ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sábado, 15 de agosto de 2015


POR FAVOR, CREIAM EM MIM...

Parte 8

Dois meses depois do segundo acidente, minha mãe faleceu. Foi por desgosto das minhas ideias. Tornei-me um desleixado completo, que só queria nada com nada. A única coisa que me interessava, eram notícias de aparições extra-terrenas, disco-voadores, etc... colecionava recortes! Eu tinha um álbum deles! Cada notícia, por menor ou falsa que fosse, eram pra mim uma prova concreta de que não estava louco. Louco, quando me lembrava da coisa voando, da mulher, do ônibus caindo, do choque, do caminhão, do sangue, a estrada, o meu horror naquela noite, que eu teimava em não esquecer.
Nada mais me prendia ao Rio de Janeiro. Resolvi mudar de vida, de casa, de Estado, em memória de minha mãe, que tanto quis que eu esquecesse tudo. Voltei a trabalhar e arranjei um jeito de juntar dinheiro, o máximo de dinheiro. Fui novamente para São Paulo, tentar me situar por lá. Fiz a viagem de trem, por motivos óbvios, e tentei esquecer. Mas não consegui. Por mais que eu tentasse. Não podia apagar os fatos, como se eles fossem linhas de lápis traçadas em um papel. Por muitas vezes tive que chorar, minha mãe e minhas lembranças, e mais de um ano se passou até que tudo se tornasse menos constante, sem deixar de ser ativo. Pouca coisa fazia sentido pra mim.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário