ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sábado, 30 de janeiro de 2016


POR FAVOR, CREIAM EM MIM...

Parte 22 


Três  dias se passaram e nenhuma aparição se concretizou no céu, mas a cada noite Alberto afirmava que as luzes apareceriam naquele lugar.
Ao cabo desses três dias eu tive uma surpresa; estava tirando água do poço para encher uma lata para Ana, quando ela falou pela primeira vez.
Sua voz era doce e meiga.
_ Você crê neles?
A pergunta me pegou de surpresa, mais por ter saído dos lábios de Ana do que pelo seu teor.
_ Não sabia que você falava.
_ Só quando é preciso. Crê mesmo neles? De coração?
_ E você?
_ Tenho certeza de que são reais... mas, você não respondeu...
_ Por que acha que estou aqui?
_ Gosto do seu jeito.
_ De mim? _Havia posse em seu olhar.
_ Um belo macho... _ Passou a mão nos meus cabelos.
_ O quê disse?
_ Te quero. _ Sua boca não se moveu mas eu ouvi.
Ela saiu com a lata cheia d'água.
Alguma coisa de muito estranho acontecia, mas eu não podia ir embora como fizera Brucutu. Eu ficaria até o fim.
Quatro dias e quatro noites tinham se passado e não chegava sinal algum de discos-voadores naquele céu, que era alvo constante das minhas vigílias noturnas. Não iria desistir, mas comecei a pensar em outros fretes ocasionais que quebrassem a monotonia do lugar.
No quinto dia, pela tarde, fui fazer o meu descanso, para suportar mais uma noite olhando as estrelas sem que tivesse sono. Eu gostava do galpão. Era dividido em duas partes; uma para os cavalos e outra para a estocagem de alimentos e colheita. Eu dormia numcanto, sobre um monte de palha. Com panos, fiz uma cama bastante confortável, me acomodei e dormi em pouco tempo.
Não sei por quanto tempo permaneci entregue a Morfeu. O silêncio era total no galpão, que tinha as portas fechadas, deixando-me numa penumbra. O velho Alberto costumava dormir naquela hora também e Ana devia estar com seus afazeres domésticos.
Eu tinha sono leve. Sempre fui agitado.
Acordei derrepente com um ruído e vi Ana, de pé, na minha frente. Fiquei encabulado, desconcertado pela sua presença. Por quê estaria ali?
_ Ana... o que é?... Aconteceu algo?
Ela levou o dedo aos lábios bem traçados, num gesto de quem pede silêncio. Não entendi sua atitude, sentei-me e esperei uma explicação. Ela olhou para a porta do galpão, como se  certificasse de que o pai não nos espionava, e fez a última coisa que eu poderia imaginar dela fazer: Tirou a roupa, oferecendo-se a mim.
Nada disse sobre aquilo depois que acabou; Foi embora.

Continua...


sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

 

 

LULA DEVERÁ PRESTAR DEPOIMENTO SOBRE TRIPLEX DO GUARUJÁ DEPOIS DO CARNAVAL


Brasília (DF) – O Ministério Público de São Paulo marcou o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ex-primeira dama, Marisa Letícia, para o dia 17 de fevereiro, após o Carnaval. Na primeira vez em que prestarão depoimentos como investigados, o casal terá que responder às várias perguntas que permanecem sem esclarecimentos no caso do apartamento tríplex no Guarujá, que a OAS teria construído e reformado para a família do petista.

As informações são de reportagem publicada nesta sexta-feira (29/01) no portal da revista Veja. No mesmo dia, também serão interrogados o empreiteiro Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS e amigo pessoal de Lula, e o engenheiro Igor Pontes, que costumava acompanhar o casal durante visitas ao tríplex.

O Ministério Público de São Paulo investiga o ex-presidente e sua esposa pelo crime de lavagem de dinheiro, decorrente da ocultação de propriedade do apartamento.

Embora o MP tenha colhido uma série de depoimentos de testemunhas que relataram as visitas de Lula ao tríplex no Edifício Solaris, assim como suas exigências na reforma do local, o petista continua negando ser o proprietário do apartamento.


“Governo já não tem condições de nos tirar do atoleiro em que ele próprio nos jogou”, afirma Aécio Neves


A presidente Dilma reuniu hoje o CDES (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social) para tratar de uma suposta pauta positiva para o país. Infelizmente, a presidente com essas ações levanta dúvidas ainda maiores sobre o real compromisso do governo no encaminhamento de reformas para a superação da crise.

Mais uma vez, o governo sinaliza com o aumento de crédito subsidiado em mais de R$ 80 bilhões; a mesma politica que foi adotada desde 2009 e que não levou ao aumento do investimento. A presidente parece esquecer que, sem confiança e credibilidade mesmo que houvesse queda dos juros, os empresários não irão investir sem que o governo aprove medidas estruturais de controle do gasto. Além disso, com o nível de endividamento das famílias hoje em 46% da renda e com o risco de perder emprego, os consumidores não entrarão em uma aventura de aumentar a sua dívida.

Causa surpresa que, apesar do elevado desequilíbrio fiscal, o governo ainda insista em falar em banda fiscal. O que é preciso é o compromisso claro do governo Dilma com alguma meta de primário, qualquer que seja essa meta, e o encaminhamento ao Congresso Nacional de um conjunto de reformas estruturais que sinalizem para o menor crescimento do gasto público.
Mas o governo, mesmo depois de 13 anos no poder, não tem ainda convicção do que fazer. Qual a proposta do governo de reforma tributária? Qual a proposta do governo de reforma da previdência? Qual a proposta do governo para retomar os investimentos no setor de petróleo? Simplesmente não sabemos.

É inútil reunir 92 pessoas quando todos nós sabemos que hoje o maior empecilho para se estabelecer o consenso mínimo para reformas estruturais é a posição do Partido dos Trabalhadores que tem se mostrado contrário ao ajuste fiscal e demanda a volta da desastrosa política econômica denominada “Nova Matriz Econômica”.

Infelizmente, o governo parece ainda não ter a exata dimensão da gravidade da situação econômica do Brasil. A melhor forma de o governo combater a crise econômica, moral e de credibilidade é reconhecendo os seus erros, sendo mais transparente nas suas propostas e, com o apoio da sua base, encaminhar ao Congresso Nacional um conjunto de reformas estruturais. Medidas pontuais de expansão do crédito de bancos públicos aumentam o custo financeiro da dívida, o subsídio, e dificultam o ajuste fiscal.

Infelizmente, ao invés de mostrar concretamente suas propostas de reformas, o governo federal mais uma vez faz uso de manobras midiáticas para tentar artificialmente criar uma agenda positiva. No final, essas medidas de marketing apenas agravarão a crise de credibilidade deste governo e dificultarão ainda mais o ajuste macroeconômico a ser feito.
Infelizmente, o governo está perdido em meio a crises de naturezas diversas que vêm empobrecendo os brasileiros e tirando deles a esperança de um futuro melhor. E mais uma vez faltou a coragem necessária para fazer o que precisa ser feito.

A verdade é que sem o resgate da confiança, com a apresentação de uma agenda clara de reformas, não haverá o retorno dos investimentos e, sem eles, não superaremos nossas enormes dificuldades. E esse Governo, ao que parece, infelizmente, já não tem mais condições de nos tirar do atoleiro em que ele próprio nos jogou.

Nota do presidente nacional do PSDB Senador Aécio Neves

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016


NOTAS DA REDE BACANAS:

"O PT precisa ser criminalizado. Precisa virar crime ser petista. Só assim o Brasil mudará."








terça-feira, 26 de janeiro de 2016


CUIDADO:
PTista TRABALHANDO!




TÁ NA REDE (ANTIPTista) TÁ NO NOTAS BACANAS:






NOTAS DE MC BACANAS:

O NOTAS BACANAS dá um flashback de presente para quem gosta da boa música pra dançar setentista. É impossível não apreciarmos o naipe de metais da famosa AWB (Average White Band) na ícone "Pick Up The Pieces"...


...e duvidamos que você nunca tenha ouvido, numa comédia juvenil dos Blockbusters da esquina, a também setentista (e que Funkão original) "Play That Funk Music" do WILD CHERRY.
Enjoy it!



NOTAS DE TRAILER BACANAS:

O NOTAS BACANAS, que não se faz de rogado quando o assunto é um filmezinho bom de ficção-científica, anuncia que vem aí nos cinemas este mês (no Rio esta semana) "A QUINTA ONDA" que traz cinco etapas de uma interessante invasão alienígena ao nosso planeta.
É ver pra crer... e não esqueça da pipoca.


segunda-feira, 25 de janeiro de 2016


NOTAS DE ORDEM BACANAS:

BRASILEIROS, TEMOS QUE JUNTAR NOSSAS FORÇAS CONTRA A AMEAÇA VERMELHA. VAMOS JUNTOS PRAS RUAS RECLAMAR, VAMOS FAZER PANELAÇOS. NÃO IMPORTA SE CIVIS OU MILITARES DESDE QUE ESTEJAMOS UNIDOS PELO BEM DE NOSSA PÁTRIA VERDE E AMARELA.

FORA PT!!!
FORA COMUNISTAS!!!
FORA ESQUERDA VERMELHA!!! 
FORA CORRU PT OS!!!




NOTAS "CHUTANDO O BALDE" BACANAS:

"Entre Nós"


1- Certas coisas não se dizem. Certas coisas não se ensinam à qualquer um...é como está na Bíblia Sagrada: Não devemos atirar pérolas aos porcos... mas, o blog NOTAS BACANAS, irrefreável que é mostrará para você, com o risco dos porcos lerem também, porque D. Xica assustou-se com o berro do gato...

2- Assim como sabemos que Deus existe e é único, e falamos do Deus-de-tudo, do Criador, do Deus-do-bem, assim também o mal está presente todos os dias ao lado de todos nós, vigiando, esperando por uma oportunidade para ser o Deus-do-incauto, o Deus de quem permitir que o mal seja o seu próprio Deus.

3- E por quê o Deus-único só pode ser do bem? Ora bolas, porque o bem faz o bem e também o mal, se assim lhe aprouver, já que Deus é o Criador e, portanto, fêz os pares existentes; o verso e o reverso de tudo: claro e escuro, alegria e trsteza, céu e Terra, fogo e água, direita e esquerda, certo e errado, quente e frio, sol e chuva, dia e noite, homem e mulher, bem e mal... e o mal? O mal só faz o mal. É incapaz de fazer o bem. Sendo assim, o diabo só pode ser o Deus de quem nele confia.

4- Podemos dizer que o diabo não suporta a perfeição divina, qualidade única do Deus-do-bem, que só a ele, Deus, pertence. O mal, imperfeito que é, atrapalha, desfaz, prejudica ao bem e as suas coisas e desígnios.

5- Mas, porquê o NOTAS BACANAS está futucando neste assunto?

6- Resposta: O mal é o comunismo no mundo, é a esquerda vermelha; é o desespero e a inveja extremos de quem veio ao mundo sabendo não ter a graça ou um talento divino para multiplicar entre os iguais. O mal é a ciência secreta e vingativa dos que, no mínimo, inconformados, suspeitam o real teor da existência humana: Sofrer para evoluir. E isso é o remédio amargo que cura; temos apenas que aceitar, usando a graça e talento concedido ou obtê-los por esforço próprio e mérito para prosseguirmos a viagem... caso contrário: É o inferno em vida.

7- O mal está por aí desde que o mundo é mundo, como nos mostra a história bíblica de Caim e Abel. É a inveja e a ira decorrentes da incapacidade de um ser-humano ser o melhor perante os olhos de Deus. Dogmas ou não, o importante é que várias histórias bíblicas ilustram regras de conduta para a humanidade.

8- Na cronologia do mundo moderno o comunismo, o socialismo e as doutrinas de esquerda nada mais são do que os sentimentos malfadados de um dos filhos que Eva pariu, inseridos no contexto da sociedade atual.

9- Mas, NOTAS BACANAS, por quê D. Xica assustou-se com o berro do gato?

10- Resposta: Se você é capitalista e vive num país dividido pela democracia, quando sua roupa puir e furar, veja de que lado da roupa foi... e se alguém, "acidentalmente", lhe derramar molho de tomate num restaurante, veja onde sujou...do seu lado direito ou esquerdo? A regra existe e vale para o inverso. O pneu do seu carro furou? Foi esvaziado? Seu sapato desgastou sem você perceber? A sandália arrebentou? Foi em qual pé? Foi de qual lado? Não chame um chaveiro se você tiver posições arraigadas contra um governo vermelho. Aprenda a trocar e instalar fechaduras e a fazer pequenos serviços caseiros... siga o exemplo da maior nação do planeta onde as pequenas mordomias não existem, de uma forma geral, e isso é porque o mundo é assim... acredite: você pode ser uma vítima simpática do diabo.

11- Teoria da conspiração? Chame como quiser. O mundo é regido por um outro mundo paralelo e assim como a intranet existe juntamente com a internet que você, provavelmente, usa agora para ler isto, existem forças malignas e benignas por aí, bem perto de você... Não perca o seu foco e não permita que o comunismo, distorcendo fatos remotos da vida de um ser que foi iluminado, Jesus, e misturando-se às várias religiões existentes, finque uma bandeira vermelha no nosso solo verde, azul, amarelo e branco. Se esquerda fosse bom, a maioria dos seres humanos não seria destra. Não existe uma única folha de árvore igual a outra no mundo inteiro que Deus fêz... por quê devemos ser iguais na matéria? Deus não quer a igualdade forçada. A diversidade é a tônica da evolução. Somos como peças de um quebra-cabeças; diferentes, mas que formam um todo quando se juntam. Devemos ser, e não somos, iguais no etéreo, na alma, no espírito. Pense nisso...

12- O Brasil é, na história dos descobrimentos, o irmão gêmeo dos Estados Unidos da América, visto que apenas dois anos separam os dois países. Como podemos ser, então, tão atrasados em relação à eles? Muitos elos nos ligam, muitas curiosidades. Por exemplo: é ou não é verdade que tanto a Estátua da Liberdade quanto o Cristo Redentor são símbolos esculpidos na França, um dos berços maçônicos? E a independência feita nos três países citados? Maçonaria? Sim. A quem interessa a idéia de que americanos são os xerifes do mundo e que estão de olho nas nossas riquezas? Já estão roubando as nossas riquezas e não são os americanos... A quem interessa a nossa aproximação com governos vermelhos de cultura e hábitos que diferem dos nossos? Não é óbvio que o Brasil deveria caminhar de braços abertos para os USA à procura de reciprocidade econômica e social? Nós fomos feitos uns pros outros, brasileiros e americanos, e só mesmo os burros e porcos não enxergam isso.

13- Pra finalizar, dizem que Deus é brasileiro e se isso fôr verdade, provavelmente, aqui é a Nova Jerusalém; Aqui é o Armagedon que, dizem alguns estudiosos, é um lugar e não um acontecimento. Então, é aqui que Ele ressurgiria e o antiCristo também... mas já sabemos que o antiCristo é o mal e , aí, fica a pergunta: Onde se esconde o bem? E quê ou quem o abriga? A Nova Era Mundial já acontece desde 1999 e o comunismo tenta impedí-la, empaná-la em seu fulgor, pois sabe que seus dias vermelhos de desequilíbrio cósmico estão contados. Jesus e satanás estão onde sempre estiveram desde o raiar do conhecimento humano: No mar; Entre nós; Na política!


Por Astuto Logrado, psicografado por Ático Demófilo para o NOTAS BACANAS.