada pelo grupo O Templo Satânico em Detroit, nos Estados Unidos. Ela representa Baphomet, um demônio do ocultismo. Inicialmente, o evento para mostrá-la aconteceria em um restaurante local, mas, ao saber o propósito, o dono do estabelecimento, Bert Dearing, desistiu de ceder o espaço.
“Detroit é uma área muito religiosa. Quando aluguei este lugar, acreditei que se tratava de uma igreja. Não sabíamos que eram adoradores do diabo”, disse Dearing à mídia da região.
Mesmo assim os organizadores fizeram o ritual, mas em outro lugar. E, para evitar a presença da imprensa e das dezenas de manifestantes, enviaram horas antes um e-mail aos participantes indicando o local exato. “Venha dançar com o diabo e viver a história enquanto ela é escrita”, afirmava o convite.
Para poder entrar no evento, a pessoa tinha que pagar de US$ 25 a US$ 75, ter mais que 18 anos e “vender” a alma para Satanás. A apresentação aconteceu e ainda não foi divulgado onde a imagem ficará.
O encontro com o engano
No site do grupo, os membros afirmam que a figura é um chamado à luta “em nome da liberdade individual, do seu livre exercício e contra os teocratas egoístas”. Eles supervalorizam a ideia de Satanás como um exemplo positivo.
As Escrituras Sagradas mostram que Satanás foi aquele que se rebelou contra Deus e que hoje, confinado ao terror do inferno, tenta enganar as pessoas do mundo inteiro de sua bondade enquanto tem como real objetivo destruir suas vidas e levá-las para a prisão com ele.
Mas isso não ocorre só por meio de estátuas. Muitas outras propostas ilusórias vêm dele e têm um único objetivo: dar felicidade momentânea em troca da solidão eterna. Seja por meio da mentira, seja por intermédio da pornografia, da fofoca, da traição ou dos vícios. Na verdade, não importa o meio, mas sim se a pessoa adere ou não.

Não atinge a meta o caminhante que não aspira chegar. (José Hermógenes)

Não atinge a meta o caminhante que não aspira chegar. (José Hermógenes)

Não atinge a meta o caminhante que não aspira chegar. (José Hermógenes)

Não atinge a meta o caminhante que não aspira chegar. (José Hermógenes)

Não atinge a meta o caminhante que não aspira chegar. (José Hermógenes)
ENTENDA PORQUE AZUL E VERMELHO NÃO COMBINAM...

INFELIZMENTE O NOTAS BACANAS PRECISA TE INCOMODAR COM ESTA IMAGEM, PARA QUE, INCOMODADO, VOCÊ ENTENDA QUE O MUNDO PRECISA MUDAR PRA MELHOR.

Nossos sentimentos pelo pequeno Aylan, inda que tardio, devido ao nosso tempo particular de postagem.


O NOTAS BACANAS deseja, sinceramente, que este tipo de imagem pare de se repetir mundo afora.

O



POR FAVOR, CREIAM EM MIM...
Parte 11

O tempo foi passando e as minhas funções na firma propiciavam cada dia mais a minha aproximação da nova chefe. Já tínhamos uma intimidade de amigos, e estava definitivamente quebrada a parede burocrática que costuma separar patrão de empregado. Nosso trabalho nos fazia ficar juntos constantemente durante a semana, e às vezes até aos sábados e domingos. Graças a isso, fui aos poucos, descobrindo o lado feminino de Elizabeth. Uma mulher maravilhosa, que um homem se arriscaria conscientemente a pedir em casamento. Mas pelo jeito, ninguém fizera este pedido ainda, e se fizeram, ela não aceitou.
Vale registrar, que ela, assim como eu, não tinha família. Bonita, inteligente, madura sem necessariamente ser velha, e estabilizada financeiramente. Plena de vida. Daria uma ótima esposa e mãe, pois era carinhosa, mas ao contrário, era ainda solteira. Com exceção de alguns parentes distantes, no sul do país, não tinha ninguém. Os pais, pelo pouco que falava deles, faleceram bem antes da irmã. talvez por isso nós dois estávamos nos aproximando tanto. No fundo éramos dois solitários.
Não entendia como uma mulher assim ainda estava sem marido, e um dia, eu a convidei para jantar,decidido a perguntar-lhe a esse respeito. Fiz o convite de sola, pois achava que nossa amizade permitia isso, só não esperava que ela aceitasse tão facilmente quanto aceitou.
Levei-a num restaurante finíssimo. Ficou encantada com meu bom-gosto. Tudo foi perfeito naquela noite, e eu coloquei Elizabeth onde quis.
_ Não pensei que você aceitasse o meu convite.
_ Porque?
_ A nossa diferença de idade... perdão... não estou te chamando de velha, não... mas, é que tenho cara de bebê, e você de adulta... sei lá, não estou sabendo me expressar.
_ Eu gosto de sua cara de bebê. Além do mais, não me importo com o quê os outros possam pensar de nós. O que vale é a nossa amizade, não é?
_ Amizade...
_ Sim, amizade.
Eu repeti a palavra, ao mesmo tempo que acabava de descobrir uma verdade. Eu não tinha por Elizabeth, apenas interesse em descobrir se ela seria útil na resposta de um enigma meu. Tanto me aproximei, que já estava envolvido emocionalmente também, e ainda não percebera. A verdade é que estava gostando de uma mulher mais velha, e mais experiente que eu.
Por esse motivo não gostei quando ela frisou nossa amizade.
_ Porque uma mulher tão bonita quanto você ainda não se casou?
_ Isso parece frase feita. _ Disse ela brincando.
_ E é, mas não desconversa não, tá?
_ Porque quer saber?_ Seu sorriso era bonito.
_ Curiosidade.
_ Curioso._ Rimos juntos.
_ Nenhum homem me interessou.
_ Que bom.- Ela fingiu não escutar.
_ O quê você disse?
_ Nada.
_ Pois é, quando o homem certo aparecer, talvez eu case.
Com a sutileza de um elefante, eu disse:
_ Casaria comigo?
_ Aããhh???
_ Tô brincando, tô brincando...
_ Ainda bem. Você tem cara de bebê, _Brincou._ não pode se casar comigo.
_ Você disse que não se importava com a minha cara de bebê...
_ Não me importo...
_ Então...?
Nosso flerte foi rápido. Quando dei por mim, estava no apartamento dela. Parecia irreal. era difícil acreditar que aquela mulher linda era minha naquela noite. Elizabeth era uma escultura, pelo visto, fazia muito tempo que ninguém lustrava. Era tão carinhosa, que vi logo; podia me apegar com muita facilidade. Só que eu não queria me apaixonar no momento... ainda não.
Nós estávamos abraçados sob o lençol, quando achei que era a hora certa:
_ ... Elizabeth...
_ O quê?
_ Você... acredita...
_ Em quê?
_ Em... disco-voador?
_ ... Não.
Ela pensou muito antes de responder, e eu apostaria que não fora sincera.

Continua...

segunda-feira, 7 de setembro de 2015


Falando de política...

ESTA É A ESTRELA QUE O NOTAS BACANAS ADMIRA:


(Obrigado Zeca!)


 07 DE SETEMBRO É O DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL E O NOTAS BACANAS, PATRIOTA QUE É, CONVIDA VOCÊ A COMEMORAR CONOSCO.

CLIQUE NA BANDEIRA E VIVA O BRASIL!!!