ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quarta-feira, 15 de julho de 2015


POR FAVOR, CREIAM EM MIM...
Parte 4

_ Davi! Davi! Acorda Davi! Você vai chegar atrasado ao trabalho, menino, será que nestes dezoito anos de vida você só aprendeu a dormir? Cruzes, parece uma pedra... Acorda Davi, acorda!
Eu parecia um navio sem leme e minha mãe parecia um mar de ressaca.
Ela me chamava, falava do meu emprego e me sacudia. Todas as manhãs era aquela porcaria de rotina; levantar cedo para ir trabalhar.
Quem inventou o trabalho? Eu pensava... Me matava para no fim do mês ter um salário mixuruca... Sinceramente, eu não sabia de onde minha mãe tirava disposição para acordar antes de mim todo dia. Se ela não me chamasse, eu não ia trabalhar.
Não havia despertador no mundo melhor que a minha mãe... era cada sacudida, que por muito pouco eu não caía da cama...
_ Tá legal mãe, eu já ouvi... já levantei, tá legal... _ Disse isso e me sentei na cama.
_ Se arrume, que eu vou pôr o café na mesa enquanto você lava essa cara de sono... você dorme demais, Davi...
A minha mãe saiu do quarto e eu fiquei ainda sentado na cama, sem a menor vontade de levantar-me e ir trabalhar. Até então eu estava sonolento e não percebera uma coisa muito interessante:
Como é que eu tinha ido parar ali???
Eu estava em casa...
Saltei da cama e ainda de cuecas fui perguntar para a minha mãe em que dia estávamos.
_ Está maluco, menino? Hoje é segunda-feira.
_ Segunda???
_ É, segunda, dois de Fevereiro, e ontem foi Domingo, dia primeiro, suas férias no emprego terminaram ontem e hoje você recomeça a trabalhar... Agora, vá se vestir que você está indecente só de cuecas.
"Segunda-feira", murmurei. Não era possível... O quê estava acontecendo comigo???
Um turbilhão de imagens logo invadiu a minha mente, pois eu não me lembrava de como tinha ido parar em casa. Só lembrava da viagem de São Paulo para o Rio que havia feito na sexta-feira. Mas a viagem não terminou, não que eu soubesse...
Vi aquela coisa voadora na minha mente, vi a luz, o ônibus, a carreta, o choque, as pessoas em pânico, a queda do ônibus que não aconteceu, vi até o sonho com a Miss Brasil em que eu era o Tarzã...
_ Meu Deus! O quê aconteceu??? E a selva??? O deserto??? A minha nudez??? A mulher que me olhava!?!?
_ Do quê você está falando, Davi?_ Indagou a minha mãe _ Endoidou?
Fiquei de pé, seminu, na frente da minha mãe, recordando abobalhado as coisas que eu achava sérias, fatos muito reais para fazerem parte de um sonho.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário