ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




segunda-feira, 23 de novembro de 2015

 NAÇÃO ZUMBI

Moro num bairro em que, de 13 anos pra cá, principalmente nos últimos 6, a quantidade de mendigos nas ruas vem aumentando sistemáticamente, reflexo claro do desgoverno em que nosso país se encontra. Em contraponto a isto vejo nos jornais populares, desses que sobrevivem à custa de matérias que tratam do mundo-cão, também sistemáticas notícias sobre o maravilhoso mundo dos presidiários. Em meu bairro abriga-se uma penitenciária. Por quê eu disse "maravilhoso mundo dos presidiários"? Simples. Dentro da referida penitenciária estão, como em todas as outras do país, protegidos do sol e da chuva e das manifestações climáticas, um monte de ladrões, assassinos, traficantes, viciados, pederastas, estelionatários e gente da pior espécie que custa aos cofres do Estado, cada um deles, uma bagatela de mais ou menos 5 vezes o salário mínimo vigente em nosso país, e isso, em contraponto com os mendigos e desabrigados dos quais falei logo no início...Não é maravilhoso o mundo dos presidiários?

Desculpe-me, você que está lendo isso mas, atrevo-me a usar a lógica, já que fazer isso está "demodê" hoje em dia, mas, alguém nos meios sociais já parou pra pensar que mendigo é mendigo porque não quer roubar e na maioria das vezes não tem chance social para se encaixar no inexistente (e isso é uma ironia proposital da minha parte) mercado de trabalho brasileiro?

Presidiário no Brasil tem casa, comida, roupa lavada, TV, rádio, droga, cama, chuveiro, privada, biblioteca, buceta, telefone e até dinheiro... a minha pergunta é:

Por quê não matamos os presidiários e o dinheiro gasto com eles passa a ser desvido para os trabalhadores e homens, quem sabe, honestos que hoje estão à margem dessa sociedade pútrida do Brasil?

Você que está lendo isso dirá para mim: Isto é políticamente incorreto... e eu digo: É mesmo! Como podemos ser políticamente corretos se a insanidade grassa no Brasil e no mundo? Será que ninguém notou que todos ficaram malucos?

Pôrra! Lá fora tem gente sendo assassinada em transmissões ao vivo de TV só porque acreditam no bem-comum, em Jesus Cristo, na caridade... e por aqui, bandido é cidadão, tem direitos...!!???

Caralho! Que merda de sociedade é esta? Estão entupindo os narizes de nossas crianças com cocaína, as meninas se prostituem aos 13, colocam armas de grosso calibre, fuzis de guerra na mão de meninos... e está tudo bem? Quem faz isso é cidadão só porque mora em localidades carentes? Ou, então, é negro?

Dizem que somos uma "nação zumbi" por conta da raça... desculpem, eu mesmo tenho um tio mais preto que o Café Pelé... mas nós só temos negros no Rio, um pouquinho em São Paulo, muitos na Bahia e no geral, quem viaja pelo Brasil sabe, somos uma nação multi-racial sim, mas, de maciça maioria branca, de cabelos negros ou loiros e olhos claros muitas das vezes, principalmente no sul do país. É só viajar por aí para constatar isso. Então me digam: Por quê devemos ser a tal "naçao zumbi"? Por quê tanta importância à influência africana? Nós fomos colonizados por Portugueses, Franceses, Holandeses... não sou imbecil e não sou racista, mas, tenho olhos na cara para saber distinguir nossa maioria racial... e ela não é negra!

Ficou todo mundo doido?? Vejam  o exemplo do Governo: Ele nos rouba descaradamente e achamos normal???

Vejam o caso de Pasadena: A transação teria sido possível sem o conhecimento explícito do Ministro da Fazenda e do Presidente?? Não!!! E quem eram eles na época??? Será que só eu tenho a resposta??? Eram a Dilma e o Lula... como podem estar andando livres e felizes por aí?????

CACETE!!!!!!!

Fica aí o meu protesto, leitor, que eu já perdi o fio da meada de tanta raiva com o inexplicável apascentamento de meus iguais... acho que o meu destino é me tornar mais um dos milhões de mortos-vivos, zumbis do Brasil... (e isso foi outra ironia minha).

Por Bóris Jabor para o NOTAS BACANAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário