ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sexta-feira, 3 de março de 2017




Manifesto pró-Lula não reverterá inelegibilidade do petista, diz Izalci







Petistas e aliados lançaram nesta quarta-feira (1) um manifesto em defesa da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para à Presidência em 2018. Alvo de cinco ações penais, sendo quatro desdobramentos da Operação Lava-Jato e outra da Zelotes, Lula busca apoio popular para viabilizar sua candidatura – além de tentar se livrar das ameaças de prisão.


Segundo o Valor Econômico, a partir de segunda-feira, o documento será aberto para a captação de assinaturas de cidadãos em apoio à candidatura do petista. O manifesto é chamado “Carta das (os) brasileiras (os)”, o texto já conta com 442 assinaturas e pede para Lula que concorra à Presidência novamente.

O deputado federal Izalci Lucas (PSDB-DF) não acredita que a mobilização do PT será capaz de reverter a inelegibilidade do petista e que a prisão do ex-presidente acontecerá antes do desdobramento do manifesto.

“Eu acho que o que a população espera e o que deve acontecer é a prisão do Lula o mais rápido possível. As pessoas estão até estranhando esta demora. Ele é o chefe desta quadrilha que assaltou e quebrou o país. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele não será candidato em 2018 e nunca mais. Ele é inelegível e espero que seja preso o mais rápido possível”, afirmou.

O tucano acredita que o manifesto faz parte de uma estratégia da defesa de Lula para tirar a atenção da mídia da proximidade da prisão do ex-presidente. “Essa carta serve apenas para tirar o foco da péssima situação dele [Lula]. Não dá tempo do Lula se candidatar e dele se livrar das acusações em curso. Ele vai ser preso antes do desdobramento deste manifesto”, concluiu.

Fonte: Rede45  

Nenhum comentário:

Postar um comentário