ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quarta-feira, 21 de outubro de 2015




PUXÃO DE ORELHA!!!

Quando o NOTAS BACANAS diz que o comunismo é uma porcaria que o atual governo financia, É A MAIS PURA VERDADE!!!!

PRESTEM ATENÇÃO AO QUE ESTE ?%##@!!!)(***& FALOU:

Discurso de ódio: "Para os conservadores, a morte; Para a direita, nenhum diálogo."

Copiado do site www.brasilpost.com.br

2015-10-18-1445186399-9049500-mauroiasi.jpg



''Ao conservador, estamos dispostos a oferecer um bom paredão, onde vamos colocá-lo na frente de uma boa espingarda, com uma boa bala. E vamos oferecer-lhe depois uma boa pá, uma boa cova. Com a direita e o conservadorismo, nenhum diálogo. Luta.''



Trecho do discurso de Mauro Iasi, professor da UFRJ, sindicalista, candidato à presidência pelo PCB e ex-petista.
Foi recebido com indignação? Nada disso. A platéia do II Congresso Nacional da CSP (Central Sindical e Popular)- Conlutas aplaudiu efusivamente o socialista.
 
As alegações de que ''a direita'' (na qual é um erro colocar o PSDB) é intolerante e violenta muitas vezes são feitas capturando civis radicais isolados dentro das grandes manifestações de rua, generalizando tal conduta para todos os que ali estão.

Se esta é a conduta da grande mídia e da esquerda brasileira ao tratar da oposição civil, como agem diante de uma liderança esquerdista incitando o fuzilamento da divergência e sendo aplaudida por centenas de militantes? Com um silêncio ensurdecedor.

Um mínimo de consistência entre discurso e prática é necessária para se manter um debate político saudável. A conivência com a fala de Iasi é parte de um problema maior, onde partidos que pregam ''socialismo e liberdade'' apoiam ditadores homofóbicos e regimes hostis aos LGBT. 

Se a violência contra cidadãos pacíficos é tolerada em nome de agendas ideológicas, as liberdades individuais e o próprio bem-estar das pessoas estará em risco no Brasil.

O repúdio público e a exigência de uma ação exemplar da Justiça frente ao discurso de Mauro Iasi é uma obrigação de todo brasileiro que deseja viver em um país onde exista pluralidade de pensamento e segurança para expressar livremente suas convicções políticas, sem medo de se tornar alvo de revolucionários que colocam sua ideologia acima da vida de outras pessoas.

Fonte: BRASILPOST 

 
NOTAS BACANAS: 
Sempre te orientando pra você votar corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário