ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sábado, 15 de agosto de 2015


UFOLOGIA:

ASHTAR SHERAN: LENDA URBANA?



Nome: Ashtar Sheran

Características: Entidade de idade indeterminada, loiro, alto, forte, olhos azuis.

Onde é aceito: Sua figura é reconhecida nos dois ramos da Ufologia, o Científico e o Místico (que descarta os conceitos de astronomia, cosmologia, física e psicologia) mas é na Ufologia Mística que é aceito como real.

Influência: Seu poder alcança o comando de milhares de naves de diferentes planetas, todos unidos por uma Confederação Intergaláctica da Grande Fraternidade Branca Universal.

Missão: Paz, evolução e iluminação dos seres, não apenas da Terra, mas de outros mundos também, cujos habitantes, assim como nós, são ignorantes e pouco evoluídos.

A quem responde: A uma única pessoa: Sananda, mais conhecido entre nós como Jesus, o Cristo. Ashtar é conhecido também como o comandado Arcanjo Miguel.

De onde vem: Metharia, planeta que orbita o Triplo Sistema de Alfa Centauro.

Primeira aparição: 1952, mesmo ano do primeiro voo do B-52, do anúncio da Bomba Atômica pelo Reino unido, da coroação de Elizabeth II, da tentativa de retomada do poder em Cuba por Fulgêncio Batista, do surgimento de uma esquadrilha de UFOS nos céus de Washington ( rastreados e perseguidos por jatos). Essa primeira aparição deu-se através de uma data da sua chegada na Terra em 18 de Julho, publicada no livro I RODE A FLYING SAUCER, New Age Publishing, 1952, de George Van Tassel.




Mais informações sobre essa lenda urbana?
Consulte www.ufo.com.br

Fonte: Revista UFO n° 202, Julho de 2013.

POR FAVOR, CREIAM EM MIM...

Parte 8

Dois meses depois do segundo acidente, minha mãe faleceu. Foi por desgosto das minhas ideias. Tornei-me um desleixado completo, que só queria nada com nada. A única coisa que me interessava, eram notícias de aparições extra-terrenas, disco-voadores, etc... colecionava recortes! Eu tinha um álbum deles! Cada notícia, por menor ou falsa que fosse, eram pra mim uma prova concreta de que não estava louco. Louco, quando me lembrava da coisa voando, da mulher, do ônibus caindo, do choque, do caminhão, do sangue, a estrada, o meu horror naquela noite, que eu teimava em não esquecer.
Nada mais me prendia ao Rio de Janeiro. Resolvi mudar de vida, de casa, de Estado, em memória de minha mãe, que tanto quis que eu esquecesse tudo. Voltei a trabalhar e arranjei um jeito de juntar dinheiro, o máximo de dinheiro. Fui novamente para São Paulo, tentar me situar por lá. Fiz a viagem de trem, por motivos óbvios, e tentei esquecer. Mas não consegui. Por mais que eu tentasse. Não podia apagar os fatos, como se eles fossem linhas de lápis traçadas em um papel. Por muitas vezes tive que chorar, minha mãe e minhas lembranças, e mais de um ano se passou até que tudo se tornasse menos constante, sem deixar de ser ativo. Pouca coisa fazia sentido pra mim.

Continua...

quinta-feira, 13 de agosto de 2015



BASTA UM OLHAR...

Fotógrafo consegue raio e arco-íris na mesma fotografia.


O NOTAS BACANAS teve acesso a um vídeo que, de forma alguma, poderia deixar de ser postado, publicamente por este blog.
O referido vídeo (abaixo, para visualização) ratifica o perfil do nosso administrador, provando com simples informações as afirmações por ele anexadas no canto direito da nossa página.

Se você, leitor, acha que alguma coisa vai mal no nosso país atualmente, deve assistir ao vídeo sem culpa nenhuma, na tranqüilidade de quem tem a coragem de ser sincero ao fazer uma análise histórica do que deveria ser a primeira, segunda ou terceira nação em importância do mundo.
Recursos naturais e um povo honesto e trabalhador, nós temos para isso! 




VIVA O BRASIL!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

NOTAS BACANAS (KIDS):

Como o NOTAS BACANAS não é bicho-papão e gosta de criança, postamos pra garotada, agora, um vídeo bem legal. 
Clique pra ver:

APRENDA A DESENHAR O SNOOPY

Resultado de imagem para snoopy

No ano que vem o Beagle do Charlie Brown vai virar animação em 3D  para comemorar o seu centenário. Alô, pais da paróquia, vamos levar a garotada pro cinema e curtir uma historinha em que cão e dono se apaixonam por uma menina nova na rua e sua cachorrinha Fifi.
Fica a dica!


Fonte: Folha de São Paulo.

ACREDITEM, ISTO ACONTECEU.
SE FOR UM TRUQUE É MUITO BEM FEITO E O NB ACREDITOU:




A VIDA É CHEIA DE SURPRESAS... VOCÊ IMAGINARIA ISSO NA SUA VIDA?

terça-feira, 11 de agosto de 2015


NOTAS BACANAS- NEWS:

Homem-Aranha poderá usar mais de um uniforme em Guerra Civil


 Parece que o amigo da vizinhança não usará apenas seu uniforme caseiro em Capitão América 3: Guerra Civil. Segundo um relato do Heroic Hollywood, Homem-Aranha usará dois uniformes diferentes no longa.
 Conforme noticiado pelo site, Homem-Aranha ganhará um nova roupagem de de Tony Stark. Esse novo uniforme será mais tecnológico, nas cores preto, azul e vermelho, assemelhando-se aos acontecimentos nas HQs. 



Enquanto o novo reboot do Homem-Aranha só vai estrear em 2017, Capitão América 3: Guerra Civil chegará às telonas em 5 de maio de 2016. Apesar das especulações, a Marvel ainda não confirmou que super-heróis estarão no longa.

Fonte: Heroi


Não sabemos por que. 
Somos fãs dela.
E olha que é patriçona...
Porém, bela.
Por isso mesmo:

BASTA UM OLHAR...



Planta Marinha (MARINA) 
Sagrada (SANTA) 
Da Grécia (HELENA)

O NOTAS BACANAS é apaixonado por você...