ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sábado, 14 de novembro de 2015


NOTAS DE TERNURA BACANAS:

QUE IRONIA DO DESTINO...


O tempo está passando e eu confesso, queria que ele ficasse parado, não sei explicar, não sei como dizer. Só sei que o tempo está passando e falta pouco pra te perder. Sempre perco no final, mas dessa vez eu queria que fosse diferente (e como eu queria). Peço que as horas não passem, peço pra que o tempo não te leve pra longe de mim, mas já não depende mais do meu querer... Te amo a ponto de não conseguir entender o que é isso dentro de mim, mas o meu medo é da mesma proporção do meu amor. Medo de te perder, medo de não mais te ver, medo de ser apenas mais uma pessoa que passou pela tua vida. Não, eu não quero passar, eu quero ficar! Que ironia do destino...me dar um amor com prazo de validade...

 

Fonte: Café A Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário