ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




terça-feira, 8 de março de 2016


13/03 EU VOU!!! E VOCÊ? VAMOS???
FORA DILMA LULA E PT!!!

Aloysio: “O povo vai mostrar sua força no dia 13 de março”









Brasília – ​”O importante é que as instituições estão funcionando, que a opinião pública apoia este funcionamento. Nós vamos dar nas ruas no dia 13 uma demonstração pacífica, uma demonstração de massa, manifestação tranquila. O povo vai mostrar a sua força no dia 13 para mudar o Brasil”.

Desta maneira o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP)​ repercutiu a deflagração da 24​ª fase da Operação Lava Jato na última sexta-feira (4), que ocorreu na casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva​, ​em São Bernardo do Campo (SP), e também no prédio do Instituto Lula​​ em São Paulo (SP). Lula foi alvo de mandado de condução coercitiva – quando a pessoa é obrigada a comparecer frente a uma autoridade judicial.

De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), a nova fase da operação buscou aprofundar a investigação de possíveis crimes de corrupção e lavagem de dinheiro através de desvios da Petrobras, feitos através de pagamentos feitos pelas construtoras OAS e Odebrecht a Lula​.

Ao rebater discurso do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), que criticou a condução coercitiva contra o ex-presidente Lula, Aloysio Nunes ressaltou que a “Lava Jato é o resultado de um amadurecimento profissional e institucional do Ministério Público, da Justiça Federal e da Polícia Federal que ocorreu já a partir da Constituição de 88 e que vem atravessando, felizmente, vários governos, seja do PSDB, seja do PT”.

“​O que me parece abusivo é quando essa defesa [do ex-presidente Lula] descamba para a desconstrução de um processo que está em curso no país e que não foi desencadeado por nenhum partido político, mas que [é] fruto de algumas instituições brasileiras que estão hoje empenhadas numa linha de frente no combate à corrupção e a Operação Lava Jato”, ressaltou Aloysio Nunes.

O parlamentar paulista também comentou nota divulgada neste domingo (6) pela chancelaria do governo de Cuba, que defendeu o ex-presidente Lula e atacou os supostos “injustificáveis e desproporcionais” contra o petista. A nota do país caribenho argumenta que “a indignante manipulação da luta contra a corrupção tem o propósito de desacreditar um líder emblemático de nossa América”.

O tucano rebateu: “parece que os nossos colegas [petistas] estão repetindo feito papagaios argumentação que vem do Ministério de Relações Exteriores de Cuba. Ou o inverso: o Ministério de Relações Exteriores de Cuba se abebera do discurso políticos dos nossos colegas do PT”.

*Da assessoria do senador

Nenhum comentário:

Postar um comentário