ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




segunda-feira, 3 de abril de 2017


Irmã de Aécio chora em vídeo ao rebater acusações e diz que não recebeu propina; assista

Ela afirmou que vai provar a inocência da família: "pra mim, como disse meu irmão ontem à noite, pouco interessa agora quem mentiu, quem é o mentiroso, se o delator ou a fonte da revista. O que interessa é a mentira" 

SÃO PAULO - A irmã do senador Aécio Neves, Andrea Neves, chorou em vídeo em que rebate a acusação de que teria recebido propina da Odebrecht em uma conta bancária em Nova York, nos Estados Unidos. A informação foi publicada pela revista Veja em edição deste final de semana. 

Ela afirmou que vai provar a inocência da família: "pra mim, como disse meu irmão ontem à noite [na sexta], pouco interessa agora quem mentiu, quem é o mentiroso, se o delator ou a fonte da revista. O que interessa é a mentira. Eu não sei o que está acontecendo para tanto ódio e tanta irresponsabilidade, atacar de forma tão covarde a vida das pessoas.

"Em um primeiro momento, Andrea afirma: "gostaria de poder olhar no seu olho, embora não te conheça, pra garantir que isso é mentira e que vamos provar". Depois afirma: "gostaria de poder olhar no olho... [pausa para chorar]. Desculpa... De cada pessoa que eu conheço, de cada amigo, de cada pessoa que acompanha nosso trabalho, pra dizer é mentira, e nós vamos provar." No final do vídeo, evoca "duas pessoas que me conhecem tão bem", sua mãe e sua filha. "Fiquem tranquilas, não sofram por nós, porque nós vamos provar que é mentira.

"Na edição do último final de semana, a revista Veja afirmou que teve acesso ao conteúdo da delação de Benedicto Junior, ex-­pre­sidente da Odebrecht Infraestrutura. O delator teria afirmado que os repasses a Aécio foram "contrapartida" ao atendimento de interesses da empreiteira em obras como a da Cidade Administrativa, em Minas, e da usina de Santo Antônio, em Rondônia, onde a Cemig (estatal mineira) integrou um consórcio. De acordo com Benedicto Junior, o senador teria recebido propina  em uma conta bancária em Nova York operada por Andrea Neves. 

No sábado, Aécio convocou uma coletiva de imprensa e disse que protocolaria duas petições no STF para pedir acesso à delação de Benedicto Júnior e solicitaria ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo, apure o vazamento do conteúdo de colaborações de empresários com a força-tarefa. No último domingo, líderes do PSDB divulgaram uma carta em desagravo a Aécio Neves, criticando "falsas acusações" e "a prática de vazamentos seletivos e mentirosos que encontram eco em práticas editoriais e jornalísticas pouco responsáveis".

IRMÃ DE AÉCIO DIZ QUE REPORTAGEM DA "VEJA" É MENTIRA E VAI PROVAR ISTO:

Fonte: INFOMONEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário