ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sexta-feira, 1 de abril de 2016





NOTAS MUSICEVERYPOST BACANAS...

                                      
http://musiceverypost.blogspot.com/2016/04/blog-post_91.html?spref=tw




O NOTAS BACANAS, ANTENADO COM O POP QUE É, TRAZ PRA VOCÊS, TENAGEERS E MARMANJÕES, O NOVO VIDEOCLIPE DA SELENA GOMEZ (CLIQUE NA IMAGEM DE CIMA PRA VER) E SE QUISER MATAR A SAUDADE DE UM HIT ANTIGO DELA, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO...

PUTZ! A MENININHA DA DISNEY VIROU UM BELO MULHERÃO... E NÓS GOSTAMOS MUITO... DE COMPARTILHAR ISSO COM VOCÊS (MENINAS TAMBÉM, É CLARO).



http://musiceverypost.blogspot.com/2016/04/blog-post_17.html?spref=tw






Enquanto Dilma luta para salvar seu mandato, economia desaba e brasileiros sofrem com desemprego






Brasília (DF) – A preocupação com a maior recessão econômica que o Brasil enfrenta desde 1931 parece passar longe da pauta do governo federal. Enquanto os índices de inflação e desemprego chegam a níveis alarmantes, o número de empresas fechadas cresce e os consumidores são obrigados a cada vez mais apertar os cintos, a presidente Dilma Rousseff se empenha exclusivamente em um objetivo: manter o seu cargo na Presidência da República.


Enquanto a petista se ocupa de usar a máquina pública para promover verdadeiros comícios em sua defesa, a crise econômica já levou ao fechamento de 95 mil lojas em 2015, o varejo apresentou o seu pior desempenho desde 2007 e diversas fábricas e multinacionais decidiram fechar as suas portas no país.

Em entrevista à emissora portuguesa TVI, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, alertou para os altos índices de desemprego no país, especialmente entre os jovens. Em fevereiro deste ano, a taxa de desocupação na faixa etária de 18 a 24 anos chegou a 20,8%. “Há um esforço desesperado do governo, mas que não será suficiente por uma razão que, a meu ver, se sobrepõe a todas as outras: vivemos, talvez desde o início da nossa era republicana, a maior recessão e o maior ciclo de perdas sociais de todo esse período”, afirmou.

“Estaremos completando no ano que vem três anos consecutivos de crescimento negativo da economia, a renda do trabalhador vem diminuindo em média 3% nos últimos anos e continuará a ser assim este ano. A emoldurar toda essa crise política, há uma crise social que levou hoje mais de 10 milhões de brasileiros ao desemprego. É praticamente a população de Portugal desempregada. Entre os jovens de até 24 anos já temos dados que mostram que o desemprego ultrapassou os 20% e continua crescendo”, lamentou o senador.

Economia deteriorada

Diversos exemplos ilustram a deterioração da economia brasileira. Levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) revelou que o índice de comércios fechados que empregavam pelo menos um funcionário foi de 13,4% em 2015. Entre as grandes lojas do varejo, a retração chegou a 14,8%. Grandes estabelecimentos declararam falência, como as Lojas Leader, e o terceiro maior grupo supermercadista do país, o Walmart, foi obrigado a fechar 60 unidades.

Nas indústrias, a situação não é melhor. Após a falência da multinacional mexicana Mabe, que produzia eletrodomésticos das marcas Dako e Continental, ex-funcionários ocuparam as fábricas exigindo direitos trabalhistas após as demissões. A Alcoa, uma das maiores produtoras de alumínio do mundo, com sede nos Estados Unidos, anunciou mais um corte de produção no Brasil, com a demissão de 650 funcionários na unidade de São Luís, no Maranhão. Já a fabricante de cigarros Souza Cruz, subsidiária do grupo British American Tobacco (BAT), fechou uma fábrica no Rio Grande do Sul, no município de Cachoerinha. A unidade produzia 12 bilhões de cigarros ao ano, cerca de 25% da produção total no Brasil.

Para o presidente nacional do PSDB, os números alarmantes de empresas que encerram suas atividades no Brasil, trazendo o consequente aumento do desemprego, e as dificuldades na vida cotidiana da população mostram que o governo da presidente Dilma Rousseff está completamente perdido na condução da política econômica.

“A vida cotidiana das pessoas demonstra que a presidente perdeu toda e qualquer condição de resgatar o que é essencial para qualquer governo: confiança, credibilidade. Mais um ano, mais dois anos de Dilma Rousseff, significa o aprofundamento da recessão, do desemprego e das perdas sociais. Por isso, hoje, mais de 70% da população brasileira – e isso está muito além dos votos que nós tivemos – quer o afastamento da presidente da República”, completou Aécio Neves.


O NOTAS BACANAS COMUNICA AOS SEGUIDORES QUE, OFICIALMENTE, SOMOS CONTRA A REDE GLOBO DE TELEVISÃO!

#ForaDilmerda

#ForaDilmaLulaePT
  
 

 

 

 

quinta-feira, 31 de março de 2016



NOTAS NUCLEARES BACANAS
 
O NOTAS BACANAS te entrega de primeira mão uma ótima reportagem como as "Globos" da vida não vem fazendo mais em detrimento de Dilmerda, Luladrão e o partido da PuTaria...

Em 30/03/2016 na tela da TV aberta:



SBT É A PRIMEIRA EMISSORA DA AMÉRICA LATINA A VISITAR FUKUSHIMA



NOTAS PORNOHILÁRIAS BACANAS


Se você dorme cedo porque acorda cedo pra trabalhar, provavelmente não assistiu na TV aberta à ótima e hilária entrevista com Dafne, a anãzinha prostituta, famosa garota de programa brasileira, no "THE NOITE" de DANILO GENTILI, no SBT.

Por isso mesmo, o NOTAS BACANAS traz pra você o registro do programa que foi ao ar na madrugada de 31/03/2016.

Em tempo: Na entrevista, super descontraída, Dafne confirma um boato antigo dos bastidores da radiofusão em que, reza a lenda, galãs da poderosa REDE GLOBO DE TELEVISÃO contratam meninas de programa visando a "passividade"...

 

quarta-feira, 30 de março de 2016


Crise brasileira leva empresários a encerrarem negócios e demitirem funcionários







Brasília (DF) – A crise em que o PT colocou o Brasil faz com que cada vez mais empresários precisem fechar as portas de seus negócios. Só em 2015, o número de empresas fechadas aumentou 200% em relação ao ano anterior. Segundo informações de juntas comerciais e da Receita Federal, foram dadas baixas em 1,67 milhão de CNPJs no ano passado.


O mau momento econômico do país obrigou a pequena empresária Rayane Guimarães a adaptar o seu negócio, em busca de um lucro que ficava a cada dia mais distante. Dona de um restaurante em Brasília, Rayane se viu obrigada a encerrar o atendimento físico, passando a funcionar exclusivamente por um serviço de entregas.

“A gente funcionava, atendia público físico, e o movimento caiu muito por conta da crise. Aí a gente fez alterações, reduziu preços, fez adaptações no cardápio, mas mesmo assim o impacto foi muito forte, então a gente modificou. Inauguramos um sistema de delivery, que estava funcionando muito bem. Como esse hoje tem uma venda muito melhor para a gente, nós encerramos o atendimento ao público e estamos funcionando agora só para entregas, até porque reduzimos bastante o quadro de pessoal. Fiquei só com a equipe de cozinha”, contou.

“Essa tem sido a solução para a gente enfrentar a crise, porque está bem complicado. A gente inclusive vai ter que mudar de localidade, porque onde estamos o custo é bem alto. Estamos reduzindo custos de maneira geral: em matéria prima, em funcionários, espaços menores. Vendemos refeições de baixo custo, a R$ 10, R$ 11, para juízes, servidores públicos de alto escalão. Está complicado para todo mundo”, lamentou a empresária.

‘Desgoverno’

Para o deputado federal Nilson Pinto (PSDB-PA), o fechamento de empresas no Brasil é uma “consequência natural do desgoverno, da falta de planejamento e da absoluta falta de prioridade para a área da produção”.
“O governo atual, que mais merece ser chamado de desgoverno, se orientou por facilitar a especulação, estimular o aparelhamento, e fazer com que as empresas que produzem tivessem paulatinamente a sua capacidade de trabalho reduzida. Não há perspectiva de melhora se não houver uma mudança radical de política econômica. O governo precisa voltar a investir no estímulo à produção, e isso passa por incentivar as boas práticas, melhorar o clima do nosso mercado, investir em estrutura. Tudo isso é o que o governo não tem feito”, afirmou.

O parlamentar destacou que a crise atingiu uma proporção em que os seus efeitos são sentidos principalmente por quem está na ponta da microeconomia: a população e os brasileiros donos de pequenas empresas, forçados a fechar o negócio próprio por conta de um cenário hostil de inflação e desemprego crescentes.

“O maior número de empregos está concentrado nessas pequenas empresas. Na medida em que elas fecham, são postos de trabalho em larga escala que se perdem. É um dos efeitos mais dramáticos da crise. Ela é visível nas grandes empresas, mas é muito mais visível, tem um efeito muito mais perverso, quando se trata de pequenas empresas, porque lá está o número maior de empregados que se encontram nesse país”, avaliou.

Falta de estímulo

O deputado Nilson Pinto criticou a falta de estímulo do governo federal às pequenas e médias empresas. “Não há melhoria das condições de mercado e não há, fundamentalmente, a redução do enorme aparato burocrático que acaba inviabilizando o seu funcionamento. O governo atuou mal, e em vez de estimular a abertura e o crescimento de pequenas, médias e grandes empresas, acaba indo totalmente contra elas. Isso prejudica tremendamente, em primeiro lugar, as empresas e, em larguíssima escala, o número de funcionários desempregados que elas já têm”, considerou.

E completou: “Infelizmente, essa crise não pode ser dissociada do governo que aí está. Tem nome e sobrenome: Dilma Rousseff”.

Deputados participam da entrega de 2 milhões de assinaturas pelo fim da corrupção







Deputados e senadores que integram a Frente Parlamentar Mista de Combate à Corrupção receberam, nesta terça-feira (29), dezenas de volumes contendo mais de 2 milhões de assinaturas coletadas em todos os estados brasileiros em apoio ao pacote de medidas anticorrupção, idealizado pelo
Ministério Público Federal (MPF). Além disso, representantes de movimentos sociais entregaram aos parlamentares sugestões de projetos de leis contendo dez medidas que devem ser adotadas para prevenir, coibir e punir quem cometer crime de corrupção.


O slogan “10 medidas contra a corrupção, adote esta ideia” foi proposto pela campanha, que começou no âmbito do MPF e ganhou espaço dentro de sindicatos, movimentos sociais, universidades, estabelecimentos comerciais, empresas e igrejas.

Na solenidade de entrega das assinaturas, que lotou o auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, um grupo de crianças representando a Escola Classe 43, de Ceilândia (DF), marcou um momento de emoção ao entrar cantando o hino nacional e empunhando bandeiras de todos os estados. Elas também entregaram cartinhas a deputados e senadores falando da esperança num Brasil do futuro.

O deputado Silvio Torres (SP), surpreendido ao receber uma carta toda desenhada, considera que essa mobilização mostra um novo Brasil. “Um Brasil que permeia todas as idades, todas as gerações e mostra um sentimento de que o país precisa acordar para a realidade e para o futuro que a sociedade deseja”, disse.

Ele reitera que a classe política tem que ser a primeira a ser acionada e também a primeira a reagir. Para ele, hoje os três poderes estão em xeque e o Congresso Nacional ocupa o primeiro lugar na vitrine, até mesmo por ter a função de representar o povo. “Para que essa representação seja mais legitimada, é preciso haver um reencontro com a sociedade, as aspirações dela e o trabalho que estamos desenvolvendo aqui”, afirmou.

O movimento de coleta de assinaturas começou em julho de 2015 com o objetivo de conseguir apoio suficiente para apresentar um projeto de iniciativa popular. Rapidamente obteve apoio de mais de 1 mil instituições que mobilizaram voluntários em todo o país em prol da causa. Presente ao evento, o deputado Otavio Leite (RJ) falou das mudanças de comportamento vividas pela população brasileira e da importância de adequar a legislação e obter maior eficácia no combate à corrupção.

O deputado Célio Silveira (GO) falou de seu otimismo pela mobilização da sociedade para tornar a Justiça mais célere e eficiente. “Sou representante do povo e ouço a vontade do povo nas ruas. Vamos lutar contra esse mal que acaba com nosso país”, afirmou. Também participaram do evento os deputados Antonio Imbassahy (BA), líder do PSDB, Vanderlei Macris (SP), Marcus Pestana (MG), João Gualberto (BA), Geovania de Sá (SC), Luiz Carlos Hauly (PR), Elizeu Dionizio (MS) e Paulo Martins (PR).

Segundo informações do MPF, a maioria das “10 medidas” tem origem na Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, assinada em Mérida, no México, em 2003, e ratificada pelo Brasil. Com o impacto da operação Lava Jato, as medidas ganharam força.

Na avaliação do deputado Max Filho (ES), o evento é a coroação de uma campanha que reuniu milhares de pessoas num mesmo propósito. Ele diz que os representantes do povo não podem dar as costas a esse movimento. “Esperamos que o Congresso Nacional possa fazer a sua parte ajudando a mudar essa página triste da nossa história em que a política está sendo marcada pela corrupção”, disse ele.

O deputado Fábio Sousa (GO), que acompanhou a entrega formal e o protocolo da entrega das assinaturas no Salão Verde da Câmara, disse que historicamente está comprovado que o povo unido em torno de um ideal consegue mudar o rumo da história. “É o que a sociedade quer, é o que entidades querem e é o que quer quem tem um pouco de decência no Congresso”.

No total, são 20 propostas legislativas divididas em dez temas que propõem a melhoria e aperfeiçoamento do sistema e da legislação anticorrupção. Entre os ajustes propostos estão: a criminalização do enriquecimento ilícito; aumento das penas e crime hediondo para corrupção de altos valores; celeridade nas ações de improbidade administrativa; reforma no sistema de prescrição penal; responsabilização dos partidos políticos e criminalização do caixa 2.

As medidas propostas começaram por integrantes da força-tarefa da Lava Jato, em Curitiba (PR), depois foram aperfeiçoadas por uma comissão de membros do MPF, criada em janeiro de 2015. Em março, elas foram apresentadas à sociedade civil e ficaram disponíveis no portal da instituição para críticas e sugestões. No final de maio, o documento foi encaminhado ao Congresso Nacional. A coleta de assinaturas em apoio às 10 Medidas, necessárias para apresentar as propostas em forma de projeto de iniciativa popular, teve início em julho de 2015.

NUMA ESQUINA PERTO DE VOCÊ,
VEM AÍ:

"BRASIL; TITANIC DO POLVO BRASILEIRO"
Direção de LUIS CALAMAR...

NÃO PERCA?
VOCÊ JÁ PERDEU...



COLETIVA DE IMPRENSA AOS CORRESPONDENTES ESTRANGEIROS
-SENADOR AÉCIO NEVES em 29/03/2016-


segunda-feira, 28 de março de 2016



O blog NOTAS BACANAS, percebendo que você anda acanhado, com vergonha de xingar o governo por não saber ao certo o que falar, resolveu dar de lambuja pra você as melhores...


PALAVRAS DE ORDEM PRA GRITAR NOS PROTESTOS ANTI PTistas!!!

LULA, SEU SAFADO!
É MAIS QUE ÓDIO,
EU ESTOU INDIGNADO!

DILMA, SEU ENTOJO!
É MAIS QUE ÓDIO,
DE VOCÊ EU TENHO É NOJO!

O TEORI É UM CANALHA!
MINISTRO SONSO,
BABA-OVO DE PTralha!

RENAN CARALHOS,
SEU PROXENETA!
DEFENDE A DILMA
PRA DEPOIS GANHAR chuPTa!

PT É LIXO!
LULA É BANDIDO!
DILMATOLADA!
O BRASIL ESTÁ FUDIDO!


Gostou?
Use à vontade...
    


TOP 3 MUSICEVERYPOST

Semana de 21 a 27/03/2016
EMPATOU...



5°- Losing My Religion- R.E.M.
30 Acessos

4°- Freneticão- SANDRA DE SÁ
33 Acessos



3°- Perry Mason- OZZY OUSBORNE
34 Acessos

  


1°- Play Ball- AC/DC
53 Acessos

   


1°- Dangerous Woman (A Cappella)- ARIANA GRANDE
 53 Acessos

  


Sugestão do blog:
CAN'T FEEL MY FACE- THE WEEKNNED






NA VISITA DE OBAMA, CUBA LANÇOU MODA?

Ao ler e ver pelos jornais e TV as notícias sobre a recente visita de Obama à Cuba, me pus a meditar sobre o motivo, possível, que levou a porcaria da filosofia comunista para um país da América Central e, aos poucos, disseminou a mesma porcaria doutrinária pelo sul do continente americano e, em especial, pelo Brasil, nosso combalido país.

Unamos, então, nossas mentes para analisar, com doses filosóficas, alguns pontos verídicos e incontestáveis deste fato:

1- Os USA, no passado, tiveram seu boom evolutivo, social e industrial, no pós-guerra, de 1945 em diante e isso incomodou a quem não era capitalista...

2- Ao final da 2ª grande guerra, não só a Rússia e os USA mas, o mundo viveu sob a batuta política da guerra fria em que russos e americanos mergulharam; a Alemanha dividida, o Japão recuperando-se de duas explosões atômicas e uma intensa corrida industrial, tecnológica e armamentista, foram termômetros de uma divisão ideológica que, só muito mais tarde, foi brecada com a derrocada fatal dos USA no Vietnã.

3- Quando, em 1959, a revolução comunista tomou o poder em Cuba sob o comando de Fidel (um ditador que, sozinho, governou o país por meio século até passá-lo às mãos do irmão Raúl que, agora sabiamente, retoma os laços de amizade com os norte americanos), tanto cubanos e brasileiros vinham vivendo um namoro diplomático com os americanos que tentavam firmar sua política governamental entre seus vizinhos de continente.

4- Depois do comunismo invadir Cuba, aqui no Brasil, em 1960, a capital vai do Rio de Janeiro para Brasília, idealizada num projeto de engenharia por um comunista...

5- Em 1964, cinco anos depois do "desastre chamado Fidel" acontecer na América Central, os militares brasileiros sufocaram o avanço vermelho aqui nas terras tupiniquins; foram inteligentes pois, hoje sabemos, em meio a 14 anos de crise econ|ômica, política e social, que comunismo é uma merda que, infelizmente, 43 anos depois de chegar em Cuba chegou também ao Brasil...faça as contas: isso se deu em 2003 com a eleição para presidente de um filho da puta de nove dedos que está atualmente atolado até a cabeça num mar de lama corruPTa...

6- Se você, leitor, me acompanhou até aqui com lógica dedutiva, já concluiu que a gurra fria de russos e americanos promoveu, por parte de Moscoua desgraça social de 2 países chaves da América: Cuba, no centro, antigo ponto turístico de visitação dos USA e Brasil, no sul, até hoje muito visitado por americanos do norte...

Tudo o que a conteceu e acontece nas malfadadas histórias políticas do Brasil e de Cuba faz parte do avanço comunista nas américas, visando anular a vantagem dos Estados Unidos no continente.

O "vermelho" é um vírus que já contamina outros países pequenos da América e é sabido que nós no Brasil temos braços longos na produção de alguns insumos e riquezas naturais que são vitais para nosso próprio desenvolvimento e de quem conosco negociar...

Entendeu por que Dilmerda só quer negociar com a minoria rubra e capenga da nossa vizinhança? Se Venezuela, Colômbia, Peru, etc... fossem capitalistamente definidos isto não interessaria à Moscou de Putinho...

Tudo é um movimento de xadrez em jogada da Rússia comunista na nova guerra fria que se instalou no mundo, vide a Síria atual, desta feita com um sutil degradeé religioso, vide também a Igreja Católica de Roma no Brasil...

Somos todos vítimas de um novo comunismo de velhos ideais que tenta avançar no planeta, saindo de Cuba para o Brasil, contaminando Colômbia e Venezuela, tentando retomar a Croácia e novamente anexar países numa nova formação da velha e (pensávamos) extinta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas.

Devemos nos unir no Brasil e promover uma mudança direitista gradual, fazendo ver até aos tendenciosos eleitores da nossa esquerda festiva que a união do Brasil com os USA é vital para nossa retomada do crescimento rumo à soberania econômica e social que só pode e deve existir dentro de um conceito capitalista, conceito este adotado por todos os grandes países do mundo.

O Brasil é grande em extensão e nasceu para ser grande em influência política também.

Devemos combater o PT de Luladrão e Dilmerda até que consigamos anular o direito de existência deste partido comunista de falsos trabalhadores, sindicalizados em tôrno do ideal leninista de um governo proletário onde o mais imbecil e iletrado é quem dá as cartas...

Não podemos permitir que o impeachment de Dilma seja abortado, logo agora que outros países atentam para o desenrolar político do Brasil, na esperança de que, deste mar de lama corruPTa nasça um cisne altaneiro que será, um dia, exemplo de avanço social, tecnológico e econômico para tantos outros países em desenvolvimento que buscam, no fim do túnel, uma luz que os conduzam ao progresso que só pode vir do capital, já que, desde os tempos imemoráveis, o ato de comprar, vender, acumular riqueza e consumir insumos alheios que interessam é a tônica do ser-humano livre e feliz, dono de suas fuças e que repudia as "algemas do pensamento"  que são usadas pelos incautos que se deixam governar por comunistas, socialistas, trabalhistas e seja lá qual fôr o nome usado pelos espertos ditadores vermelhos.

Proponho que, na marcha diária rumo ao impeachment, a cada derrota ou empecilho colocado em nosso caminho, Dilmerda, o PT e seus correligionários bandidos, sejam duramente repudiados à base de panelaços, buzinaços, passeatas de protesto, ataques nas redes sociais e, principalmente, cobranças aos nossos políticos, eles, responsáveis diretos pela inércia judicial de nosso país.

Por Bóris Jabor para o NOTAS BACANAS