ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 12 de novembro de 2015


POR FAVOR, CREIAM EM MIM...
Parte 17

Estávamos no Ceará, num posto de carga, esperando um carregamento para a Bahia. Fazíamos questão que fosse para lá, pois não conhecíamos bem o estado, apenas passamos por ele algumas vezes.
Eu e minha companheira encostamos no balcão enquanto o encarregado conferia alguns papéis, quando entrou um homem com cara de índio. Era um caboclo bem queimado de sol.
_ Bom dia, Zé! Tem carga pra mim que seja pro sul?
_ Bom dia, homem _Respondeu sorrindo o encarregado_ Faz tempo... deu na veneta? Espere aí que já falo contigo...
O homem entregou-nos a papelada de carga, já conferida, junto com a ordem de carregar o caminhão. Íamos saindo quando o recém-chegado perguntou para o outro:
_  Zé, ouviu falar de uma dupla de caminhoneiros chamada Marcianos Malucos?_ Eu dei meia-volta com Elizabeth.
_ Somos nós companheiro, por quê?
O homem ficou olhando para Elizabeth por uns instantes e depois falou:
_ Se o moço me desculpa dizer, é muito difícil ver mulher caminhoneira tão bonita quanto a sua...
_ Elizabeth é o nome dela. Somos a dupla que você falou.
_ São vocês que procuram aquelas coisas de filme, não é?
_ É...é sim.
_ Tenho um recado para vocês.
_ Recado?
_ Estou tentando me comunicar com vocês na estrada desde ontem...
_ Faz dois dias que estamos aqui, esperando carga.
_ Ah, foi por isso que não achei sua faixa.
_ Estava desligada. Você... falou em recado... qual?
_ Eu venho de Manaus e para as bandas de lá estão aparecendo as coisas que vocês procuram...
_ Como é...??
_ Todos os caminhoneiros que ouviram falar de vocês estão mandando mensagens...
Não sabia como explicar para o encarregado que não queria mais a carga. estava contente, nervoso e enrolado com a notícia. Joguei a ordem de carga no balcão, agradeci ao homem, me desculpei com o outro e puxei minha parceira pelo braço, porta a fora em direção ao nosso Ford-Voador.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário