ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quarta-feira, 3 de agosto de 2016

terça-feira, 2 de agosto de 2016


TUCANO FAZ!
GOVERNO DE GOIÁS ESTIMULA A CRIAÇÃO DE NOVAS EMPRESAS



Em meio à crise, PT fica isolado nas eleições municipais




Brasília (DF) – Após os sucessivos escândalos de corrupção envolvendo diversos dirigentes e líderes do PT, o partido vem perdendo cada vez mais força no cenário político nacional, e deve disputar seu primeiro pleito pós-impeachment com um acentuado isolamento nas capitais.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira (1º), a legenda deve lançar candidatos próprios em 20 das 26 capitais e a tendência é de chapa pura em 10 desses municípios. Em outros estados, a composição deve se limitar a alianças com pequenos partidos ou com aliados que se opõem ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Para o deputado federal Miguel Haddad (PSDB-SP), a operação Lava Jato acabou sendo “crucial” para esse cenário de enfraquecimento político da sigla, ao revelar o envolvimento de grandes líderes petistas com esquemas de corrupção “A Lava Jato, assim como outras operações, tem no cerne das investigações o PT. O tesoureiro, o ex-presidente Lula, integrantes do partido. Todas as investigações conduzem ao PT, o que faz com que haja esse desgaste político”, afirmou.

Segundo a reportagem, a conjuntura de isolamento deve provocar uma espécie de volta às origens petistas, com candidatos menos competitivos, campanhas mais baratas e discurso mais à esquerda. Em Belo Horizonte (MG), por exemplo, o partido vai para eleição sem a companhia dos partidos aliados do governador Fernando Pimentel, como PMDB e PRB.

Na avaliação do tucano, o isolamento é “natural” e consequente da corrupção generalizada que se instalou no partido. “O PT é o centro da corrupção hoje. O Brasil inteiro tem assistido às pessoas tentando se afastar do PT e uma boa parte são aquelas que defendiam de forma ferrenha, com muita intensidade. O partido tem máculas gravíssimas. Isso demonstra o quadro atual do PT, um partido com a grande maioria dos membros envolvidos em corrupção, sem a menor condição de conduzir o país, com boa parte das administrações municipais com péssimas avaliações”, completou.

2012

Na campanha municipal de 2012, disputada no auge da popularidade de Dilma, o PT lançou chapa pura em apenas três capitais. Partidos aliados na época, como PR e PSB, eram comuns nas chapas petistas pelo país.

De acordo com o jornal, a negociação com o PMDB estabeleceu naquele ano o apoio ao peemedebista Eduardo Paes no Rio em troca da aliança com candidatos petistas em Belo Horizonte e em São Luís (MA). Hoje, quatro anos depois, o PT não terá o apoio nem apoiará o PMDB em nenhuma das capitais.

Fonte: Rede45

AMIGO INTERNAUTA,SABEMOS QUE A MERDA PTista INVADE PRIVACIDADE E PRA QUE EU NÃO DIVULGUE NESTE BLOG OS TUCANOS DO RIO TIVE ESTE MEU BLOG,TEMPORÁRIAMENTE INVADIDO. SEGUE ABAIXO O LINK DOS TUCANOS NO RIO DE JANEIRO AOS INTERESSADOS:

www.psdbrio.org.br

(Ático Demófilo- Administrador)

segunda-feira, 1 de agosto de 2016