ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 27 de agosto de 2015


HORA DA PAQUERA... TEM COISA MAIS LINDA?
ESSA É A NOSSA MUSA.
SOMOS FÃS.




E POR AQUI A VIDA SEGUE...



NOTAS BACANAS NA POLÍTICA:

Reabertura de ação pela cassação de Dilma pelo TSE é grande vitória, avalia Sampaio


O líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), classificou de “grande vitória” a formação de maioria no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para aceitar recurso do PSDB e dar continuidade a uma ação contra a chapa da presidente Dilma, reeleita em 2014 por margem apertada de votos.
De acordo com o tucano, a primeira batalha está vencida. ”Agora, vamos lutar para a vitória final no TSE, que poderá afastar o PT definitivamente da Presidência da República”, destacou Sampaio.
Ocorrido na noite dessa terça-feira, o julgamento foi interrompido por um novo pedido de vista, feito pela ministra Luciana Lóssio. Após a conclusão da análise, caso a maioria seja mantida, Dilma e seu vice serão intimados para a defesa. Essa é uma das quatro ações apresentadas pelo PSDB em 2014. O partido avalia que houve abuso de poder político e econômico na disputa realizada no ano passado. Para comprovar a tese, aponta vários fatos ocorridos durante o pleito (leia abaixo).
Pelas redes sociais, outros parlamentares também comentaram o caso. “Decisão correta do TSE! É preciso investigar e apurar todos os fatos! A regra tem que valer pra todos!”, escreveu Samuel Moreira (SP) no Twitter. “Mais uma etapa vencida a favor do povo brasileiro. Alguém ainda duvida que o crime de responsabilidade aconteceu?”, questionou Alexandre Baldy (GO) pela mesma rede social. “Não são só as ruas que pedem, os tribunais também querem a justiça e a verdade!”, completou Bruno Covas (SP).
Em sua intervenção, o ministro Gilmar Mendes disse ter verificado a existência de “suporte de provas que justifica a instrução processual da ação de impugnação de mandato eletivo quanto ao suposto abuso do poder econômico decorrente do financiamento de campanha com dinheiro oriundo de corrupção/propina”, comprovando a consistência da ação apresentada pelo PSDB.
Os abusos da campanha suja do PT em 2014, segundo a ação do PSDB
–  Abuso de poder político de Dilma pela prática de desvio de finalidade na convocação de rede nacional de emissoras de radiodifusão.
– Manipulação na divulgação de indicadores socioeconômicos – abuso cumulado com perpetração de fraude.
– Uso indevido de prédios e equipamentos públicos para a realização de atos próprios de campanha e veiculação de publicidade institucional em período vedado.
– Abuso de poder econômico e fraude, com a realização de gastos de campanha em valor que extrapola o limite informado.
– Financiamento de campanha mediante doações oficiais de empreiteiras contratadas pela Petrobras como parte da distribuição de propinas.
– Massiva propaganda eleitoral levada a efeito por meio de recursos geridos por entidades sindicais.
– Transporte de eleitores por meio de organização supostamente não governamental que recebe verba pública para participação em comício na cidade de Petrolina (PE).
– Uso indevido de meios de comunicação social consistente na utilização do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão para veicular mentiras
– Despesas irregulares – falta de comprovantes idôneos de significativa parcela das despesas efetuadas na campanha – e fraude na disseminação de falsas informações a respeito da extinção de programas sociais.
Do PSDB na Câmara

quarta-feira, 26 de agosto de 2015


MAIS UM VÍDEO BACANA DE SE VER:

Já imaginou se você fosse abduzido? Por Extra-Terrestres? Dentro da sua própria casa?

Pois é: A banda canadense Awolnation pensou nisso e realizou, na nossa opinião, o melhor videoclipe de 2014, com a música "Sail".

O NOTAS BACANAS, um blog carioca da gema, não consegue entender direito por que a música é rejeitada na melhor rádio de rock (da qual somos fãs assumidos) da cidade do Rio de Janeiro: Cidade FM, 102,9 Khz.

"Sail" é um baladão afinado e de melodia angustiante que nada fica a dever aos melhores hits do rock-moderno, pós metal-podreira, e na linha de bandas como Imagine Dragons, Magic e até a cultuada Paramore.

O videoclipe que você pode assistir ao final desse humilde texto "fanzine" (copiamos o termo de Tom Leão, Calbuque e companhia...) tem cenas de cinemão, com efeitos especiais bacanas e é um dedo acusador e revelador na ferida dos conceitos sociais estabelecidos atualmente. As imagens e a letra de "Sail" (preste muita atenção nelas) falam de Conhecimento, Ciência,Fé e Amor...

Clique no link e dê uma conferida, vai...

Sail- AWOLNATION
Resultado de imagem para awolnation-sail

O NOTAS BACANAS recomenda.