ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 14 de julho de 2016


A GAROTA DA MOTO

São 23:35 Hs da noite de 13 de Julho de 2016, uma quarta-feira.

Acabei de assistir ao capítulo de estréia da minissérie do SBT que leva o mesmo nome deste texto que escrevo agora; A GAROTA DA MOTO.




É muito bom saber que o conceito televisivo das novelas e programas da TV brasileira está mudando. A GAROTA DA MOTO é uma grata surpresa, de planos americanos que sobrepujam o extreme close up tupiniquim, de edição ágil e precisa que evita a modorra da avaliação introspectiva dos longos takes e, principalmente, é um festival de boas interpretações dum elenco de atores, não tão conhecidos do público, porém, entrosados e capitaneados pela beleza de Chris Ubach e seus admiráveis olhos azuis.



Na minha conta do Twitter faço sempre menções, até depreciativas, à concorrente do SBT e atual líder do Ibope(?), Rede Globo de Televisão, e isso tem um motivo: a manipulação das massas através de política feita de forma subliminar e indecente. Um bom exemplo disso foi ao ar no início desta semana e quem assistiu em horário n(p)obre à primeira transa gay da TV brasileira vai entender do que estou falando aqui.

Enfim, Rede Globo à parte, é digno de nota o empenho de Sílvio Santos e seu Sistema Brasileiro de Televisão (nome apropriado aos novos rumos que toma o país) em oferecer ao grande público uma programação moderna, honesta e com a cara do povo brasileiro. É o caso dA GAROTA DA MOTO, uma produção conjunta com a norte-americana FOX. Creio que quem assistiu ao primeiro capítulo vai, como eu, certamente, acompanhar com entusiasmo os 25 capítulos restantes da obra. É cinema na TV, como nas grandes produções internacionais que podem ser vistas por assinatura. É a televisão brasileira do jeito certo de se fazer TV.

Que fique registrado aqui as corretas direção, produção, sonorização e fotografia da minissérie. A supor pelo cartão de visitas, o sucesso dA GAROTA DA MOTO está garantido.


Sou Ático Demófilo para o NOTAS BACANAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário