ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




segunda-feira, 15 de junho de 2015

A CHITA: CÃO OU GATO?

A chita foi um dos primeiros animais a ser domesticado. Tem uma história que remonta ao Egito, Índia e China. Dos grandes felinos é a mais dócil e não há relatos de que esse animal tenha matado um humano. Com cabeça e corpo de design aerodinâmico, a chita parece criada para as altas velocidades. Seu esqueleto é mais leve do que os de outro felinos e suas pernas são longas e finas. O coração, pulmão, rins e vias nasais são ampliados, permitindo que sua taxa de respiração salte de 60 batidas/min. em repouso para 150 durante uma perseguição. Sua velocidade máxima é de 70 km/h e, numa savana, nada pode fugir dela.
Chitas são únicas porque combinam características físicas de cães e gatos. Pertencem a família dos gatos, mas se parecem com cães de pernas longas. Sentam-se e caçam como cães e, como cães, diferente de gatos, retraem suas garras apenas parcialmente. Os coxins de suas patas são grossos e duros como de um cão, mas, para subir em árvores, usam a primeira garra das patas dianteiras como os gatos. A pele clara de seu corpo é como de um cão de pelo curto, mas as manchas pretas em seu corpo tem inexplicavelmente a textura da pele de um gato. Elas contraem doenças que só cães sofrem mas, contraem também doenças só de gatos.
O mais inexplicável sobre as chitas é que testes genéticos realizados em 50 destes animais revelaram que todos os espécimes apresentam o mesmo material genético, ou seja: A pele ou os órgãos internos de qualquer uma das milhares de chitas no mundo poderiam ser trocados com os órgãos de qualquer outra sem rejeição. Isso é um caso único de homogeneidade física que só é visto em ratos ou animais genéticamente alterados em laboratório.
Pense nisso...


Resultado de imagem para chita



A matéria acima foi copiada, em parte, da revista UFO (04/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário