ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

ELEITORES BRASILEIROS DESDE 2002

Bem vindo(a) ao interior do meu cérebro!


It blog be happy and proud to know that people of the USA are the bigger part of NB' access received in W3.
Thanks a lot!
Thanks too to Alemanha, França, Portugal, Suécia, Irlanda, Eslováquia, Dinamarca and so many countries and people around the world for watching NOTAS BACANAS.
You're all welcome!
Remember: use the Translate at the right side of the page and follow @AticoDemofilo and @NBacanas on Twitter.

S.O.S. NOTAS BACANAS


TÁ AFIM DE SACANEAR O NOTAS BACANAS?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133




sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

NÓS TAMBÉM ACHAMOS ISSO...

Temer foi eleito de forma legítima para comandar o país, diz FHC



Brasília (DF) – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou nesta quinta-feira (1º), em entrevista ao programa “Diálogos”, do jornalista Mario Sergio Conti, na GloboNews, que apoia o governo Michel Temer e considera que o presidente foi eleito de forma legítima para comandar o país. O tucano destacou também que vai contribuir para que Temer conclua o seu mandato, em 2018. As informações são do jornal Valor Econômico desta sexta (2).
“O presidente Temer tem legitimidade, porque foi eleito, vice-presidente, mas foi eleito. Muita gente pode não ter consciência disso, mas é legal. Pode­-se discutir o impeachment e tal, mas Temer é legítimo ali na Presidência”, disse.
Para Fernando Henrique, o principal feito do peemedebista até o momento foi aprovar [na Câmara] a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do teto de gastos. Segundo ele, no entanto, a agenda futura do presidente é “duríssima”. “Não acho que a população vai aceitar reforma da Previdência em nome do ajuste fiscal”, ressaltou.
De acordo com o ex-presidente, o único caminho para Temer conseguir mudar a Previdência é pela “sinceridade”. “O presidente terá de ir para cima dos privilégios”, afirmou, referindo-se às grandes diferenças entre as aposentadorias dos funcionários públicos e as do setor privado.
Na entrevista, FHC afirmou também que é preciso discutir melhor a questão da reforma com a sociedade, mas que, além de combater privilégios, a idade mínima terá de ser adotada, porque sem ela o sistema é insustentável. “A situação fiscal brasileira é calamitosa. O que está acontecendo no Rio de Janeiro vai acontecer em outros estados. O mundo mudou e é preciso mexer na idade das aposentadorias”, completou.
Ele considera ainda que o Brasil precisa fazer reformas para atrair investimentos: “Há dinheiro sobrando no mundo para investir na nossa infraestrutura, mas ela não vem por falta de confiança no nosso sistema político”, disse.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

FONTE: REDE45

Nenhum comentário:

Postar um comentário