ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quarta-feira, 9 de março de 2016


NOTAS DE IMPEACHMENT BACANAS

Para Daniel Coelho, setores governistas geram medo à população para evitar adesão às manifestações de domingo (13)







O deputado federal Daniel Coelho (PSDB-PE) fez um alerta, em discurso na Câmara nesta terça-feira (8), para as tentativas de segmentos do governo e da base social do PT de estimular conflitos nas manifestações programadas para o próximo domingo (13). Para o tucano, a intenção desses setores é gerar medo na população brasileira com o intuito de evitar que as pessoas vão às ruas pacificamente como defendem as oposições.


“Democracia consiste na possibilidade da população se manifestar, de pedir o impeachment da presidente, de defender o governo, ninguém é obrigado a pensar todos da mesma forma. O que não pode são setores ligados ao governo ameaçarem criar confusão. Há notícias em blogs se falando em banho de sangue, em conflito, quando a gente sabe que o interesse com tudo isso é criar o medo e tentar evitar que as pessoas pacificamente vão às ruas como nós queremos, mas de forma pacífica”, alertou o parlamentar pernambucano.

As manifestações de domingo são, na opinião do parlamentar, uma forma de evitar que o país embarque numa “realidade paralela”, criada pelos governistas, como se o Brasil vivesse uma situação de normalidade.

“O Brasil vive a pior crise econômica da sua história. Superamos a crise que derrubou a ditadura militar e que derrubou o governo Collor. Estamos entrando no segundo ano de governo com o PIB negativo em quatro pontos. Se acumularmos, a economia vai diminuir em 2016 mais de 9%. Não há precedente na história de uma crise econômica tão grave”, ressaltou.

“Não adianta retórica dos governistas de falar de governos passados e de momentos de dificuldades que o país já teve. Estamos falando do maior desemprego da história e dos maiores problemas políticos e econômicos que esse país já viveu. Que o debate aconteça com argumentos racionais. Faço aqui a minha convocação para que no dia 13 a população brasileira vá às ruas de forma pacífica e democrática pedir o fim desse governo incompetente e corrupto”, convocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário