ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sexta-feira, 24 de julho de 2015


NOTAS BACANAS, 24/07/2015

NB está postando abaixo uma notícia da data de hoje, de interesse público e da comunidade católica.


Turquia bombardeia Estado Islâmico na Síria e prende 290 supostos terroristas



 

Até 35 terroristas foram mortos na operação; autoridades sírias afirmaram que os caças turcos não invadiram seu espaço aéreo


O primeiro-ministro da Turquia, Ahmet Davutoglu, anunciou nesta sexta-feira (24) que aviões do país bombardearam e destruíram alvos do grupo extremistaEstado Islâmico (EI) na fronteira com a Síria.
Dia 21: Turquia identifica suspeito de atentado suicida
De acordo com a imprensa local, ao menos três caças F-16 decolaram da base aérea de Diarbaquir e dispararam mísseis contra alvos do EI no vilarejo de Havar, na Síria. 
Ancara ressaltou que chegou a avisar o governo sírio sobre a incursão e que, desta forma, não violou o espaço aéreo do país vizinho.
Especialistas: "Não há limites para os terroristas do Estado Islâmico"
Simultaneamente aos ataques, a polícia turca realizou mais de 290 prisões. Os detidos seriam suspeitos de manterem relação com o EI ou com milícias curdas. Uma mulher, ligada ao grupo de extrema esquerda turco DHKP-C, morreu em confronto com os policiais.
A agência de notícias Dogan disse que até 35 homens do EI foram mortos no ataque aéreo. A agência não cita uma fonte para o relatório e não houve confirmação oficial. A televisão estatal TRT afirmou que os caças turcos não violaram o espaço aéreo sírio.
 "O país está determinado a combater todos os grupos terroristas, sem distinção", disse o governo, em um comunicado publicado pela rede "Al Arabiya". O clima na Turquia acirrou nos últimos dias, após um atentado na cidade de Suruc, na fronteira com a Síria, deixar ao menos 30 mortos e 100 feridos na última segunda-feira (20).
O PKK também matou um simpatizante do EI em Istambul e um membro do Hezbollah curdo, os quais responderam com diversos assaltos armados contra a sede do partido curdo HDP, aumentando a tensão sobre uma possível guerra étnica.
Durante uma conversa por telefone na quarta-feira, o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, e o presidente americano, Barack Obama, concordaram "em intensificar" sua cooperação contra os jihadistas.
Fonte: Último Segundo IG, *Com AP, Ansa e BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário