ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sexta-feira, 5 de maio de 2017



Confissão de culpa - Lula mantém silêncio sobre ordem de Moro para devolver objetos roubados da Presidência
09:03
.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O ex-presidente Lula tem evitado comentar a decisão do juiz federal Sérgio Moro, que determinou que o petista devolva ao Acervo Público dezenas de objetos valiosíssimos que levou dos Palácios do Planalto e Alvorada quando deixou a Presidência em 2011. Os objetos foram escondidos em uma sala cofre no Banco do Brasil, no centro de São Paulo, e foram apreendidos em março de 2016 na Operação Lava Jato.

Na prática, os objetos de ouro já se encontram sob guarda da Justiça. A determinação de Moro foi para que dezenas de itens sejam reincorporados ao Acervo da Presidência da República, de onde deverão se distribuídos para museus e outros órgãos federais.

Um relatório produzido pela Secretaria de Administração da Presidência comprovou que os itens foram recebidos por Lula "em trocas de presentes" comprados com dinheiro do contribuinte e deveriam ter sido incorporados imediatamente ao acervo público.

Entre os itens roubados por Lula estão esculturas, coroa de ouro, três espadas e uma adaga de ouro cravejadas com pedras preciosas, medalhas e outros itens valiosos.

“Constatou este Juízo que havia alguns bens entre os apreendidos que teriam sido recebidos, como presentes, pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o exercício do mandato, mas que, aparentemente, deveriam ter sido incorporados ao acervo da Presidência e não ao seu acervo pessoal. É que agentes públicos não podem receber presentes de valor e quando recebidos, por ser circunstancialmente inviável a recusa, devem ser incorporados ao patrimônio público”, anotou Moro.

Em outras palavras, o ex-presidente Lula não tem qualquer possibilidade de reclamar os objetos que roubou do povo. Lula redobrou seu esquema de segurança nos últimos dias para evitar o assédio de da imprensa, tratando jornalistas com truculência. O petista preferiu manter silêncio sobre o assunto para não gerar mais publicidade negativa para ele mesmo. 
 
Fonte: IMPRENSA VIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário