ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




segunda-feira, 21 de março de 2016



NOTAS DE GRELO DURO BACANAS...

PARA LULA AS MULHERES DO PT SÃO GRELUDAS!!!

“Falas de Lula são indignantes e denigrem o movimento feminista”, diz Mara Gabrilli




Brasília (DF) – “Comentários machistas, sexistas e preconceituosos”, foi o que disse a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP), em relação à conversa grampeada pela Polícia Federal entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro Paulo Vannucchi na última terça-feira (15). Em um dos diálogos, o petista questiona onde estão as feministas “de grelo duro” do PT.

Para a tucana, a fala do ex-presidente exprime um sentimento de violência e agressividade. “É muito grave e indignante a forma como ele se referiu às mulheres. É misoginia, falta de respeito e está relacionado com o tipo de caráter da pessoa”, afirmou.

De acordo com reportagem publicada nesta quinta (17) pelo jornal Extra, a indignação feminina ganhou força, também, após a liberação de uma outra conversa de Lula, dessa vez com a presidente Dilma Rousseff. Por telefone, o ex-presidente conta que quando os cinco policiais federais foram à casa da diretora do Instituto Lula, Clara Ant, ela estava dormindo sozinha e se assustou com a chegada dos agentes, acreditando ser um “presente de Deus”.

Segundo a deputada, as expressões usadas por Lula denigrem e deslegitimam o movimento feminista. “Em uma época que estamos debatendo tanto o feminismo, essa conversa de Lula enfraquece o empoderamento das mulheres. É revoltante”, completou.

Ainda na avaliação da tucana, não há justificativas para defender os comentários do ex-presidente. “Algumas pessoas estão tentando diminuir a gravidade da conversa dizendo que essa é uma expressão comum no Nordeste. Não, isso é o machismo enraizado na nossa sociedade. Não vamos deixar passar a violência, misoginia e sexismo”, concluiu a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário