ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




segunda-feira, 11 de julho de 2016


PRA TER NA ESTANTE
Por Ed Josaphat

Sabe aquele filme trash que todo cinéfilo gosta de ver, vez enquando, só pra procurar o boom, um furo de roteiro, ou descobrir descontinuidades e errôneas inversões de eixo, além de atestar doses cavalares de canastrice? Poi é; este tipo de filme acaba sempre por tornar-se um cult-movie, de tão ruim ou ótimo (caso não tenha defeitos), e também devido às inúmeras vezes em que é visto e revisto.

Um bom exemplo de um ótimo filme assim é o road-movie de ação e terro(i)r FÚRIA SOBRE RODAS.

Na película, bem bacaninha, damos de cara com carangos tunados, rifles serrados, perseguições na estrada, explosões, porradaria, louras peitudas peladas, maníacos e um mocinho-velho que não titubeia pra sentar o dedo nos malvadões... um filmaço!

A história é assim: defunto vingador volta dos confins divinos para acertar contas com seus desafetos. Atrás dele, um "auditor" é enviado pelo "O" Divino, com a missão de resgatar a reencarnada alma do fujão. Indispensável dizer que o "auditor" é pior que o defunto em sua ira e, o bom do filme é isso: vilões se dando mal o tempo todo. Revitaliza qualquer humor...

Melhor cena: a impagável transa de Nicolas Cage (dono do personagem central), completamente vestido, porém, entre as coxas de uma mulher nua em pelo, num quarto de motel, durante um tiroteio em que, sem tirar de dentro, ele elimina, à bala, cada um de seus malvados perseguidores. O s(b)acana da cena é que a moça tem seu orgasmo bem na hora do último tiro, na última morte efetuada... Tarantino perde...

A direção, muito segura, é de Patrick Loussier (DRÁCULA 2000), e Cage, ótimo ator veterano, dá um show de canastrice proposital. São ótimos os efeitos especiais e a trilha sonora impecável, rocker e pop. permite uma das melhores piadas do filme ao som de That's Way I Like It. Pra lá de cult.

Em tempo: O filme foi exibido no SBT recentemente. Perdeu? Corre na loja, compra o disco, enfia no Blue Ray e abre a cervejinha... e chame os amigos também. É diversão garantida pra turma toda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário