ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sábado, 19 de setembro de 2015

ESTA NOTÍCIA FOI OCULTADA NOS JORNAIS.
ACESSO SOMENTE NAS ENTRELINHAS DO  GOOGLE DO DIA 16/09.
ASSIM ESTÁ O BRASIL...

 EIS PORQUE DEVEMOS REPUDIAR O PT:
COMUNISTAS. É O QUE SÃO! 

Comissão aprova acordo na área de defesa entre Brasil e Rússia

 A Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional aprovou acordo sobre cooperação de defesa, firmado entre o Brasil e a Rússia. O acordo (MSC 248/15), assinado em dezembro de 2012 em Moscou, passa a tramitar como o Projeto de Decreto Legislativo 205/15.



Segundo o relator, deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), o acordo é relevante para o papel de destaque que o Brasil pretende ocupar no cenário internacional, para que apoie medidas que colaborem com a segurança global, com atenção para as que auxiliem com o desenvolvimento de relações nos campos da medicina e cultura militares; com a manutenção de paz e a realização de operações de paz das Nações Unidas; e com o emprego e cooperação de sistemas técnicos e equipamentos de defesa.

A ideia do acordo é o desenvolvimento da cooperação em assuntos de defesa com base na reciprocidade e no interesse comum entre as partes, sendo destacado o comprometimento na execução das atividades de cooperação.

Intercâmbio de informações
O texto também disciplina os procedimentos para o intercâmbio e a proteção de informações classificadas, cabendo às Partes notificar com antecedência a necessidade de preservação do sigilo da informação.

O acordo também define as formas de cooperação que poderão ocorrer como visitas de delegações civis; intercâmbio e realização de consultas; participação de exercícios militares, de forma efetiva ou como observadores; e reunião de trabalho ou intercâmbio de professores, instrutores e estudantes de instituições de ensino militar, entre outras.

Tramitação
O projeto, que tramita em regime de prioridade, será analisado ainda pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania antes de seguir para o Plenário.

FICA A PERGUNTA: "DEFENDER DE QUÊ? DA FOME? DA IGNORÂNCIA? DA MISÉRIA DOS POBRES DESTE PAÍS?

FONTE: CENÁRIO MT.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário