ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quarta-feira, 22 de julho de 2015


POR FAVOR, CREIAM EM MIM...
Parte 5

Três dias haviam se passado desde a segunda-feira, e eu não tinha ido trabalhar em nenhum deles. Estava mal-dormido, barbado e mal-alimentado, pois com exceção de alguns sanduíches e uns copos de leite, não havia comido nada nos três dias. Só comi sanduíches em consideração a minha mãe que chorava sem parar, achando que eu tinha ficado maluco. Ela não compreendia meu desleixo e muito menos a minha insistência em que ela contasse e recontasse tudo o que se passara em nossa casa desde que cheguei de viagem na sexta-feira até a segunda-feira. Ela perguntava por que devia me contar, se eu sabia tão bem quanto ela... e aí eu dizia que não me recordava, e ela chorava e me contava que eu não tinha saído de casa em dia nenhum depois que cheguei, que eu havia agido normalmente todos os dias até a segunda e que não saíra, justamente por ter vindo de férias e achar que devia ficar com ela, de quem eu estava afastado durante o tempo em que estive em São Paulo.
Eu morava sozinho com a minha mãe e era muito apegado a ela. Doía-me vê-la chorando por minha causa, mas tinha que berrar, gritar, toda vez que ela dizia que eu tinha agido normalmente no sábado e no domingo. Isso era impossível, porque não me lembrava de nada, só da coisa-voadora, do deserto, do desastre... Falei-lhe dessas coisas todas e aí foi que piorou... Ela dizia que eu estava doente e me fazia as vontades e perguntava se eu não queria ir à um médico...
Foi num momento de total desespero que lembrei-me de perguntar a ela se havia comprado o jornal de sábado. Disse que não. Quem comprava os jornais era eu, e sábado, não comprara nenhum.
Peguei algum dinheiro na carteira e saí porta afora, igual a um maluco. Fui na banca mais próxima de casa e implorei ao jornaleiro um jornal da semana que havia passado, mais precisamente, de sábado. eu contava com a ajuda da sorte, pois embora os jornais que não são vendidos sejam recolhidos depois, os jornaleiros, às vezes, guardam um ou outro exemplar desse ou daquele jornal. o homem olhou para mim sem entender e perguntou para o quê eu queria um jornal velho, de quase uma semana atrás.
_ Não importa! Você tem o jornal?
_ Não.
Quatro bancas depois, eu achei o que procurava. Minha aparência devia ser grosseira, barbado e relaxado como estava, pois o jornaleiro tratou-me como a um mendigo. Porém deu-me o jornal sem nada cobrar por ele. Eu parecia um animal em desespero...
Abri-o ainda na rua. Procurei, procurei, procurei... e finalmente comecei a rir... estava ali a notícia que eu procurava, que eu tanto procurava:
"ACIDENTE FATAL NA RIO-SÃO PAULO. NENHUM SOBREVIVENTE."
Voltei para casa achando que delirava.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário