ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sexta-feira, 17 de março de 2017



SÓ UMA PERGUNTINHA:
A JBS NÃO É DONA DA FRIBOI?

MAIS UMA PERGUNTINHA:
FRIBOI E LULINHA...? 
RIMA, NÃO RIMA?

Com carne podre, ações da JBS e da BRF Brasil desabam








Os investidores não estão perdoando os frigoríficos JBS, dono da Friboi e da Seara, e BRF Brasil, proprietário da Sadia e da Perdigão. As empresas são acusadas, pela Polícia Federal, de vender carne podre, carne moída com papelão e produtos vencidos.

As ações dos frigoríficos estão desabando na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa). Às 12h14min, os papéis da JBS estavam caindo 11%, cotados a R$ 11. Já os títulos da BRF apresentam queda de 7,95%, a R$ 36,22. A Justiça decretou o bloqueio de bilhões de reais das empresas.


Segundo a Operação Carne Fraca, deflagrada hoje pela PF, lideradas pelos JBS e BRF, dezenas de empresas subornavam fiscais agropecuários para liberarem a comercialização de produtos estragados, como forma de garantir lucros exorbitantes. Os produtos estragados eram vendidos no Brasil e no exterior. 

Os investidores estão preocupados, sobretudo, com a JBS, que tem se envolvido em uma série de irregularidades. A Operação Carne Fraca é mais uma a mostrar que o o grupo não economiza nas irregularidades para engordar os lucros. O JBS está na Operação Greenfield e na Lava-Jato, entre outras.

Brasília, 12h15min 

Fonte: NBO, NOTÍCIAS BRASIL ON-LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário