ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

#JOVEMTUCANO CONTRA O COMUNISMO!

Juventude do PSDB defende mudanças na atuação da UNE




Brasília (DF) – A 10ª Bienal de Cultura da União Nacional dos Estudantes (UNE), que até o dia 1º de fevereiro reúne milhares de estudantes de todo o Brasil em Fortaleza (CE) para debater comunicação, economia e a crise política, foi palco para a manifestação de militantes da Juventude do PSDB, que defendem mudanças na atuação da entidade estudantil. Vinculada ao PT e ao PCdoB, a atual diretoria da UNE convidou para o evento apenas debatedores com visão ideológica alinhada aos governos de esquerda.

Membro da Juventude do PSDB-CE e estudante de economia da Universidade Federal do Ceará (UFCE), o tucano Pedro Caldas criticou a direção da UNE e membros de uma das mesas de debate do evento, que discutia a crise econômica brasileira, entre eles a presidente da UNE, Carina Vitral (PCdoB); o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT-CE); a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM); e Luciana Genro (PSOL-RS). “Vocês são todos responsáveis pela crise instaurada no Brasil”, disse.

Parte de um grupo de estudantes convictos de que a majoritária da UNE não representa a classe estudantil brasileira, os jovens tucanos defenderam palavras de ordem para “mudar a UNE de verdade”.

Para isso, enfrentaram a Juventude do PT (JPT) e a União da Juventude Socialista (UJS) em plenárias realizadas durante a Bienal com o objetivo de lançar uma lógica independente e organizada para a atuação do movimento estudantil da UNE e de suas entidades filiadas.

Fonte: Rede45

Nenhum comentário:

Postar um comentário