ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




terça-feira, 4 de outubro de 2016


Aécio Neves concede entrevista após as eleições de 2016 sobre a vitória avassaladora dos tucanos em cima do PT de LULAdrão...




LUZAZUL
LUZAZUL
LUZAZUL
LUZAZUL
LUZAZUL
LUZAZUL
LUZAZUL
LUZAZUL
LUZAZUL
LUZAZUL
LUZAZUL
LUZAZUL
LUZAZUL

 “A onda azul”, análise do ITV



O PSDB foi o grande vencedor das eleições realizadas neste domingo. Os eleitores deram indicação clara de que querem ver o país num novo rumo, em que os governos sejam pautados pela eficiência e pela ética e orientados para o interesse público e para a melhoria do bem estar social das pessoas. O Brasil está agora, definitivamente, começando a mudar.

Foram 792 prefeituras conquistadas em todo o país em primeiro turno. Com os resultados já definitivos, o PSDB amplia em 13,8% o total de municípios governados pelo partido, ante os 695 de quatro anos atrás. Os tucanos ainda disputarão mais 19 prefeituras em segundo turno, no próximo dia 30.

Os resultados deste domingo colocam o PSDB como a segunda maior força partidária em termos de número de governos municipais, atrás apenas do PMDB. Em termos de população governada, número de capitais e municípios de maior porte, os tucanos estão à frente.

Ontem a vitória já veio em primeiro turno em duas capitais: São Paulo e Teresina. Na capital paulista, o feito é inédito desde que as eleições passaram a ser disputadas em duas rodadas: nunca antes o prefeito da maior cidade do país havia vencido no primeiro. João Doria obteve 3.085.187 votos, o equivalente a 53,3% dos válidos. Recorde histórico.

Já Firmino Filho foi reeleito e será prefeito de Teresina pela quarta vez, dando continuidade à sequência de governos tucanos que vem desde 1995 administrando a capital do Piauí. Ele obteve 51,1% dos votos válidos neste domingo.

Além destas duas vitórias, o PSDB disputará o segundo turno em mais oito capitais. Em seis, o candidato do partido terminou a primeira rodada na liderança: Belém, Belo Horizonte, Maceió, Manaus, Porto Alegre e Porto Velho. As outras duas capitais são Campo Grande e Cuiabá. Os tucanos ainda estão no segundo turno de outros 11 municípios com mais de 200 mil eleitores.

Com os resultados já conhecidos e as possíveis novas vitórias em 30 de outubro, o PSDB alcançará seu melhor desempenho eleitoral desde o pleito de 2004. Firma-se, assim, como a principal força político-partidária para conseguir dar uma guinada no país, superando os anos da desestruturação legada pelo PT.

Mas o que parece mais evidente é que a força eleitoral que ontem se manifestou nas urnas apenas dá sequência ao desempenho do PSDB nas eleições presidenciais de 2014, quando Aécio Neves só foi derrotado por Dilma Rousseff em razão da manipulação decorrente do petrolão e das distorções que a corrupção petista gerou naquela disputa.

A onda azul que agora arrebentou com força em todo o país já vinha se anunciando há anos. Agora, é hora de mostrar à população a competência tucana nas gestões locais, consolidar as vitórias em segundo turno e preparar-se para reconquistar o governo federal daqui a dois anos, para garantir que o Brasil de fato mude para melhor.

Fonte: REDE45

PT amarga a décima posição no ranking de prefeituras


O Partido dos Trabalhadores sofreu a pior derrota nas urnas neste último domingo desde 2003, quando assumiu o comando o país. O partido dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff caiu da terceira para a décima posição no ranking de prefeituras por partido no Brasil. Nas capitais, só venceu em Rio Branco (AC). Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a legenda perdeu em mais da metade das prefeituras que tinha ganhado nas últimas eleições municipais, passando de 644 em 2012 para 256 este ano.

A derrocada do PT nas urnas é consequência da má gestão, denúncias de corrupção e mau uso do dinheiro público nos últimos 13 anos de governo. O partido foi protagonista de um dos maiores escândalos de corrupção da história, o “petrolão”, além de ter deixado como “herança” para os brasileiros a forte crise econômica e o desemprego galopante em todas as camadas sociais. Todo esse cenário contribuiu, na opinião de tucanos, para a forte queda da sigla nas eleições municipais.

O deputado federal Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG) afirma que o povo brasileiro demonstrou nas urnas sua insatisfação com as ações promovidas pelo PT nos últimos anos. “Era esperado o número de prefeituras do PT, mas realmente foi surpreendente como o Partido dos Trabalhadores foi praticamente dizimado em todo Brasil. O Brasil está acordando para uma nova era em que vai privilegiar no serviço público a meritocracia, acabar com o aparelhamento, com uma maior conscientização e cobrança do eleitor. É uma mudança histórica no país. O eleitor mostrou nessa eleição que está atento a isso.”

Paulo Abi-Ackel também defendeu uma reforma política, como a diminuição do número de legendas existentes no país. A medida é defendida na PEC 36/2016, de autoria dos senadores do PSDB, Aécio Neves (MG) e Ricardo Ferraço (ES), que estabelece importantes mudanças nas regras de funcionamento dos partidos políticos.

Eu acho que é preciso mais do que nunca uma reforma política com restrição a existência dessa quantidade de correntes políticas que é inédita no país. Houve um fortalecimento do PSDB, mas o Brasil não pode continuar com essa quantidade de partidos, que não tem significado algum sob o ponto de vista ideológico.”

O PSDB foi a sigla que mais cresceu nas urnas: conquistou duas capitais e vai ao 2º turno em outras oito. Além disso, de 701 prefeituras que conquistou há quatro anos, subiu para 793. Em termos de capitais, o partido venceu em duas no primeiro turno: São Paulo e Teresina.

Fonte: REDE45

SOBRE A MANIPULAÇÃO DA MÍDIA...


segunda-feira, 3 de outubro de 2016


UM MILAGREZINHO DE DEUS PRA CEGO VOLTAR A ENXERGAR...





O NOTAS BACANAS AINDA NÃO ASSISTIU,MAS FICOU COM ÁGUA NA BOCA AO VER ESTA ENTREVISTA COM TIM BURTOM, O MAGO DO CINEMA FANTÁSTICO, E SUA MAIS NOVA RELIZAÇÃO: 

"O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES"

THE NOITE- ENTREVISTA (30/09/2016)

AS 10+ DO MUSICEVERYPOST
Semana de 26/09 à 02/10/2016

25 de jul de 2016
17








16








16 de ago de 2016
12








12








15 de jul de 2016
10








9








8








16 de fev de 2016
8








8








8