ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




segunda-feira, 21 de março de 2016



Carioca desvenda novos mistérios do ET de Varginha

Ufólogo é destaque em congresso com revelações de suposto documento da FAB








Rio - Vinte anos depois do suposto aparecimento de extraterrestres em Varginha, cidade do Sul de Minas Gerais, o ufólogo carioca Marco Antônio Petit, de 58 anos, que investiga o assunto até hoje, gera mais polêmica.

Ufólogos cariocas e de todo o mundo participam neste fim de semana do II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, em Curitiba. E as considerações que partem do Rio de Janeiro com Petit são a vedete do encontro.

O estudioso garante que outros Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis) sobrevoaram a região mineira muito antes de 20 de janeiro de 1996, quando ocorreu o episódio de Varginha. Ele garante que tem documento da Força Aérea Brasileira (FAB), de 1971, com a inscrição “reservado”, no qual militares relatam que um disco voador pousou no pátio interno da Escola de Sargentos das Armas (ESA), em Três Corações, cidade vizinha a Varginha, em 26 de agosto de 1962.

O episódio do ET de Varginha se transformou no caso mais rumoroso do mundo em relação a esse tipo de fenômeno.

“Muitos anos antes do caso de Varginha, seres alienígenas já sobrevoavam a região. Dezenas de pessoas testemunharam, conforme o documento secreto, o zigue-zague do objeto desconhecido, a baixa altura, sobre as casas. Depois o objeto evoluiu e pousou na ESA, na cidade ao lado, onde um vigia da instituição chegou a ser abduzido”, detalha Petit. “Tínhamos muitos relatos sobre esse fato, mas é a primeira vez que conseguimos um documento oficial da FAB sobre isso”, diz.

O misterioso relatório da Força Aérea, obtido pelo Comitê Brasileiro de Ufologia (CBU), da qual Petit faz parte, está sendo divulgado na especializada Revista UFO.

Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário