ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sexta-feira, 27 de maio de 2016


ALÔ GALERA COM TESÃO EM ROCK'N'ROLL, COM VOCÊS, FRED DURST, VOCALISTA DO LIMP BIZTIK:


THE NOITE (SBT) 25/05/2016


E DEPOIS OUTRO APERITIVO ROCKER DA NOITE DO "THE NOITE". A BANDA LA RAZA, FECHANDO O PROGRAMA.

ROCK'N'ROLL, CARA, YEAH!!!




_ Como a gente faz pra acabar com esta merda?
_ Não sei, e nós estamos sendo gravados... todos nós... a PF grampeou cada um envolvido...
_ Eu tenho uma idéia, mas... não sei...
_ O quê é?
_ Vamos precisar de ajuda da mídia...
_ Isso não é problema, temos uma revista, um jornal e uma emissora de TV gigantes do nosso lado.
_ Se eles roteirizassem uma conversa...
_ Como assim?
_ Não estamos sendo gravados pela PF? Você não disse?
_ Sim.
_ Então, será que roteirizariam uma conversa pra ser propositalmente gravada?
_ Um caô na PF? Tá dizendo isso? Encenar uma cascata pros federais gravarem? Sacanear o grampo???
_ Isso. Uma conversa mole, um disse-me-disse que não possa ser provado mas, com nomes importantes, de peso...
_ Olha, a idéia é boa, sim. Mas, quem seria galã disto? Quem aceitaria participar? No mínimo dois...
_ Dois que já estejam sujos na lama do cenário atual, que não tenham muito a perder... entende? Judicialmente será uma grande fofoca... um,pergunta em tom de afirmação e, o outro, repete a sentença como se concordasse... um truque teatral de pura semântica... dizer sem dizer... afirmar sem confirmar. Se der merda, até um "chave de cadeia" livra os fofoqueiros...
_ Formou! A confusão, o buchicho, será tanto que afastará a atenção do alvo principal da PF... o capo...
_ Ele ainda depende de uma "teoria" ministerial...
_ No frigir dos ovos, ele escapa e, volta na próxima...
_ Acho que vai funcionar... não é difícil.
_ Um pouquinho de grana, da muita grana que já existe, e pronto; qualquer roteirista escreve um texto eficiente... é fácil!
_ É! É fácil! Qualquer um faz...

quarta-feira, 25 de maio de 2016


"170 bilhões é o custo da corrupção, sabotagem e imcomPeTência do PT"



10 MINUTOS DA SUA ATENÇÃO, POR FAVOR, PELO NOSSO PAÍS. 
(Caso discorde de algo, você é livre para não seguir ou acessar este blog. Grato!)













PROGRAMA NACIONAL DO PSDB



AS 10+ DO MUSICEVERYPOST
Dias 17 a 24/05/2016

CLIQUE NO LINK!

23 de mai de 2016
42








23 de mar de 2016
34








24








16








23 de mai de 2016
16








13








17 de mai de 2016
12








23 de mai de 2016
12








11








23 de mai de 2016
11

segunda-feira, 23 de maio de 2016


AVISO: RIMA REAÇA!

Só botei a cabecinha
E a presidenta caiu
E ainda tem PTista
Que esse tombo não viu

Atrapalham todo mundo
Zoneando a internet
Da Dilma chupam peitchola
No Lula pagam boquete

Ô PTista comunista
Teu bumbum tá mais exposto
Que umbigo de vedete

Vá tomando no seu nabo
PTista filho da luta
Tô metendo meu pepino
No meio das tuas frutas

(Quem quiser pode copiar e colocar melodia à vontade que não pagará nada de direitos autorais)

O ParTido de hitler É o NAZISTA!



HUMOR

Somos fãs assumidos do THE NOITE de Danilo Gentili como já dissemos, e em época de X-MEN...

ESCOLA ESTADUAL DE MUTANTES



ALÔ, TEMER!
MINISTÉRIO DA CULTURA PRA RATIFICAR ESSA MERDA AÍ NA FOTO COM O DINHEIRO DO POVO?
TÃO DE SACANAGEM?
SÓ PODE...





SE, PARA MORO, ZECA23 NÃO É O CAPO DA MALTA PTista... 'DIVINHA DE QUEM É A VAGA?...


PRA VOCÊ QUE É UM TREKKIE
(16 Motivos pra continuar sendo)



1- O texano Gene Roddenberry concebeu JORNADA NAS ESTRELAS em 1963.

2- Em 1964, Roddenberry escreveu e produziu "The Cage" (A Jaula), episódio piloto em que a USS ENTERPRISE se vê às voltas com anões macrocéfalos do planeta Talos IV. Neste episódio o capitão é Christopher Pike (Jeffrey Hunter) que tem na ponte de comando um imediato mulher (Majel Barret, que se tornaria esposa de Gene) e um cientista de orelhas pontudas, o senhor Spock (Leonard Nimoy), um mestiço interespacial filho de mãe terrena com um vulcano. Cerebral demais para os telespectadores norte-americanos o projeto foi engavetado e tempos depois, reeditado e inserido no episódio duplo "The Mangerie" (A Coleção).

3- Somente ao rodar um segundo episódio piloto, Roddenberry obteve o aval dos executivos da emissora NBC. A este episódio chamou-se "Where No Man Has Gone Before" (Onde Nenhum Homem Jamais Esteve) e o título foi incorporado à solene e inconfundível marcha de abertura da série.

4- Foi no segundo piloto, com um roteiro falando de percepção extrasensorial e do desejo do homem de ser Deus que surgiram os personagens definitivos e renovados: o capitão James Tiberius Kirk (William Shatner), o engenheiro-chefe Montgomery Scott (james Doohan) e o tenente-navegador e botânico Hikaru Kato Sulu (George Takei), além de Spock.

5- Jornada nas estrelas foi ao ar pela primeira vez em 22 de setembro de 1966, uma data histórica para os fãs.

6- Apesar de criativa, mesmo com baixo orçamento e falando de assuntos que fugiam de uma audiência habitual (distâncias interestelares, planos interdimensionais, disciplina, temores, desejos, frustrações...), por isso mesmo, a série não alcançou os índices necessários para ficar no ar com sua missão de, em cinco anos, explorar novas formas de vida e novas civilizações.

7- O fracasso de JORNADA NAS ESTRELAS levou a NBC a suspender a série depois de duas temporadas mas, uma mobilização popular com um milhão de cartas de protesto, fez com que fosse prorrogada por mais um ano até Junho de 1969.

8- Entre as cartas de protestos estavam (acredite) as de Isaac Asimov, Arthur C, Clarck e Carl Sagan.

9= Após o cancelamento, JORNADA, com seus 79 episódios passou a ser exibida e reprisada (até hoje) por emissoras de, na época, 75 países.

10- Gene Roddenberry era ateu convicto. Na ENTERPRISE não havia padres, templos ou capelas e, sacerdotes e pregadores apareciam apenas como opressores, charlatões e ilusionistas a serem desmascarados. No NOTAS BACANAS não somos ateus e se você acha que isso é paradoxal, tranquilize-se, como nós, no fato de que indivíduos profundamente religiosos já se declararam fãs, admiradores da série JORNADA NAS ESTRELAS, como por exemplo, o líder budista Dalai Lama.

11- O episódio "City On The Edge Of Forever" (A Cidade À Beira Da Eternidade) de 1968 é tido como o melhor da fase clássica e foi laureado com o Prêmio Hugo. Nele, durante a Grande Depressão de 1930, Kirk e Spock, enquanto tomam uma tigela de sopa nuym albergue, ouvem o discurso da jovem assistente social Edith Keeler (Joan Collins) que, altruísta, sonhadors e visionária, faz a seguinte preleção aos indigentes:

"Eu insisto que sobrevivam porque os dias e anos à frente valerão à pena ser vividos. E um dia, em breve, o homem será capaz de controlar energias incríveis. E, quem sabe, o átomo. Energias que poderão nos levar a outros mundos em naves espaciais. E os homens que forem ao espaço serão capazes de alimentar os milhões de famintos da Terra e curar suas doenças. Serão capazes de encontrar um meio de esperança para um futuro melhor. Pois esses anos valerão à pena ser vividos."

12- No episódio "The Naked Time" (Tempo De Nudez), um oficial da ENTERPRISE é contaminado por água transmutada, cujo efeito, semelhante ao álcool, reprime o autocontrole e causa comportamento exêntrico. Antes que McCoy isolasse o "agenet etílico" para um antídoto, a contaminação se espalha através da transpiração e atinge Spock que, não resiste, e chora liberando suas emoções.

13- Em "Plato's Stepchildrem" (Os Enteados de Platão), Nyota Uhura (Nichele Nichols) encena com Kirk o primeiro beijo interracial da história da TV norte-americana. A NBC quiz censurar mas o episódio foi ao ar graças à intervenção de outro fã famoso, Martin Luther King.

14- "Tomorrow Is Yesterday (Amanhã É Ontem) é o episódio favorito do NOTAS BACANAS. Nele, no final da década de 60, às véperas do homem ir pra Lua, um UFO (OVNI) é detectado pelos radares da USAF; É a ENTERPRISE.
Sinta o clima do episódio na fala em off de Kirk:

"Diário de bordo, data estelar 3113.2. Estávamos em rota para a Base Estelar 9 para reabastecimento, quando a enorme atração gravitacional nos pegou. Isso exigiu toda a força de dobra reversa para nos afastar do buraco negro. Mas, como o elástico que se rompe, o escape nos jogou fora de controle através do espaço."

Um caça armado com mísseis nucleares parte para interceptar o "UFO", a ENTERPRISE, e o piloto o descreve como "algo grande, com duas projeções cilíndricas no topo e uma embaixo"... sem os escudos e contando apenas com a força de empuxo, portanto, vulnerável a ataques convencionais, Kirk ordena o travamento dos raios tratores sobre o jato que não resiste à força empregada e se rompe em pedaços. O piloto, numa ação rápida, é teletransportado para a ENTERPRISE e pensa ter sido capturado por extraterrestres... Kirk tenta explicar o que aconteceu ao piloto John Christopher, que diz nunca ter acreditado em homenzinhos verdes, na hora exata em que chega à ponte e depara-se com Spock, que retruca: "Nem eu..." (Impagável!)

15-O jornal russo, oficial, Pravda, criticou certa vez a série JORNADA NAS ESTRELAS por "ignorar as conquistas tecnológicas do povo soviético." Pois, fique sabendo, foi aí que entrou à bordo da nave o alferes e navegador Pavel Andreievich Checov (Walter Koening). Roddenberry era um gênio...

16- Você lembra da primeira diretriz? Ela proíbe terminantemente a interferência no desenvolvimento natural de vidas e culturas alienígenas e tem precedência sobre quaisquer outras considerações.

Pois é, o NOTAS BACANAS é a favor da JORNADA NAS ESTRELAS para todos mas é contra o PT, pois seus militantes, como os Borgs, que assimilam, absorvem e eliminam culturas sem deixar nenhum resquício de individualidade. Os PTistas são de índole totalitária e coletivista, mentalmente ligados entre si em conjunto, como formigas ou baratas que decretariam, se falassem, seu lema em tom de ultimato: "Resistir é inútil!"

O NOTAS BACANAS sempre resistirá.
Eu sou ÁTICO DEMÓFILO para você, Trekkie.



Fonte: Revista UFO, num artigo de CLÁUDIO TSUYOSHI.