ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




terça-feira, 3 de novembro de 2015

O NOTAS BACANAS RE-POSTA SEU BLOG CO-IRMÃO:

O CREDENTOR recebeu em seu E-mail esta estranha carta que está sendo postada agora:

Rio de Janeiro 02 de Novembro de 2015
CARTA AO DESCONHECIDO:

Sou um homem maduro.
Aos 18 anos, tarde, perdi minha virgindade.
Ela, a mulher, tinha 20 anos e, já, um filho pequeno para criar. Queria ficar comigo. Seu nome? Cristina.

Minha primeira namorada, séria, dessas que apresentamos à nossa família e cuja família faz questão de nos conhecer era a mais bonita do bairro e tinha 16 anos. Seu nome? Dayse.

Dayse em inglês significa margarida. É o nome da minha flor preferida. Adoro margaridas amarelas.

Eu tive 3 relacionamentos sérios em minha vida, com 3 mulheres que eu considerei minhas porque as tive plenamente, como um marido têm à sua esposa. Mas, nunca fui casado de papel passado com elas, apesar de vivermos sob o mesmo teto. Cada uma por sua vez, é lógico...

O nome delas? A primeira: Madalena. A segunda: Christina, e a terceira: Maria.

Não costumo me enganar com as pessoas. As 3 foram apaixonadas por mim. Eu, só gostei de verdade da segunda.

Uma nota curiosa: Madalena já tinha um filho pequeno e Christina também. É importante dizer, eu acho, que fui eu que terminei com os 3 relacionamentos e, até onde sei, sem nunca ter usado um chapéu de touro dado por elas...

Lembrei-me de outro fato importante: Perdi minha virgindade num lugar, no ponto mais alto de minha cidade natal, a exatos 876 metros de altitude.

Gosto muito de numerologia, até onde sei, uma ciência que estuda a relação dos números com o nosso destino, nossa vida. Foi Pitágoras, chamado "o pai da matemática" que deu os primeiros passos nesse conceito.

De acordo com uma tabela criada por ele, Pitágoras, baseada nos 9 algarismos essenciais e, usada, no meu caso, com nosso alfabeto de raiz latina, eu nasci sob o signo do número 6.

O 6 está em quase tudo na minha vida todos os dias. Senhas de banco, filas, documentos... é fantástico! Por exemplo, se eu somar e reduzir os valores numéricos de meu nome completo, hora de nascimento e data, o 6 aparece.

Como gosto de esoterismo também, pois tenho alguma cultura e acho que toda cultura deve ser eclética porque o mundo é diverso, sei que o meu número da sorte é o 12.

Detesto a cor vermelha e isso é interessante porque todo mundo parece gostar dela e, como eu acho que esta cor  me traz má sorte, acostumei-me a vigiá-la onde ela aparece...

Ora, senão, vejamos: Vá você, que está lendo isso, atravessar, furar um sinal vermelho para ver o quê lhe acontece no trânsito de qualquer cidade...
Está em local perigoso? Procure por uma placa e veja a cor qual é...
Alguma coisa pegou fogo? Chame os bombeiros e repare que no Brasil a cor deles é o vermelho...
Defesa Civil? Qual a cor do carro?
Quer transar mas "aqueles" dias estão em meio à relação? Qual é a cor "daqueles" dias?
Você se feriu? Cortou-se? Algo lhe perfurou a carne? Qual a cor do seu sangue saindo de você?
Quer a ajuda do mundo em caso grave de grandes proporções físicas? Chame a Cruz Vermelha...
Papai-Noel é uma mentira vestida de vermelho com a qual acalentamos nossos filhos...

Eu deveria respeitar esta cor mas, ainda assim, não gosto dela. E olhe que a danada é bonita...

Todas as mulheres da minha vida adoravam ou adoram o vermelho, incluindo aí a minha mãe, Maria, e minha irmã.

Eu acho que prefiro as margaridas às rosas porque as últimas são vermelhas em seu tipo mais clássico.

Ah, lembrei: Só de Rosa namorei 3 e 2 Dayses e 1 Margarida... estatísticas...

Em tempo: Sou católico, creio em Deus e fico danado quando passo numa loja de macumba e vejo o diabo na porta na figura de uma estátua... vermelha...

Sou pobre. Tive uma infância pobre, porém, bem bacana. Fui amado por meus pais e eles me deram estudo também. Meu personagem favorito da Disney é o Pato Donald; irritadiço, inconsequente e bastante azarado mas, valente e teimoso, no final das contas, um guerreiro. Sempre com sua roupinha e boné azul de marinheiro.

Azul é a minha cor favorita, embora, do meu lado esotérico, os astros digam que minha cor é o amarelo.

Sou do signo de Virgem e prezo demais a perfeição e a ordem e, por isso mesmo, minha atenção é redobrada com os detalhes do dia-a-dia.

Quer ver só? Se você ainda não está me acompanhando, a namorada fiel e apaixonada, porém ranzinza, do Donald, é a Margarida...

Em tempo, novamente: Já disse que sou católico e a cor do manto de Cristo por volta de sua cruxificação... ah, você já sabe; foi um pano que um soldado romano atirou sobre JC depois de disputarem suas vestes na sorte, para cobrí-lo, já que ficou nu.

Adoro as mulheres, principalmente as loiras de olho azul, não sei porquê. Acho-as bonitas desde pequenino.

Gosto de F1. O Schumaker foi um grande piloto, pena estar debilitado. Brasileiro que sou, fui um fã do Sena. Ele deixou inúmeros recordes que foram batidos posteriormente pelo Michael. A Ferrari é um belíssimo carro, potente, único, mas dava nos nervos ver aquele bólido usurpando a fama do Ayrton.

Agora, estou ficando cansado de escrever...

Fiz esse exercício da língua escrita para espantar preocupações políticas sobre meu país, que anda extremamente mal das pernas nos últimos 13 ou 14 anos...

Em tempo: Você já reparou que o 13 é um número de azar em várias culturas? Talvez seja porque 13 foi o número de pessoas no grupo formado por Jesus e seus 12 apóstolos... mas, existe uma informação que foge à muitos:

Está na Bíblia Sagrada. Confira em At 1, 21-26
Se contarmos com o apóstolo Matias, que substituiu Judas Iscariotes, o traidor, foram 13 os apóstolos, mas só 12 foram fiéis, ou seja, o grupo foi de 14, 13 escolhidos e Jesus... talvez o número 13 não traga muita sorte, afinal...

É isso!
Fica à você, desconhecido, depois de minhas poucas elucubrações, das muitas que já fiz sobre minha vida mas não apresentei-as todas, uma pergunta:

"Tô ficando maluco, ou só detalhista demais?"

Obrigado por ler esta carta...

Em tempo: Acho que fui sacaneado novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário