ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017


LILS... VEJA SE ISTO NÃO É UM ARREMEDO DE PALAVRA NA BOCA DE UM LÍNGUA PRESA FILHO DA PUTA QUE, CADA DIA MAIS, DÁ NOJO DE SABERMOS DE SUA EXISTÊNCIA EM LIBERDADE...?!

JÁ OUVIU FALAR DO REI MIDAS?

POIS É... LULA, ESTE MERDA, QUER SER REI E TEM O "TOQUE DE MERDAS", PORQUE TUDO EM QUE PÕE UM DOS NOVE DEDOS FICA FEDENDO...


Pagamento de palestras de Lula entra na rota de investigação da PF



A Polícia Federal investiga o uso pela Odebrecht de uma empresa de pequeno porte para ocultar repasses supostamente ilegais ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na contratação de duas palestras feitas pelo petista em 2011.

De acordo com matéria do jornal O Estado de S.Paulo desta terça-feira (21), as palestras feitas pelo ex-presidente na Venezuela e no Panamá renderam à LILS, empresa de Lula, o total de R$ 631 mil, em dois pagamentos feitos pela empresa Telos Empreendimentos Culturais, nos dias 24 de maio e 6 de junho de 2011. Os valores foram transferidos poucos dias após a contratante receber quatro depósitos perfazendo o valor total de R$ 1,3 milhão em patrocínio cultural da Odebrecht e da Braskem – braço petroquímico do grupo, que tem como sócia a Petrobras.

Segundo o Estadão, a Odebrecht foi a maior contratante da LILS. Ao todo, dez eventos realizados em Angola, na Argentina, em Cuba, Peru, Portugal, República Dominicana e Venezuela estão sob investigação da Operação Lava Jato, em Curitiba. Após conclusão, o inquérito deverá ser anexado a mais uma denúncia criminal contra Lula, que já é alvo de duas ações penais abertas no ano passado, na Justiça Federal do Paraná.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

Fonte: Rede45

Nenhum comentário:

Postar um comentário