ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




terça-feira, 13 de dezembro de 2016

PF indicia Lula, Marisa e Palocci na Lava Jato


A Polícia Federal (PF) decidiu indiciar o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro da Fazenda, Antônio Palocci, a ex-primeira-dama Marisa Letícia e outras quatro pessoas na Operação Lava Jato. Lula está sendo acusado novamente pelo crime de corrupção passiva. É o quarto indiciamento do ex-presidente na Lava Jato, em que foi transformado em réu. Marisa, Palocci e os demais citados pela Polícia Federal foram indiciados por lavagem de dinheiro.

Segundo matéria publicada nesta terça-feira (13) pelo jornal O Globo, dois casos distintos embasaram o indiciamento. O primeiro refere-se à compra de terreno para uma das sedes do Instituto Lula, em São Paulo. O segundo trata do aluguel de um imóvel que fica em frente à residência de Lula, em São Bernardo do Campo. As autoridades policiais suspeitam que, nos dois casos, houve pagamento de propina da construtora Odebrecht a Lula.

De acordo com a PF, o responsável por distribuir a propina da Odebrecht para o PT foi Palocci. As investigações concluíram que o ex-ministro usava sua influência para atuar em favor dos interesses da empreiteira junto ao governo federal.

Glaucos da Costamarques, primo do empresário José Carlos Bumlai, amigo de Lula; Demerval de Souza Gusmão Filho, dono da empresa DAG Construtora; Roberto Teixeira, advogado de Lula; e Branislav Kontic, ex-assessor de Palocci completam a lista dos indiciados.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria no O Globo.

Fonte: Rede45 

Nenhum comentário:

Postar um comentário