ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quarta-feira, 5 de julho de 2017





NOTAS DE ARIANA GRANDE(s) E BACANAS:

Ariana Grande emociona o público em seu show no Rio ao lembrar de fãs mortos em atentado em Manchester

Cantora fez apresentação repleta de hits e levou público à loucura no Rio, na noite desta quinta-feira (29).




Jeunesse Arena, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, se transformou em um mar de orelhinhas de coelhos pretas, marca registrada da norte-americana Ariana Grande, para o primeiro show da cantora na cidade, na noite desta quarta-feira (29).


Os Arianators, como são conhecidos os apaixonados pela cantora, cantaram em uníssono sucessos da diva pop como "Side to Side" e "Into You". Aos 23 anos, Ariana mostrou que sua turnê mundial "Dangerous Woman Tour" não perdeu fôlego após o trágico episódio do atentado sofrido em Manchester, na Inglaterra, em maio deste ano. 

Sabrina Carpenter foi a responsável pelo show de abertura e subiu ao palco às 19h45. Simpática, a atriz conversou com o público, afirmou que esperou por esse momento a vida inteira e ainda cantou o hit "That's what I like", de Bruno Mars, e logo em seguida deixou o palco, às 20h20. Exatamente 52 minutos depois, às 21h12, a cantora abriu seu show com a canção "Be Alright", seguida por "Everyday". 

A voz, com qualidade de CD, e a performance no palco, em que Ariana e seu corpo de baile, composto apenas por dançarinos homens, reproduzia com exatidão as famosas coreografias de seus clipes, cumpriram o papel: o público cantou, gritou e chegou a abafar o som dos alto-falantes.
"Oi, Rio, muito obrigada, como vocês estão? Estão se divertindo? Muito obrigada, amo muito vocês". Esse foi um dos raros momentos de interação com o público no show. Competente, Ariana alternou baladinhas, como a citada "I don't care" e canções agitadas como "Side to Side", um dos pontos altos do show. 



Em "Sometimes", uma chuva de bolas de gás animou o público e enfeitou a Jeunesse Arena. No momento mais emocionante do show, Ariana lembrou de seus fãs mortos ao cantar o clássico "Somewhere Over The Rainbow" e exibir seu símbolo personalizado de luto.
Muitas jogadas de cabelo, cinco trocas de roupa, e 1h31 minutos depois, com um setlist sem novidades, Ariana fechou sua noite com "Dangerous Woman", música que dá nome à turnê. Show para Arianator nenhum botar defeito. 

*sob supervisão de Patricia Teixeira

 

Fonte: G1


 PRA QUEM NÃO FOI...

 ARIANA GRANDE NO RIO DE JANEIRO
Into You & One Last Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário