ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




domingo, 12 de julho de 2015


POR FAVOR, CREIAM EM MIM...
Parte 3

Quando eu acordei, descobri que estava completamente maluco, só podia estar. Eu me encontrava nu, completamente nu, no meio de um deserto. O sol forte me queimava a pele e só havia areia por todos os lados. Perguntei ao berros para Deus o quê estava acontecendo comigo. Onde eu estava? Que lugar era aquele? E o ônibus? A estrada? A coisa voando? As pessoas? Minhas roupas? Eu já havia me convencido de que morrera na queda do ônibus, naquele abismo... O resto foi sonho, pensei, deve ser isto que vemos ao morrer... coisas que voam, desastres, desertos... Eu estava morto. Era isso. Eu estava morto! Meu Deus! Socorro!... Saí correndo e chamando por alguém, por ajuda, nu, num deserto, como Adão. Fechei os olhos, chorei e me ajoelhei para rezar, e quando tornei a abrí-los vi que continuava nu, só que... numa selva!
Esconjurei, blasfemei e xinguei. Todos os santos, todas as religiões. Tudo o que existia na face da Terra eu xinguei de uma só vez. Desafiei a deus e ao Diabo, se é que existissem, para me darem uma droga de resposta. Eu estava numa selva, no meio do mato, nu, e as aves cantavam, e eu já ria e gargalhava sozinho e chorava também... e quando dei por mim, estava em São paulo, no meio da rua, mas as pessoas não me notavam, apesar da minha nudez... Fechei os olhos e chorei, pedi que me tirassem dali... quê pesadelo era aquele?
Quando abri os olhos, uma mulher estava diante de mim. Ainda estava nu, mas dessa vez, deitado no que parecia ser uma cama. A mulher me olhava nos olhos e seu olhar me passava paz e calma. Não sabia explicar, mas fui atacado por um sono incrível e tive que dormir.
Não vi mais desertos, selvas ou cidades, apenas dormi, sem querer mais as respostas.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário