ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 23 de julho de 2015


Esta o NB tirou do jornal Extra de 13/03/2010:

No meio de uma longa viagem, a aeromoça pergunta a um passageiro:
_O senhor aceita uma banana split?
_Não,obrigado...Eu sou diabético!
_Então que tal um pudim de leite condensado?
_Eu não posso!_repetiu ele:_Sou diabético!
_Que tal um delicioso mousse de chocolate,com cobertura de chantilly?
_Moça,você não está entendendo!_disse o passageiro,começando a se alterar:_Eu sou diabético!
_Ah,eu sei de uma coisa que o senhor vai adorar:nossa torta de limão!Uma delícia...
_Que saco!_grita ele,batendo no braço da poltrona:_Eu já falei umas mil vezes que sou diabético!Será que você é surda?Eu não posso comer essas porcarias,eu sou diabético!EU SOU DIABÉTICO!!!
_Regina!_grita a aeromoça,chamando uma de suas colegas:_O moço aqui está uma pilha de nervos!Faz favor,traz uma água com açúcar para ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário