ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017


Perícia da PF mostra que contrato do tríplex de Lula foi rasurado




Perícia feita pela Polícia Federal encontrou uma rasura no contrato do tríplex que supostamente pertenceria ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O fato confirma as informações reveladas pelo ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, durante seu depoimento no acordo de delação premiada firmado com as autoridades. Segundo ele, o imóvel foi um presente da empreiteira para o ex-presidente.
De acordo com reportagem da revista Veja, Pinheiro revelou que, em 2010, ficou sabendo  pelo ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto que Lula estava interessado no imóvel do Guarujá.  Vaccari pediu então que Leo  Pinheiro  reservasse o tríplex do prédio para o ex-presidente. Segundo a delação do empreiteiro, não houve discussão sobre preços, prazos ou condições de financiamento, o que evidencia que não houve pagamento pelo tríplex.
O empreiteiro ainda reforçou que o apartamento seria abatido dos créditos que o PT tinha a receber por conta de propinas em obras da OAS na Petrobras.
A defesa de Lula insiste em afirmar que, em 2005, Lula assinou uma proposta para comprar qualquer unidade no edifício e não especificamente um tríplex. No entanto, o documento apreendido pela PF contradiz essa versão.  Um dos campos rasurado indicava justamente o número da unidade adquirida.  Depois da rasura, o número passou de “174 para 141”. A modificação altera a compra de um tríplex para uma unidade convencional.
Clique aqui para ler a íntegra da matéria na revista Veja.

Fonte: Rede45

Nenhum comentário:

Postar um comentário