ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017


TODO PTista É UM COMUNISTA EMCUBADO!


“O Brasil precisa dar um basta a Cuba”, por Ademar Traiano




*Ademar Traiano é deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná e presidente do PSDB do Paraná
O Brasil vem sendo humilhado por Cuba. Em reunião de chefes de Estado em Quito, Equador, no último dia 18, o presidente cubano, Raul Castro, repetiu que Dilma foi vítima de um “golpe”. O regime cubano (criado por um golpe armado, que gerou uma ditadura que dura 58 anos), não reconhece a legitimidade governo brasileiro.
E não é só retórica. O país dos Castro ainda não concedeu seu consentimento (agrément) para o novo embaixador, Frederico Duque Estrada, indicado pelo presidente Michel Temer em outubro do ano passado, segundo informa o jornalista Ricardo Noblat.
O Brasil rompeu relações diplomáticas com Cuba em abril de 1964. Reatou as relações em 1988 quando era governado pelo presidente José Sarney. Durante os governos do PT, por afinidade ideológica, o Brasil estabeleceu relações promíscuas com Cuba.
Foram autorizados bilionários financiamentos suspeitos do BNDES a grandes obras em Cuba, tocados pela notória Odebrecht, como o Porto de Mariel.
O programa Mais Médicos, foi concebido com o principal objetivo de fornecer dinheiro ao governo cubano, órfão de seus antigos financiadores, a defunta União Soviética e a Venezuela, destruída por populismo e delírios esquerdistas bolivarianos.
O Brasil do PT não só se dispôs a financiar o regime cubano, como se prestou a vexames humanitários como devolver a ditadura os atletas cubanos que pediram asilo aqui durante os jogos do Pan de 2007.
Que o regime cubano não esteja feliz com o fim da mamata que tinha com o PT dá para entender. Mas o presidente Temer não pode tolerar – sem uma reação forte – as agressões e acusações públicas de ilegitimidade.
Fonte:Rede45

Nenhum comentário:

Postar um comentário