ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sexta-feira, 3 de junho de 2016





HUMOR


Belíssima canção, inspirada num fato real, é o que você vai apreciar neste vídeo...

AMOR DE PORNOTUBE- MURILÉO



O NOTAS BACANAS NÃO ESCONDE DE NINGUÉM QUE É TUCANO NA URNA E, POR ISSO MESMO, JÁ POSTOU POR AQUI A OPINIÃO DO PARTIDO... 

MAS, NÃO SOMOS ESCRAVOS TELEGUIADOS E GOSTAMOS DE PENSAR SOZINHOS ANTES DE MANIFESTAR OPINIÕES.

NO CASO DO ESTUPRO COLETIVO, ACONTECIDO NO RIO DE JANEIRO E, QUE GANHOU AS MANCHETES MUNDIAIS, ESTA É A NOSSA OPINIÃO:

(E ISSO É PORQUE SOMOS CARIOCAS E SABEMOS ONDE VIVEMOS E CRIAMOS NOSSOS FILHOS)




BRASILEIRO, SE VOCÊ ESTÁ FELIZ PORQUE A DILMA FOI AFASTADA DA PRESIDÊNCIA E O PT NÃO GOVERNA MAIS O PAÍS, E SE VOCÊ TORCE PRO TEMER SE SAIR BEM NO COMANDO DA NAÇÃO, QUE TAL ASSISTIR UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA DO NOSSO PRESIDENTE INTERINO PARA O SBT?

1ª Parte

2ª Parte

quinta-feira, 2 de junho de 2016


NÓS, DO NOTAS BACANAS, SOMOS TUCANOS E APOIAMOS A LAVAJATO E TEMER DOA A QUEM DOER, INCLUSIVE SE CORTAR NA PRÓPRIA CARNE TUCANA OU PMDBista...

CHEGA DE POUCA-VERGONHA EM NOSSO PAÍS!

VACILOU? DANÇOU!
E ISSO VALE PRA QUALQUER POLÍTICO CARTOLA, MEQUETREFE E RAPINEIRO...

"SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM...!"


NOTAS BACANAS e você; contra as merdas e contra o PT!

quarta-feira, 1 de junho de 2016


ENQUANTO TEMER DEFENDER, PROTEGER E PERSISTIR COM A LAVAJATO PARA PEGAR BANDIDO CARTOLA, ISSO DOA A QUEM DOER, É ELE QUEM MERECE GOVERNAR O BRASIL POR SER PRESIDENTE INTERINO LEGÍTIMO DA NAÇÃO, ELEITO COM OS MESMOS VOTOS QUE ELEGERAM DILMA ROUSSEFF E NA MESMA CHAPA COLIGADA... É OU NÃO É?

TEMER APÓIA A LAVAJATO?
O NOTAS BACANAS APOIA TEMER!





“A lógica do PT era: quanto mais gente dentro do Bolsa Família, mais votos”, disse Otavio Leite


















Uma investigação do Ministério Público Federal identificou fraude de até R$ 2,5 bilhões referentes a pagamentos do Bolsa Família entre os anos de 2013 e 2014. Foram cometidas irregularidades como saques realizados por pessoas mortas; ou com múltiplos CPFs; ou por indivíduos que não precisam do benefício. As informações são do jornal O Globo e da revista Isto É Dinheiro.


O presidente do PSDB do Rio de Janeiro, o deputado federal Otavio Leite, lembra que o DNA do Bolsa Família vem da época do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que entendeu que proteção social é indispensável num Brasil que ainda tem muito de terceiro mundo. No entanto, ele chama atenção para as distorções no programa, que passou a ser usado com objetivos eleitoreiros.

“Lamentavelmente, o uso eleitoral e a ausência de programas alternativos para libertar os brasileiros da dependência do Estado significa campo fértil para manipulação e fraude. Os números são impressionantes”, avaliou.

Segundo as informações divulgação pelo Globo, o MP acredita que as irregularidades envolvam 1,4 milhões de beneficiários e os saques foram realizados por dois “grupos”: no primeiro grupo, constam CPFs de pessoas já falecidas. Já o segundo grupo é formado por pessoas com mais de um CPF vinculado ao número de cadastro no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, o órgão responsável . “E, neste caso, há beneficiários que são servidores públicos, doadores de campanha, e até donos ou responsáveis por empresas”, diz trecho da reportagem.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário divulgou nota em que afirma não descartar irregularidades na gestão da presidente afastada Dilma Rousseff; e que está empenhado em melhorar os mecanismos de fiscalização e controle para que o Bolsa Família chegue em quem realmente precisa.

“Para o PT, esse era um instrumento de dominação. A lógica era: quanto mais gente dentro do Bolsa Família, mais votos – uma visão que podemos chamar inclusive de totalitária”, apontou Otavio Leite.



HUMOR

DINHO MACHADO DESAFIA MURILO NUM DUELO DE DANÇA...  E A GENTE RI PRA VALER!

THE NOITE- SBT 30/05/2016

O NOTAS BACANAS ODEIA TUDO O QUE O PT PATROCINA!

PAREDÃO DE FUZILAMENTO EM QUALQUER PAÍS DO MUNDO...EQUIVALE AO SOLDADO QUE NEGA GUERREAR PELO PAÍS...























VAGABUNDOS!!!
O COMUNISMO NUNCA GOVERNARÁ O BRASIL E A ESQUERDA VERMELHA QUE O PATROCINA NÃO DEVE VOLTAR AO GOVERNO JAMAIS!

QUE O MELHOR DITADO PARA ESTE FATO SUBVERSIVO SEJA REPETIDO POR TODOS OS BRASILEIROS:

BRASIL: AME-O OU DEIXE-O!

WARCRAFT

ASSISTA UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O ELENCO E O DIRETOR DO FILME.


THE NOITE- SBT 31/05/2016

 ASSISTA AO TRAILER OFICIAL

terça-feira, 31 de maio de 2016


PENSAMENTO DE UM PTista...




TÁ DURO?
TÁ SEM GRANA PRA ASSINAR UNS CANAIS DE TV BACANINHAS?
ENTÃO, SAIBA QUE EXISTE COISA BOA NA TV ABERTA, SEM BANDIDOS-HERÓIS OU VELHAS DANDO BEIJO DE LÍNGUA EM HORÁRIO NOBRE... DE GRAÇA... FREE; PORQUE NEM SÓ DE GLOBO VIVE A SUA TV...


JEAN RAMOS É BON JOVI COVER NO MÁQUINA DA FAMA DO SBT





A GAROTA DA MOTO


segunda-feira, 30 de maio de 2016





As duas postagens anteriores a esta são postagens engajadas com o universo feminino, porém, o NOTAS BACANAS não é um blog careta e tem muito bom humor.

Por isso mesmo, vai aqui uma postagem que nos chegou por E-mail, dias atrás, assinada por um anônimo(?)... o E-mail não vamos divulgar mas o conteúdo... a gente deu risada.

"Certa vez, namorei uma garota que era: mais metida que calcinha em bunda de gorda, mais aberta que garrafa de refrigerante em festa de batizado e mais mentirosa que campanha política do PT...
Ainda bem que o namoro acabou logo..." 



PSDB-Mulher envia propostas de enfrentamento à violência contra a mulher a Flávia Piovesan


















Brasília (DF) – Determinada a mudar a cultura do estupro que faz com que no Brasil uma mulher seja violentada a cada 11 minutos, a presidente nacional do PSDB-Mulher, Solange Jurema, encaminhou à recém-nomeada Secretária de Direitos Humanos do governo Michel Temer, Flávia Piovesan, um documento que contém as propostas do segmento para enfrentar a violência sexual contra as brasileiras.

O documento foi enviado a pedido da própria Flávia Piovesan e inaugura um novo tempo de maior envolvimento do PSDB-Mulher nas políticas de prevenção.
Leia abaixo a íntegra das propostas do PSDB Mulher:
O PSDB-Mulher e o enfrentamento da violência contra a mulher brasileira.
A SITUAÇÃO/ NÚMEROS

1. O Brasil mata. Somos o quinto país que mais mata mulheres no mundo. O que nos coloca atrás apenas de El Salvador, Colômbia, Guatemala e Rússia. Por dia 13 mulheres são assassinadas. Por ano acontecem cerca de cinco mil assassinatos, metade deles cometidos por companheiros ou ex-companheiros. As vítimas têm entre 18 e 30 anos e 60% delas é negra.
2. No Brasil, a cada 11 minutos uma mulher é estuprada.
3. Pesquisa Datafolha indica que 90% das brasileiras teme ser estuprada.
4. Em 2013, o Ipea, no âmbito do Sistema de Indicadores de Percepção Social (SIPS), estimou que a cada ano no Brasil, 0,26% da população sofre violência sexual, o que projeta 527 mil tentativas ou casos de estupros consumados no país, dos quais somente 10% são reportados à polícia.
5. As capitais Vitória, Maceió, João Pessoa e Fortaleza são as mais violentas e as menos, Rio de Janeiro e São Paulo, os grandes centros e com maior repercussão nacional, que embora em números absolutos tenham o maior número de casos, percentualmente, ficam atrás no ranking.
6. Cerca de 86% dos casos de violência registrados na Central de Atendimento (o 180, Disque Denúncia) se refere a casos de violência doméstica e familiar. Destes, 67% deles foram cometidos por homens com quem as vítimas tinham ou tiveram algum vínculo afetivo. Em 27% destes casos, o agressor era um familiar, um amigo, vizinho ou conhecido.
7. Nos dez primeiros meses de 2015, do total de 63.090 denúncias de violência contra a mulher, 31.432 corresponderam a denúncias de violência física (49,82%), 19.182 de violência psicológica (30,40%), 4.627 de violência moral (7,33%), 1.382 de violência patrimonial (2,19%), 3.064 de violência sexual (4,86%), 3.071 de cárcere privado (1,76%) e 332 envolvendo tráfico (0,53%).
8. A Lei 11.340/04, a Lei Maria da Penha, diminuiu em cerca de 10% a taxa de homicídios contra mulheres desde que foi criada, segundo pesquisa Ipea datada de 04 março de 2015.
9. Pesquisa realizada pelo Data Popular e Instituto Patrícia Galvão revelou que 98% dos brasileiros conhece, mesmo de ouvir falar, a Lei Maria da Penha e 86% acha que as mulheres passaram a denunciar mais os casos de violência doméstica após a criação da Lei. Para 70% dos entrevistados, a mulher sofre mais violência dentro de casa do que em espaços públicos.
10. Há ainda o grave problemas da baixa solução dos crimes contra mulheres e a demora no julgamento dos agressores. A sensação de impunidade contribui para a ocorrência de novos crimes de gênero.
11. Segundo pesquisa do Fórum de Segurança, o tempo médio entre o acontecimento de um homicídio e seu julgamento chega a 7,3 anos em cinco capitais do país. Belo Horizonte, com 9,3, lidera o ranking, à frente de Goiânia (8,3), Recife (7,1), Belém (6,2) e Porto Alegre (5,6).
A POLÍTICA/ BREVE ANÁLISE
1. Qualquer política a ser definida pelo Estado brasileiro não deve se restringir apenas à criação de um Departamento da Polícia Federal no Ministério da Justiça e Cidadania para combater a violência contra a mulher. É um importante, avanço mas não o suficiente.
2. A primeira medida a ser adotada pelo Governo Temer deve ser a de restaurar o poder institucional da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, fortalecendo-o e dando-lhe status ministerial e o devido orçamento para a formulação e execução dessas políticas públicas.
3. No âmbito específico do enfrentamento à violência há a necessidade de um conjunto de ações transversais indispensáveis não só para reprimir como para prevenir os crimes cometidos contra as mulheres.
4. O PSDB-Mulher, em função do quadro acima, apresenta algumas sugestões que podem integrar a mobilização nacional que o governo Michel Temer se propõe a realizar.
PROPOSTAS PARA O ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Políticas públicas originam de demandas comuns de uma sociedade e devem estar respaldadas de dados estatísticos para serem criadas evitando o empirismo e o contágio por comoções sociais. Como dizia a Professora Ruth Cardoso, toda política social para ser exitosa deve ter continuidade, metas e monitoramento de resultados.
Partindo desses pressupostos, o PSDB Mulher, atento a realidade brasileira que apresenta diferenças gritantes de ordem socioeconômica e cultural, e que se tornam ainda mais desafiadoras em face da extensão territorial e características regionais, apresenta algumas sugestões para otimizar e potencializar o enfrentamento à violência contra a mulher, a saber:
1) Manutenção de todos os programas da SPM, em especial do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra a Mulher e a Casa da Mulher Brasileira, realizando ajustes e adequações quando necessárias.
2) Estimular a criação de redes de municipais e estaduais de atendimento à mulheres vítimas de violência, inclusive com formação e qualificação de profissionais;
3) Propor a inserção em Boletins de Ocorrência-BO, Registro de Eventos de Defesa Social-REDS e similares, de um campo específico para identificação de Violência Doméstica, para além da tipificação do delito previsto no Código Penal.
4) Criar um Banco de Dados Nacional com informações padronizadas sobre crimes de contra mulheres
5) Qualificar e requalificar na perspectiva de gênero, os profissionais do SUAS, SUS, em especial CRAS e de CREAS, para atendimento de casos de violência doméstica.
6) Estimular a criação de Consórcios Intermunicipais voltados para implementar políticas para mulheres, em especial realizar o abrigamento de vítimas de violência doméstica;
7) Intensificar as ações de prevenção e de combate ao tráfico e a exploração sexual de mulheres e meninas;
8) Propor que o Poder Judiciário adote como prática o deferimento nos termos da Lei 11.340/06, de medida protetiva que determine a inserção do agressor em serviços de atendimento psicológico, seja da Rede do SUS, do SUAS, ou outras porventura existentes nos municípios.
9) Expandir e aprimorar as cadeias de custódia, para atendimento de casos de violência sexual.
10) Estimular e apoiar o uso de monitoramento eletrônico como medida protetiva , nos termos da Lei 11.340/06.
11) Determinar que as denúncias recebidas pelo Disque 180, sejam apuradas pelos órgãos públicos do local originário da denuncia, sob pena de responsabilização da autoridade competente.
12) Propor a criação dos Fóruns Estaduais de Mulheres de Instâncias Partidárias em parceria com o Conselho Nacional de Direitos da Mulher e os Conselhos Estaduais de Direitos da Mulher;
13) Ampliar recursos vinculados para programas municipais e criar condições para o atendimento com eficácia, tendo em vista que a minoria dos municípios têm equipamentos para atendimento à mulher vítima de violência.
14) Realizar imediatamente, mutirões para julgamento de processos por crime de estupro tentado ou consumado, com ampla divulgação.

