ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sábado, 7 de novembro de 2015


NOTAS LATINAS BACANAS:

CAN I GET A KISS, SHAKIRA???



NOTAS BACANAS SOUND MACHINE (NOV)

TOP-TEN-POP-TEEN:

  1)Demmi (Gata) Lovatto


2) Ariana (Sexy) Grande


3) Justin (Belas imagens) Bieber


4) Bruno (Dançante) Mars


5) Ellie (Linda) Goldwin

6) Muse (Madness)


7) Pitty (Rocker)


8) Gabriel e Lulu (Letra profunda)


9) Lulu Santos (Como gostamos)


10) AVICII (Dance!!!)



      O NOTAS BACANAS TRAZ PRA SEUS SEGUIDORES O TRAILER JAPONÊS DE STAR WARS- O DESPERTAR DA FORÇA, COM CENAS INÉDITAS QUE NÃO SÃO VISTAS AQUI NO OCIDENTE. CONFIRA:






sexta-feira, 6 de novembro de 2015


O NOTAS BACANAS INFORMA:

 Jovem ofende presidenta Dilma e declara: "Foi uma honra"
Um rapaz que conseguiu infiltrar-se numa comitiva da presidenta Dilma, nos EUA, fez o que a maior parte da população deseja fazer:  disse algumas "verdades" a presidenta, e chegou até a ofende-la.



Igor Gilly, sentiu-se honrado por ter dito tudo o que pensa sobre Dilma. Mesmo pela forma que o fez: ofensas como "vagab..." e pilantra.

confira abaixo um vídeo feito por ele mesmo:

 

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

NOTAS DE POLTERGEIST BACANAS...

 Img - Morte das atrizes de Poltergeist

Poltergeist é uma palavra alemã , que foi usada por Martin Lutero , constituída pela junção de dois vocábulos : poltern = perturbar, fazer barulho, brincar; Geist = espírito, fantasma. Assim, Poltergeist seria literalmente espírito barulhento, perturbado . Martin Lutero usou esta palavra neste sentido mesmo .

Antigamente , acreditavam que poltergeist era um espírito , ou , um fantasma , que invadia uma casa e começava provocar os seguintes sintomas : perda e movimento de objetos , chuva de pedras , gritos estranhos , etc.

Mas , hoje , certos parapsicólogos de uma tendência voltada para o materialismo não acreditam nestes tipos de espíritos que tomam conta de uma casa . Eles acham que quando fenômenos deste tipo ocorrem , numa residência , é porque dentro dela , existe uma pessoa paranormal ou dotada de psicocinesia .

Em 1982 , foi filmada uma película americana chamada : Poltergeist .

Dizem que durante , estas filmagens , vários fenômenos paranormais aconteceram . Mas , o que realmente causou espanto foi a morte de duas atrizes deste filme : Dominique Dunne e Heather O´Rourke .

A atriz Dominique Dunne era filha do novelista e roteirista : Dominick Dunne.

Em 1982 , ela filmava duas obras ao mesmo tempo : Poltergeist e o seriado Hill Street Blues . O problema é que ela era casada com John Sweeney , um marido violento e que vivia batendo nela . Tinha vezes que a moça chegava com ematomas e ferimentos nas gravações . No Dia das Bruxas de 1982 , Dominique cansou de sofrer e decidiu se separar de seu marido . Mas , na noite de 30 de outubro de 1982 , enquanto esta atriz e o ator David Parker ensaiavam uma cena do seriado , John apareceu , discutiu com a ex – mulher e estrangulou a pobre , causando morte cerebral na atriz e deixando – a em estado de coma .

Dominique faleceu no dia 4 de novembro de 1982 , quatros meses após atuar em Poltergeist – O Fenômeno , onde fazia papel de Dana Freenling .

Agora , vamos falar da atriz Heather O´Rourke , que interpretou a protagonista Carol Ane .

Ela foi protagonista dos 3 episódios: Poltergeist I (1982), Poltergeist II (1986) e Poltergeist III (1988).
Em 1987 , ela estava filmando Potergeist III e passou mal de uma forma muito estranha , pois seus exames não diagnosticaram nada . Na manhã de 31 de janeiro de 1988 , ela acordou vomitando , algum tempo depois , ela teve uma parada cardíaca , desmaiou e faleceu .


Fonte: R7
 

Desafio de matemática²: 90% das pessoas erram o resultado:

 
Você acha que é bom em matemática? Então vamos ver se vai mandar bem aqui.

Este é um teste simples, aplicado em uma escola primária de Hong Kong. Ou seja, crianças acertam, então deve ser bem simples, não é mesmo?

Antes de ler a resposta, tente resolve-lo em até 20 segundos.

Mesmo fácil, 90% das pessoas erram o resultado. Boa sorte!

Image title
Qual foi sua resposta?
Bom, a resposta correta é 87. 
Simples, a imagem está de ponta cabeça, ao desvira-la é possível entender que a  sequencia se trata de 86, 87, 88, 89. 90 e 91.
Você acertou? compartilhe com seus amigos!!
 FONTE: CHATO @pfvrchato

NOTAS DE GAMES E CINEMA BACANAS:

PRA QUEM CURTE GAMES AQUI ESTÁ O TEASER DE WARCRAFT, AGORA, EM BREVE, NOS CINEMAS:



O Teaser de Warcraft - O Filme, com apenas 15 segundos, mostra um pouco dos cenários, da tensão e do largo uso de CG. O slogan é “war is coming” (A guerra está chegando, em tradução livre).

A história gira em torno dos confrontos inicias entre seres humanso e orcs. Com um portal aberto, os orcs viajam de suas terras decadentes com objetivo de colonizar outras.

Warcraft - O Filme tem previsão de lançamento para 10 de junho de 2016.

Fonte: HERÓI.

POR FAVOR, CREIAM EM MIM...
Parte 16

O nosso Ford-Voador era um caminhão fácil de dirigir e era tão gostoso fazer isso que, por várias vezes, eu e Elizabeth brigávamos para ficar ao volante.
Para iniciantes, até que fomos muito bem. Em pouquíssimo tempo aprendemos todos os segredos do nosso caminhão e, na data prevista, entregamos nossa carga no seu destino. Elizabeth, sempre que estava ao volante, não desgrudava do rádio e ficava repetindo o nosso prefixo para todos os que captassem nossas ondas.
_ Aqui são os Marcianos Malucos... câmbio... somos ufólogos, isto é, nós procuramos por discos-voadores... repito... discos-voadores... se alguém souber de algum caso pelas estradas por favor nos informe... nosso prefixo é...
Eu não sabia que os caminhoneiros eram tão unidos. Ficamos conhecidos nas estradas com muita rapidez devido à nossa meta maluca de fazer contato com extra-terrestres. Não era sempre mas, às vezes, aparecia um engraçadinho no receptor:
_ Alô... câmbio... chamando os Marcianos Malucos... aqui é o Favelado de Bangu... sou do Rio de Janeiro e quero informar que uma nave do planeta Mongo, à mando de Ming, o imperador, acaba de descer aqui no planalto central... os ocupantes estão ameaçando levar o presidente da república para o espaço... câmbio... repito: planeta Mongo... à mando de Ming... diga a Flash para pegar uma carona com Spock na Interprise e vir logo para cá... tragam o Luke... câmbio e desligo.
Durante quase um mês nada aconteceu de importante. Nós continuávamos fazendo fretes e espalhando nosso nome pelas rodovias. Chegamos até a encontrar algumas pessoas que acreditavam nos OVNIs, assim como nós, e outras que nos chamavam de birutas. Mas não havia o menor sinal  de naves espaciais e extra-terrestres pelas estradas, até então. Também, sequer conhecemos ninguém que já houvesse feito um contato-imediato.
A estrada, ao que parecia, fazia muito bem para Elizabeth. Ela gostava de ver as paisagens, de dirigir o caminhão, de acordar com o cheiro de campo por perto. Enfim, a natureza lhe atraía demais. Realmente, o caminhão foi a melhor coisa nas nossas vidas. Cada estrada nova era um mistério novo. "Meu Deus!" Como gostávamos de mistério...
Quando estávamos nas rodovias mais afastadas. a sós, com a estrada e a paisagem, ficávamos libertinos. Encostávamos o caminhão no primeiro recanto e fazíamos amor, na grama, atrás das árvores, nos lagos ou em qualquer lugar que despertasse o desejo em nós. Nossa casa era o mundo, nossa meta eram os OVNIs e nossa vida era a nossa razão de viver.
Ainda não contara a Elizabeth, e achava que não contaria nunca, sobre sua irmã Elisa. Várias vezes tive vontade de falar pois, para meu castigo, elas tinham sido gêmeas e se eu olhava para Elizabeth, tinha, inevitávelmente, que lembrar da outra.
O tempo passava e eu começava a guardar outro segredo: Tinha medo que Elizabeth envelhecesse muito depressa, afinal, ela era oito anos, por aí, mais velha que eu... já começava a se distanciar dos seus anos-trinta...

Continua...

terça-feira, 3 de novembro de 2015


NÓS, DO NOTAS BACANAS, GOSTAMOS DE ROCK MAS, ARIANA GRANDE, A BAIXINHA MAIS SEXY DO POP ATUAL, DESEJADA POR 11 ENTRE CADA 10 MARMANJINHOS CHEIOS DE ESPINHA NA CARA, COLOCOU NA REDE SEU MAIS NOVO SINGLE, "FOCUS", UM AMERICAN FUNK-SOUL DE PRIMEIRA QUALIDADE QUE NOSSOS LEITORES TEENS PODEM CURTIR NEST POST:

É UMA GATA, LINDA DE MORRER, NÓS CONCORDAMOS...




O NOTAS BACANAS RE-POSTA SEU BLOG CO-IRMÃO:

O CREDENTOR recebeu em seu E-mail esta estranha carta que está sendo postada agora:

Rio de Janeiro 02 de Novembro de 2015
CARTA AO DESCONHECIDO:

Sou um homem maduro.
Aos 18 anos, tarde, perdi minha virgindade.
Ela, a mulher, tinha 20 anos e, já, um filho pequeno para criar. Queria ficar comigo. Seu nome? Cristina.

Minha primeira namorada, séria, dessas que apresentamos à nossa família e cuja família faz questão de nos conhecer era a mais bonita do bairro e tinha 16 anos. Seu nome? Dayse.

Dayse em inglês significa margarida. É o nome da minha flor preferida. Adoro margaridas amarelas.

Eu tive 3 relacionamentos sérios em minha vida, com 3 mulheres que eu considerei minhas porque as tive plenamente, como um marido têm à sua esposa. Mas, nunca fui casado de papel passado com elas, apesar de vivermos sob o mesmo teto. Cada uma por sua vez, é lógico...

O nome delas? A primeira: Madalena. A segunda: Christina, e a terceira: Maria.

Não costumo me enganar com as pessoas. As 3 foram apaixonadas por mim. Eu, só gostei de verdade da segunda.

Uma nota curiosa: Madalena já tinha um filho pequeno e Christina também. É importante dizer, eu acho, que fui eu que terminei com os 3 relacionamentos e, até onde sei, sem nunca ter usado um chapéu de touro dado por elas...

Lembrei-me de outro fato importante: Perdi minha virgindade num lugar, no ponto mais alto de minha cidade natal, a exatos 876 metros de altitude.

Gosto muito de numerologia, até onde sei, uma ciência que estuda a relação dos números com o nosso destino, nossa vida. Foi Pitágoras, chamado "o pai da matemática" que deu os primeiros passos nesse conceito.

De acordo com uma tabela criada por ele, Pitágoras, baseada nos 9 algarismos essenciais e, usada, no meu caso, com nosso alfabeto de raiz latina, eu nasci sob o signo do número 6.

O 6 está em quase tudo na minha vida todos os dias. Senhas de banco, filas, documentos... é fantástico! Por exemplo, se eu somar e reduzir os valores numéricos de meu nome completo, hora de nascimento e data, o 6 aparece.

Como gosto de esoterismo também, pois tenho alguma cultura e acho que toda cultura deve ser eclética porque o mundo é diverso, sei que o meu número da sorte é o 12.

Detesto a cor vermelha e isso é interessante porque todo mundo parece gostar dela e, como eu acho que esta cor  me traz má sorte, acostumei-me a vigiá-la onde ela aparece...

Ora, senão, vejamos: Vá você, que está lendo isso, atravessar, furar um sinal vermelho para ver o quê lhe acontece no trânsito de qualquer cidade...
Está em local perigoso? Procure por uma placa e veja a cor qual é...
Alguma coisa pegou fogo? Chame os bombeiros e repare que no Brasil a cor deles é o vermelho...
Defesa Civil? Qual a cor do carro?
Quer transar mas "aqueles" dias estão em meio à relação? Qual é a cor "daqueles" dias?
Você se feriu? Cortou-se? Algo lhe perfurou a carne? Qual a cor do seu sangue saindo de você?
Quer a ajuda do mundo em caso grave de grandes proporções físicas? Chame a Cruz Vermelha...
Papai-Noel é uma mentira vestida de vermelho com a qual acalentamos nossos filhos...

Eu deveria respeitar esta cor mas, ainda assim, não gosto dela. E olhe que a danada é bonita...

Todas as mulheres da minha vida adoravam ou adoram o vermelho, incluindo aí a minha mãe, Maria, e minha irmã.

Eu acho que prefiro as margaridas às rosas porque as últimas são vermelhas em seu tipo mais clássico.

Ah, lembrei: Só de Rosa namorei 3 e 2 Dayses e 1 Margarida... estatísticas...

Em tempo: Sou católico, creio em Deus e fico danado quando passo numa loja de macumba e vejo o diabo na porta na figura de uma estátua... vermelha...

Sou pobre. Tive uma infância pobre, porém, bem bacana. Fui amado por meus pais e eles me deram estudo também. Meu personagem favorito da Disney é o Pato Donald; irritadiço, inconsequente e bastante azarado mas, valente e teimoso, no final das contas, um guerreiro. Sempre com sua roupinha e boné azul de marinheiro.

Azul é a minha cor favorita, embora, do meu lado esotérico, os astros digam que minha cor é o amarelo.

Sou do signo de Virgem e prezo demais a perfeição e a ordem e, por isso mesmo, minha atenção é redobrada com os detalhes do dia-a-dia.

Quer ver só? Se você ainda não está me acompanhando, a namorada fiel e apaixonada, porém ranzinza, do Donald, é a Margarida...

Em tempo, novamente: Já disse que sou católico e a cor do manto de Cristo por volta de sua cruxificação... ah, você já sabe; foi um pano que um soldado romano atirou sobre JC depois de disputarem suas vestes na sorte, para cobrí-lo, já que ficou nu.

Adoro as mulheres, principalmente as loiras de olho azul, não sei porquê. Acho-as bonitas desde pequenino.

Gosto de F1. O Schumaker foi um grande piloto, pena estar debilitado. Brasileiro que sou, fui um fã do Sena. Ele deixou inúmeros recordes que foram batidos posteriormente pelo Michael. A Ferrari é um belíssimo carro, potente, único, mas dava nos nervos ver aquele bólido usurpando a fama do Ayrton.

Agora, estou ficando cansado de escrever...

Fiz esse exercício da língua escrita para espantar preocupações políticas sobre meu país, que anda extremamente mal das pernas nos últimos 13 ou 14 anos...

Em tempo: Você já reparou que o 13 é um número de azar em várias culturas? Talvez seja porque 13 foi o número de pessoas no grupo formado por Jesus e seus 12 apóstolos... mas, existe uma informação que foge à muitos:

Está na Bíblia Sagrada. Confira em At 1, 21-26
Se contarmos com o apóstolo Matias, que substituiu Judas Iscariotes, o traidor, foram 13 os apóstolos, mas só 12 foram fiéis, ou seja, o grupo foi de 14, 13 escolhidos e Jesus... talvez o número 13 não traga muita sorte, afinal...

É isso!
Fica à você, desconhecido, depois de minhas poucas elucubrações, das muitas que já fiz sobre minha vida mas não apresentei-as todas, uma pergunta:

"Tô ficando maluco, ou só detalhista demais?"

Obrigado por ler esta carta...

Em tempo: Acho que fui sacaneado novamente...