ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sábado, 16 de janeiro de 2016


O NOTAS BACANAS É FÃ DE STAR WARS E DE ARIANA GRANDE TAMBÉM...ELA É ENGAJADA.


ONE LAST TIME (ARIANA GRANDE)



NOTAS DE ASHTAR BACANAS:

LENDA URBANA?????

Ashtar Sheran (ou simplesmente Ashtar) é um suposto ser extraterrestre que, segundo os que nele crêem, comanda uma vasta armada de naves espaciais.

 Supostas canalizações (psicografias) e/ou contatos físicos com Ashtar Sheran datam desde inícios da década de 50. Em 1952 Ashtar Sheran teria, então, contatado o norte-americano George Van Tassel e alertado sobre os perigos das "explosões nucleares":



Comunicado de Ashtar
18 de julho de 1952

 George Van Tassel publiou um livro em 1952 intitulado: "I Rode A Flying Saucer".


 Mais tarde, Ashtar entrou em contato com a médium americana Ethel P. Hill, ainda na década de 50, e disse comandar um exército de homens do espaço. Dessas canalizações nasceu o livro "In Days To Come" em 1957. Ele dizia estar em contato com Jesus Cristo, que iria voltar, em breve, em um disco voador...e vamos parar por aí porque o NOTAS BACANAS quer apenas atiçar seus sentidos para as curiosidades do mundo moderno, como esta "lenda-urbana"(?) por exemplo...



Fonte: WIKPÉDIA

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016


NOTAS TUCANAS BACANAS:

Na opinião de Alberto Goldman o PT acaba mas o Brasil não.
Oremos então para que esta porcaria comunista acabe de uma vez!



quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


NOTAS DO BOLSONARO BACANAS

Falem o que quiser do Bolsonaro mas este vídeo é denúncia das boas...o Brasil está uma merda com o PT no poder:


quarta-feira, 13 de janeiro de 2016


ESTA É A MERDA QUE GOVERNA O BRASIL HÁ 13 ANOS...








“Católicos se afastam do PT”, por Terezinha Nunes

 Artigo da presidente do PSDB-Mulher de Pernambuco, Terezinha Nunes

Não se tem notícia de que o ex-presidente Lula seja católico. A presidente Dilma, por sua vez, causou vexame na campanha para o seu primeiro mandato quando, levada pelo então deputado federal Gabriel Chalita a uma missa na Basílica de Aparecida, precisou levar um cutucão público para poder fazer o sinal da cruz antes da leitura do evangelho, como faziam os demais fiéis.

Apesar disso, o próprio Lula reconhece em vídeos exibidos na Internet a influência da chamada esquerda católica na fundação do PT, em 1980, quando a maioria dos integrantes das comunidades eclesiais de base, criadas sob inspiração da Teologia da Libertação, se filiou ao novo partido acreditando que estava seguindo os preceitos do Concílio Vaticano II na sua opção preferencial pelos pobres.

Em 1988 chegou-se a propagar que, por influência da comunidades de base e de padres e bispos simpatizantes, o PT conseguira grande expressão na eleição daquele ano sobretudo em São Paulo.

A euforia dos primeiros simpatizantes petistas no seio da Igreja Católica, porém, foi arrefecendo com o passar dos anos, como afirma o professor Imerson Alves Barbosa, da Unesp, em sua tese “ A esquerda católica na formação do PT” quando os católicos começaram a se convencer que pouca influência estavam exercendo na legenda cada vez mais comandada pelo grupo mais ligado ao ex-líder operário Lula da Silva, interessado em abrir mão de vários princípios para chegar ao poder.

Oficialmente, porém, o primeiro que mostrou desconforto público foi o Frei Beto que abandonou a equipe de Lula, logo no primeiro mandato, quando o seu programa Fome Zero foi substituído pelo bolsa família. Apesar de continuar amigo de Lula, Frei Beto virou dissidente e nunca mais se aproximou do poder.

O professor Imerson afirma na tese escrita antes dos atuais escândalos de corrupção que “ no PT há muito pouco ou quase nada das idéias e princípios propostos pelos grupos sociais que participaram de sua formação, Some-se a isso, o momento histórico, as injunções políticas, que fizeram os cristãos reavaliarem sua participação política como grupo no interior do PT”.

Hoje, pode-se dizer que são poucas as lideranças leigas católicas e até padres – não se tem notícia de bispos – que demonstram simpatia pelos petistas. Após os casos de corrupção então cresceu no seio da Igreja até uma certa ojeriza aos petistas depois que Dilma declarou-se abortista. A presidente chegou a negar mas o clima não arrefeceu.

Este final de semana a imprensa paulista citou o caso do padre Julio Lancellotti, , da Pastoral do Povo de Rua, em São Paulo, que, em entrevista, anunciou praticamente o seu rompimento com o prefeito petista Fernando Haddad, acusando-o de estar abandonando o trabalho com os pobres.

