ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 19 de maio de 2016


MUITO OBRIGADO À VOCÊ!!!

O NOTAS BACANAS comemora neste mês de Maio 1 ano de existência e, agradecendo a você, nosso leitor, publicamos agora o ranking das nossas postagens mais acessadas nestes 12 meses de vida.

Você perdeu alguma? Clique no link!


556








462








261








248








245








238








227








210








207








203











AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: "THE TIME IS BY MY SIDE"

 Quem costuma ficar acordado tarde da noite e, zapeando a TV, passou pelo SBT na madrugada de sábado para domingo (14 e 15/05) foi premiado, se gosta de cinema, com um dos melhores filmes da safra de suspense e terror hollywoodiana deste começo de século.

"POSSUÍDOS" (FALLEN, 1998, EUA), com Denzel Whashington, John Goodman e Donald Shuterland, entre outros, é um filmaço desses que te pegam do início ao fim. A história versa sobre Azazel, um anjo caído que pode possuir corpos através de um simples toque e que está na Terra, entre os homens, com a única finalidade de destruir a civilização humana para se vingar de Deus.

Todos os ingredientes regulares de uma boa trama policial estão no longametragem, ladeados por um terror crescente e suspense constante.

Colocamos o trailler de "POSSUÍDOS" no final da postagem e, se você, depois de assisti-lo, resolver alugar o filme pra curtir no seu home theatre, prefira a versão dublada, caso seu inglês seja fraco para acompanhar as explicações teológicas e religiosas que o filme oferece... (preste atenção à cena em que Azazel, em desvantagem, persegue a mocinha do filme na rua, em meio à multidão transeunte... é pra lá de original!)

E, pra finalizar, saiba que a música cantada pelo elenco durante todo o filme, é gravação dos Rolling Stones, e você ainda pode ouvir "Simpaty For The Devil" nos créditos finais.

Ô loco,meu! SBT e você; tudo a ver...!

 


Por Ed Josaphat para o NOTAS BACANAS

quarta-feira, 18 de maio de 2016


VEJA COMO O PT GASTA O DINHEIRO PÚBLICO NAS SUAS GESTÕES PARA, CRIMINOSAMENTE, DEFENDER A IMAGEM DE DILMA ROUSSEFF...

O CASO DOCUMENTADO EM VÍDEO É UMA ÓTIMA REPORTAGEM DO SBT.

CLIQUE NESTE TEXTO PRA VER.

terça-feira, 17 de maio de 2016


TOP 3 MUSICEVERYPOST
Dias de 12/05 a 17/05/2016

Em virtude de uma votação muito louca que deu empate geral nós daremos a listagem (informação oficial do administrador) das mais votadas na semana em que Dilma tomou...e o PT também.

160








20








17 de mai de 2016
15








15








13








9 de mai de 2016
13








17 de mai de 2016
13








5 de fev de 2016
13








24 de fev de 2016
12








12
 

1°- Parem De Mentir- LEO ALLI
160 Acessos


É ISSO AÍ GALERA AMIGA, CLIQUE NO LINK (NOME DA MÚSICA) E CURTA O MUSICEVERYPOST ESPECIAL DESTA SEMANA EM QUE O BRASIL FICOU LIVRE DE GENTE DO MAL.





CLIQUE NAS CARAS DESTES DOIS CANALHAS E VEJA A MERDA QUE FIZERAM COM AS VIDAS DOS BRASILEIROS:

http://www.psdb.org.br/heranca-maldita/



















segunda-feira, 16 de maio de 2016


PASSEM A BOLSA NA PENEIRA!

















TEMER manter o Bolsa Família é socialmente louvável, porém um recadastramento se faz nescessário para enxugar do projeto os vagabundos PTistas lá instalados.

Quem já ouviu falar do Bolsa Família sabe que, é de boca miúda o fato de que, muita gente que não precisa vive com o benefício e, outros, chegam até a não trabalhar graças a ele...

Um recadastramento seria como uma peneirada fina para reciclar recursos desviados que, certamente, surgirão aos olhos do governo peneirador.

Na boa? Tem Bolsa Família sustentando o vício de muito maconheiro favelado por aí...


Uma notinha curta para o NOTAS BACANAS, por BÓRIS JABOR.

"2 ARTIGOS SOBRE DIREITOS E DEVERES DO BRASILEIRO NA RECONSTRUÇÃO DA NAÇÃO APÓS A INFELIZ ERA PTista"

(Ou, de como evitar-se a propagação comunista em nosso país)

ARTIGO 1°- Todo brasileiro tem o dever de amar e defender sua pátria exaltando as cores do pavilhão nacional.

ARTIGO 2°- Todo brasileiro tem o direito de cumprir com o seu dever sob pena de morte.



 BRASIL, AME-O OU DEIXE-O!!!
 



CALE A BOCA, DILMA!

No que é concernente a pareceres políticos sobre a era TEMER, recém começada em nosso país, vamos analisar as pífias opiniões da destronada e ainda com um "grande" séquito de idiotas, "rainha" Dilma Rousseff.

Dilma insiste com um ridículo discurso de coitadinha traída em que acusa TEMER de golpista e diz que ele é, agora, presidente interino em exercício às custas de votos ilegítimos que seriam, na realidade, dela, Dilma. Ou seja: pra ela e a súcia PTista, TEMER não obteve voto algum para chegar à vice-presidência que o alçou para onde está.

Oras bolas, isso convém dizer que a chapa, a legenda, que elegeu Dilma na eleição garfada de 2014 era exclusiva do PT e isso é mentira.

A verdade é que 50% dos votos que Dilma ganhou foram de PMDBistas que apoiavam TEMER assim como, no Rio de Janeiro, 50% dos votos que elegeram Pezão governador foram do PT-olímpico e não somente do PMDB, até porque Pezão foi eleito para o 2° turno coligado ao PSDB com 50% dos votos tucanos... entenderam a salada política que nossas leis permitem e são usadas de forma abusiva para enganar o incauto eleitor na hora do pleito em 2 turnos?

Isso é uma das coisas que devem (tem que) mudar com o novo governo que começa, mais ainda, com a nova filosofia política que devemos, nós, eleitores, praticar.

Voltando à TEMER e ao discurso de Dilma, coitadinha, já deve ter ficado claro pra você, leitor eleitor, que TEMER é um presidente em exercício legítimo e que, se tem o nome ligado à denúncias da LAVAJATO, Dilma também o tem e, mais, desde quando era Ministra da Fazenda de Lula, outro LAVAJATista...

Tudo isso começou em 2003.

O quê mais incomoda à Dilma Rousseff e ao PT é que TEMER não está nem aí com o que falam dele e isso é um indício de consciência tranquila, de lisura... AÉCIO NEVES age da mesma forma e, denúncia após denúncia, vai sempre se livrando das acusações PTistas, aliás, esses sim, os PTistas, chafurdando na lama que mela os radiais da 4x4 que carrega MORO e a LAVAJATO através das estradas lamacentas da política de nosso país...

Na minha opinião devemos juntar forças e esperança em torno de TEMER, não que ele seja a solução ideal mas, porque é, sim, a melhor solução no momento.

O PT foi retirado de sua toca num movimento de xadrez inteligente e não podemos permitir que volte pra lá, para Brasília, nunca mais; 13 anos é muito tempo... faça um filho hoje e veja o tamanho dele depois de 13 anos... você lembra o que almoçou 13 anos atrás...? É muito tempo. 

E, em tempo: Vamos parar com esse negócio de escolher um ministério por quesitos de simpatia política minoritária ou inclusão social; Ministro não é brinquedo e deve ter como requisito, acima de tudo, a competência para o cargo que vai assumir, independente de ser homem, mulher, gay ou negro. Pressionar TEMER com questões sociais atrapalhará uma correta escolha técnica... que negros e mulheres sejam incluídos em outras áreas não vitais ao governo, se isso vai ser feito só por acolhimento às inúmeras reclamações promovidas pelo PTismo, reclamações, essas, com a única finalidade de atrapalhar TEMER.

Sou ASTUTO LOGRADO e fui psicografado por ÁTICO DEMÓFILO para o NOTAS BACANAS.