 

PSDB Mulher repudia estupro coletivo contra menina de 16 anos no Rio


















Quarta-feira (25) foi um dia histórico para as mulheres brasileiras, daqueles que, por mais que a gente queira, não conseguirá apagar da memória. Data para marcar no calendário, com a criação de uma legislação mais dura contra os estupradores e a adoção de políticas de acolhimento realmente efetivas para suas vítimas.

Foi quando assistimos, indefesas contra a violência que entra em nossas casas pelas redes sociais, ao estupro coletivo de uma menina de 16 anos, perpetrado por 30 criminosos e gravado em seus mais escabrosos detalhes, para que pudesse ser exibido depois, como um troféu perverso. Um prêmio de sangue, outra vida arruinada.

O Brasil não ama suas mulheres. As exibe, vive de suas curvas, exploradas sem pudor em cartazes de turismo no exterior, um ingrediente a mais em um já exuberante mundo tropical. Se orgulha de sua beleza natural, alegre e despojada, mas não as ama. Como já se sabe, desde o século XX, “quem ama não mata”, e somos o 5º país que mais mata mulheres no mundo. Assim, sem maiores justificativas. Morremos porque nascemos mulheres, ponto.

A cada três horas uma mulher é estuprada no Brasil dos homens cordiais. O que acontece com elas, já sabemos, basta ler a matéria de hoje em O Globo, contando o dia seguinte da vítima que sofreu o ataque selvagem de trinta, repetindo, caso alguém não tenha entendido: trinta homens! A mocinha tentou fugir do hospital várias vezes e só pensa em voltar para casa, onde esperam por ela a falta de solidariedade das amigas, os cochichos nos corredores da escola, a discriminação.

Fica, entretanto, a curiosidade: o que acontece com os criminosos, que estupram uma brasileira a cada 3 horas no país? Presos, não estão, ou os casos diminuiriam. Identificados como predadores sexuais, muito menos, ou a comunidade em que vivem protegeria desses monstros as suas meninas. O que faz o Estado com eles? O que se segue ao caso de estupro, sempre tão devastador para a vítima quanto motivo de prazer e orgulho para o estuprador?

A responsabilidade não é apenas estatal, é evidente, mas coletiva. Mães criaram estes homens e falharam, em sua missão de transmitir a eles o respeito que todas as mulheres merecem e exigem receber; escolas os acolheram e deveriam ter educado mas…o que, exatamente faz o Estado, para nos proteger dos monstros que sistematicamente prende e devolve à sociedade, pouco depois?

Como mãe, avó e presidente do PSDB Mulher Nacional venho a público nesta quinta-feira de Corpus Christi exigir que o sofrimento enfrentado por essa criança, a exemplo de tantos outros casos passados, não caia em esquecimento, depois de alguns dias nas manchetes dos jornais; que o Estado, sob novo governo, olhe com mais sensibilidade para o drama que enfrentam as brasileiras e que políticas de prevenção e punição para crimes de gênero realmente efetivas, sejam implementadas no país.

Solange Jurema
Presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB

NA BOA, QUE TIPO DE PRESIDENTE VOCÊ QUER VER GOVERNANDO O SEU PAÍS, AGORA, NUMA ESCALADA RUMO À FELICIDADE (OREMOS) FUTURA DE SEUS FILHOS?...

LULA? SEMPRE NAS MANCHETES POLÍTICO-POLICIAIS?
OU FHC (SÓ UM EXEMPLO DE CANDIDATO OPCIONAL...)???

PENSE NISTO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...

FHC recebe título honoris causa da Universidade Harvard

















O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, presidente de honra do PSDB, recebeu, na quinta-feira (26), o título honoris causa da Universidade Harvard, nos Estados Unidos. Ao lado do cineasta Steven Spielberg, o tucano está entre as nove personalidades contempladas com a honraria.

De acordo com matéria do site G1, a Harvard informou que o título concedido a FHC destaca os laços da universidade com o Brasil e segue o recente anúncio de aumentar a ajuda de longa data de Jorge Paulo Lemann aos estudantes brasileiros matriculados na universidade e pesquisas sobre o Brasil.

Steven Spielberg foi o orador da cerimônia de formatura da universidade, que também entregou diplomas de graduação, mestrado e doutorado durante todo o dia a outras personalidades. Também receberam o título honoris causa: El Anatsui, escultor de Gana; Mary L. Bonauto, advogada pioneira na defesa dos direitos LGBT; David Brion Davis, historiador especializado em escravidão e abolicionismo; Elaine Fuchs, cientista; Arnold Rampersad, escritor de Trindade e Tobago; Martin John Rees, astrofísico; e Judith Jarvis Thomson, filósofa.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

AS 10+ DO MUSICEVERYPOST
Dias 24 a 30/05/2016

74








30








23 de mai de 2016
28








23 de mai de 2016
24








23 de mai de 2016
23








17








17 de mai de 2016
16








15








23 de mai de 2016
13








23 de mai de 2016, 1 comentário
11











VAMOS RECADASTRAR?

Se você se perguntou o motivo do título desta postagem, saiba que eu me refiro ao recadastraqmento que, acho, deveria ser obrigatório... que recadastramento? Do Bolsa Famíla, é claro.

Siga-me em meu raciocínio: Por acaso você já ouviu dizer que o Bolsa Família (benefício popular mantido pelo atual governo, ao contrário do que afirmavam as más línguas PTistas), sustenta muito vagabundo por aí? É claro que já e deve ter lido sobre isso também, mas, será que não estou sendo repetitivo?

Sabem qual o problema do BF? O sujeito cadastrado ganha um cartão que pode ser passado num caixa-eletrônico, permitindo a retirada do valor do benifício em espécie... sacou, meu? Já entendeu como o PT paga seus cupinchas? Siga o exemplo: Se o cara consegue "N" benefícios de valores diversos que não são, necessáriamente, de conhecimento público, pode estar, sim, recebendo o seu pão-com-mortadela diário ou muito mais e, isso, isento de fisco...

Um recadastramento, para separarmos joio de trigo no Bolsa Família é uma primeira medida absolutamente indispensável para os pagamentos futuros e pode ser feita sem interrupção da benesse governamental.

Mas, se o recadastramento é uma primeira medida muito bem-vinda, presume-se que deve haver uma segunda medida a ser tomada... imagina qual é? Uma dica: seria a solução para a lisura nas contas do Bolsa...

Simples: Os cartões do BF só poderiam ser usados no supermercado e nada mais... não é bolsa de alimentação? Ou de gêneros vários para a subsistência do dia-a-dia do pobre? Pois é; ao receber o benefício a pessoa vai ao supermercado e troca tudo por feijão, arroz, macarrão, leite, açúcar, carne... panela, vassoura, desinfetante, sabão...

Repare que a conversão do benefício em gêneros físicos, em detrimento do "em espécie" facilitaria, até, na concessão do valor pois, sendo uma moeda de troca eletrônica, o subsídio poderia ser maior, permitindo o pagamento sem dinheiro físico, apenas, num mercado que, por sua vez teria suas contas de dedução fiscal facilitadas também... repare que é uma idéia boa...

Não sou economista, mas, fica a dica pra acabarmos com parte do monopólio econômico PTista criado por Lula, Dilma e, provavelmente, o Zeca23...

Tá certo que vai ter militonto revendendo mercadorias em mercadinho de favela, mas, ainda assim, seria uma espécie de quebra-molas na rua do Leão da Fazenda, não acha?

Sou BÓRIS JABOR para o NOTAS BACANAS.

 

QUEM ASSISTIU AOS FILMES DO HOMEM-ARANHA NOS CINEMAS OU EM DVD OU MESMO NA TV, SABE QUE, NUM DELES, AO FINAL TEMOS UM RECADO IMPORTANTE:

"GRANDES PODERES TE DÃO GRANDES RESPONSABILIDADES"


O NOTAS BACANAS, VOCÊ JÁ SABE, É FÃ DE DANILO GENTILE, E ISSO É PORQUE ELE TEM PODER PRA INFLUENCIAR E DIZER VERDADES E DIZ.

POIS BEM, CLIQUE NA ESTAMPA DO CARA E VEJA O QUE O NOSSO BLOG ACHOU NA REDE... DANILO, SOMOS TEU FÃS!

http://rota2014.blogspot.com.br/2016/05/danilo-gentili-maquina-de-moer.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/Rota20141+%28Rota2014%29