Esta terça-feira mais um alento aos católicos que discordam do PT veio de Roma onde o Papa Francisco lançou o seu livro “O nome de Deus é a misericórdia”. O livro não se refere aos petistas e nem apenas aos brasileiros mas vem a calhar no momento em que o PT responde pelo maior caso de corrupção da história brasileira.

Francisco diz em seu livro que a corrupção é um pecado e , apesar de recomendar o perdão aos pecadores arrependidos, afirma, em outras palavras, que os corruptos são os mais difíceis de alcançar a conversão “ A corrupção é o pecado que, em vez de ser reconhecido como tal e de nos tornar humildes, se tornou um sistema, uma forma de vida”. Segundo ele os corruptos “Não sentem necessidade de perdão e de misericórdia, mas justificam-se e aos seus comportamentos…….. “

Certamente que o PT não esperava por essa logo agora que afunda-se cada vez mais nas denúncias de corrupção em quase todos os setores em que pôs a mão.

Depois não se conhece um católico disposto a contrariar os ensinamentos de Francisco aceitos por todos os cristãos – inclusive os não católicos – e até por ateus no mundo inteiro.

Do PSDB-PE



PSDB soma mais de 83 mil novas filiações em 2015, e PT obtém menos de 50 mil

O PSDB fechou o ano de 2015 com 1.455.866 filiados. Destes, 83,1 mil ingressaram no partido no ano passado.

O número de filiações obtidas em 2015 pelo PSDB foi bem superior ao do PT, que conquistou 48,8 mil ingressos.

As informações são do Drive Político do jornalista Fernando Rodrigues, do UOL.


O NOTAS BACANAS ADORA LOURINHAS BONITAS E QUE CANTAM BONITINHO, POR ISSO MESMO, FIQUE VOCÊ COM A ELLIE...

LOVE ME LIKE YOU DO


segunda-feira, 11 de janeiro de 2016


CADA UM TEM UM GOSTO DIFERENTE DOS DEMAIS E O NOTAS BACANAS ACHA QUE "NEVER LET ME DOWN" É A MELHOR DO CAMALEÃO...(RIP)




NOTAS TRISTES DE ROCK...

DAVID BOWIE MORRE APÓS LUTAR 18 MESES CONTRA CÂNCER (RIP)

O cantor inglês David Bowie morreu aos 69 anos neste domingo, 1o, após 18 meses lutando contra um câncer. O anúncio foi feito por meio de suas contas oficiais do Twitter e do Facebook.

"David Bowie morreu pacificamente hoje cercado por sua família após uma corajosa luta de 18 meses contra o câncer. Enquanto muitos irão compartilhar nesta perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante este tempo de pesar", diz a mensagem postada pela equipe de Bowie nas redes sociais.
Não há detalhes sobre a doença. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação. O texto ainda diz que a família pede respeito à privacidade durante o período de luto. Há três dias, Bowie lançou o disco Blackstar.
Cantor inglês morreu neste domingo, 10, três dias após ter lançado o disco Black Star.

Bowie se tornou uma lenda musical durante a década de 1970 ao usar figurinos andróginos para apresentar os hits de rock "Ziggy Stardust" and "Space Oddity".

Nascido na região de Brixton, no sul de Londres, ele começou a estudar saxofone aos 13 anos de idade. Em 1969, foi lançado à fama no Reino Unido com a música Space Oddity, mas foi sua transformação no personagem de um astro do rock bissexual, o alter ego Ziggy Stardust, o levou à projeção internacional em 1972. Suas roupas escandalosas e cheais de brilhante, maquiagem e um cabelo tingido de laranja abalaram as estruturas do mundo musical no começo da carreira de Bowie.

Ele se declarou gay em uma entrevista ao jornal Melody Maker em 1972, coincidindo com o lançamento de sua personalidade andrógina. Quatro anos depois, ele disse à revista Playboy que era bissexual, mas anos mais tarde disse que a declaração foi "o maior erro que já fiz" e definiu ter sido "sempre um heterossexual no armário" à revista Rolling Stone.

Bowie manteve uma vida discreta após uma cirurgia no coração em 2004, mas comemorou seu aniversário de 69 anos na última sexta-feira com o lançamento de um novo álbum, "Blackstar", que recebeu elogios de críticos musicais.

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, escreveu em sua conta oficial do Twitter sobre a morte do cantor. "Eu cresci escutando e assistindo o gênio do pop David Bowie. Ele era uma mestre da reivenção, que continuava acertando. Uma perda enorme", disse Cameron. (Com Agências Reuters e AP)



A NOTA OFICIAL NAS REDES SOCIAIS...

David Bowie
· 5 hrs · London, United Kingdom ·
January 10 2016 - David Bowie died peacefully today surrounded by his family after a courageous 18 month battle with cancer. While many of you will share in this loss, we ask that you respect the family’s privacy during their time of grief.



Fonte: ESTADÃO


NOTAS DA SHAKIRA BACANAS: 
"MI VERDAD"



O NOTAS BACANAS, FANÁTICO QUE É, AGUARDA ANSIOSAMENTE A PRÓXIMA VIAGEM DA ENTERPRISE, DESSA VEZ, "SEM FRONTEIRAS"...