ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




segunda-feira, 30 de maio de 2016


NA BOA, QUE TIPO DE PRESIDENTE VOCÊ QUER VER GOVERNANDO O SEU PAÍS, AGORA, NUMA ESCALADA RUMO À FELICIDADE (OREMOS) FUTURA DE SEUS FILHOS?...

LULA? SEMPRE NAS MANCHETES POLÍTICO-POLICIAIS?
OU FHC (SÓ UM EXEMPLO DE CANDIDATO OPCIONAL...)???

PENSE NISTO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...

FHC recebe título honoris causa da Universidade Harvard

















O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, presidente de honra do PSDB, recebeu, na quinta-feira (26), o título honoris causa da Universidade Harvard, nos Estados Unidos. Ao lado do cineasta Steven Spielberg, o tucano está entre as nove personalidades contempladas com a honraria.

De acordo com matéria do site G1, a Harvard informou que o título concedido a FHC destaca os laços da universidade com o Brasil e segue o recente anúncio de aumentar a ajuda de longa data de Jorge Paulo Lemann aos estudantes brasileiros matriculados na universidade e pesquisas sobre o Brasil.

Steven Spielberg foi o orador da cerimônia de formatura da universidade, que também entregou diplomas de graduação, mestrado e doutorado durante todo o dia a outras personalidades. Também receberam o título honoris causa: El Anatsui, escultor de Gana; Mary L. Bonauto, advogada pioneira na defesa dos direitos LGBT; David Brion Davis, historiador especializado em escravidão e abolicionismo; Elaine Fuchs, cientista; Arnold Rampersad, escritor de Trindade e Tobago; Martin John Rees, astrofísico; e Judith Jarvis Thomson, filósofa.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário